Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8)
5 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Licenças :: Super Licença
Página 1 de 1
Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8)
Texto do Rick:
O tempo que eu tinha nessa licença era de 3'08''xxx e a intenção quando eu comecei a tentar era chegar em 3'07 mas aos poucos fui vendo que dava para baixar mais; acabei melhorando bastante mas ainda é possivel tirar umas gordurinhas. Coloquei uma segunda volta no video mostrando como dá para fazer com um tempo mais baixo as duas primeiras parciais. Algumas dicas: a primeira chicane eu fiz em 4ª marcha e isso ajudou, mas é dificil de acertar na maioria das vezes, fica mais facil reduzir até 3ª; na primeira reta se achar uma boa trajetória é possivel chegar até 365 km/h; a curva fechada a seguir a 4ª parcial fazendo em 3ª faz ganhar tempo; a sequência de curvas de alta que vem a seguir faça toda em 5ª mas precisa acertar bem as entradas das curvas e o momento certo de soltar um pouco o acelerador antes da última perna. Para finalizar muito cuidado na última chicane.
É isso ...
PS:. Postada originalmente em nosso blog: Link do Blog!
Re: Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8)
Meu tempo com essa licença foi 3'15.250. Eu fico com super vontade de dirigir, quando eu piloto, esse carro.Por isso que eu fico baixando esse tempo.
P.S.:Como eu obtenho esse carro!!!!!!!!!!!!?Por favor,eu quero saber !
P.S.:Como eu obtenho esse carro!!!!!!!!!!!!?Por favor,eu quero saber !
Última edição por Gabriel turismo em Sáb Jan 29, 2011 4:38 pm, editado 3 vez(es)
Gabriel
Para ganhar o Bentley Speed 8 vc precisa ganhar o Circuit de La Sarthe 24 hours II
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Trial the Echidna escreveu:Para ganhar o Bentley Speed 8 vc precisa ganhar o Circuit de La Sarthe 24 hours II
E vale muito a pena, porque esse carro é animal!!!!!!!!!
Marcão- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 156
Marcão escreveu:Trial the Echidna escreveu:Para ganhar o Bentley Speed 8 vc precisa ganhar o Circuit de La Sarthe 24 hours II
Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!Que droga!
Pensei que era no Grand valley 300KM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora vou te que arranja um dia para participa dessa corrida!
Vale mesmo a pena pegar o Bantley...é um dos que chega aos 600km/h...hehehe...realmente é bem cansativo (pelo menos pro piloto do B-Spec) pra fazer essa corrida...e no Grand Valley 300km o carro ganho é o Auto Union V16.
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Gabriel turismo escreveu:Marcão escreveu:Trial the Echidna escreveu:Para ganhar o Bentley Speed 8 vc precisa ganhar o Circuit de La Sarthe 24 hours II
Pensei que era no Grand valley 300KM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
B-Spec na cabeça!
E fica monitorando...
Marcão- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 156
Marcão escreveu:Gabriel turismo escreveu:Marcão escreveu:Trial the Echidna escreveu:Para ganhar o Bentley Speed 8 vc precisa ganhar o Circuit de La Sarthe 24 hours II
B-Spec na cabeça!
E fica monitorando...
Vou fica monitorando por 24hs... esperto...
Agora que prestei atenção..o gabriel vc fez 3'03 nessa missão ???????
leandrozaca- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 96
leandrozaca escreveu:Agora que prestei atenção..o gabriel vc fez 3'03 nessa missão ???????
Não ô, eu fiz 3"15.Foi mal, porque eu digitei errado.
Ah beleza então.