como libero os carros de minha garagem para o arcade mode?
4 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Corridas - Campeonatos
Página 1 de 1
como libero os carros de minha garagem para o arcade mode?
que eu peguei um save q tinha todos os carros na garagem e n sei como passo para o arcade mode pra min jogar com meus irmaos,alguem poderia me explicar como??
FoXxZ- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 71
Re: como libero os carros de minha garagem para o arcade mode?
FoXxZ escreveu:que eu peguei um save q tinha todos os carros na garagem e n sei como passo para o arcade mode pra min jogar com meus irmaos,alguem poderia me explicar como??
FoXxZ,
Primeiro,você deve colocar o seu cartão de memória e colocar no slot 1 ou 2.Depois,você tenta ir no 2P battle,você vê que lá em cima,você vê os números (1 e 2).Se você colocou seu cartão de memória no 1,você deve clica no 1.Se você colocou no 2,então você clica no 2.Sê der errado,é só me avisar.
vlw cara,mais como eu coloco os carros sem carregar a garagem vou naturalmente sabe??,vou por exemplo na nissan e ta todos os carros da minha garagem laem vez deu ir la na garagem?
FoXxZ- Piloto de Rolemã!
Bom,vá no modo 2P battle mas,você não deve clicar em nenhum números.Entendeu
mas... nesse caso vc precisa procurar nos carros que estão lá!!!
ai se vc quiser organizar os qque vc mais escolhe é só colocar nos carros favoritos!!!!!!
eh isso!!!!!!
ai se vc quiser organizar os qque vc mais escolhe é só colocar nos carros favoritos!!!!!!
eh isso!!!!!!
Ruggi- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 111
ei calma ai,como assim colocar no favoritos na garagem?? n sei nd disso,
expliquem bem explicadinho pq so nubao com essas coisas vlw ai pessoal
FoXxZ- Piloto de Rolemã!
FoXxZ escreveu:ei calma ai,como assim colocar no favoritos na garagem?? n sei nd disso,
Quando vc escolhe uma pista pra correr no arcade, tanto no Single race quanto no Time trial, vc tem que escolher o carro. No momento de escolher o carro procure pelos seus carros nas fábricas e aperte direcional para cima! Pronto! Vc colocou o carro em favoritos. Aperte em "Favorite" e veja ele lá!
Importante!!!
Os carros da garagem do save que vc pegou no nosso fórum só ficam liberados nas fábricas no arcade se vc comprar ou ganhar eles vencendo corridas e campeonatos no GT Mode. Só assim vc poderá colocar eles como favoritos no Arcade.
Abç´s
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
ok,mais onde q eu acho um save desse com todos carros no arcade e no garagem q seja via ulaunch q eu to precisando muito
si vc der conta arranja um save desses pra min to precisando!
abraços!
abraços!
FoXxZ- Piloto de Rolemã!
FoXxZ escreveu:ok,mais onde q eu acho um save desse com todos carros no arcade e no garagem q seja via ulaunch q eu to precisando muito
abraços!
FoXxZ, vc encontra saves de GT4 e também de TT na seção de downloads aqui do nosso fórum. Os saves são via ulaunch e talvez tenha via codebreaker também. Veja qual é o save referente a sua versão do GT4 ou TT. Temos saves para versão NTSC e PAL... veja qual é a sua. Se no seu GT4 vc precisa esperar 2 minutos e 3 segundos para largar na Missão 34 em Nurburgring, significa que o seu jogo é da versão NTSC.
Basta fazer seu login no fórum e ir na seção de Downloads e baixar o save referente a sua versão do jogo, NTSC ou PAL.
Quando tiver o save siga as instruções que eu já te passei para ter os carros da garagem liberados no arcade.
Abç´s
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
n pedra junior o q eu quero e um q tenha todos carros no arcade mode
aquele so tem os carros na garagem novinho em folha e todas corridas ganhas em ouro
e n tem mais nada
eu quero um desse mais q tenha todos carros no arcade mode
entenderam????
aquele so tem os carros na garagem novinho em folha e todas corridas ganhas em ouro
e n tem mais nada
eu quero um desse mais q tenha todos carros no arcade mode
entenderam????
FoXxZ- Piloto de Rolemã!