Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8)

5 participantes

Ir para baixo

Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8) Empty Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8)

Mensagem  rodmoretti Seg Jan 05, 2009 5:36 pm



Texto do Rick:
O tempo que eu tinha nessa licença era de 3'08''xxx e a intenção quando eu comecei a tentar era chegar em 3'07 mas aos poucos fui vendo que dava para baixar mais; acabei melhorando bastante mas ainda é possivel tirar umas gordurinhas. Coloquei uma segunda volta no video mostrando como dá para fazer com um tempo mais baixo as duas primeiras parciais. Algumas dicas: a primeira chicane eu fiz em 4ª marcha e isso ajudou, mas é dificil de acertar na maioria das vezes, fica mais facil reduzir até 3ª; na primeira reta se achar uma boa trajetória é possivel chegar até 365 km/h; a curva fechada a seguir a 4ª parcial fazendo em 3ª faz ganhar tempo; a sequência de curvas de alta que vem a seguir faça toda em 5ª mas precisa acertar bem as entradas das curvas e o momento certo de soltar um pouco o acelerador antes da última perna. Para finalizar muito cuidado na última chicane.


É isso ...


Cool

PS:. Postada originalmente em nosso blog: Link do Blog!
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8) Empty Re: Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8)

Mensagem  Gabriel turismo Dom Jan 11, 2009 4:28 pm

Meu tempo com essa licença foi 3'15.250. Eu fico com super vontade de dirigir, quando eu piloto, esse carro.Por isso que eu fico baixando esse tempo.
P.S.:Como eu obtenho esse carro!!!!!!!!!!!!?Por favor,eu quero saber Crying or Very sad !


Última edição por Gabriel turismo em Sáb Jan 29, 2011 4:38 pm, editado 3 vez(es)
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8) Empty Gabriel

Mensagem  Trial the Echidna Sex Jan 23, 2009 10:27 am

Para ganhar o Bentley Speed 8 vc precisa ganhar o Circuit de La Sarthe 24 hours II
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8) Empty Re: Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8)

Mensagem  Marcão Sex Jan 23, 2009 2:48 pm

Trial the Echidna escreveu:Para ganhar o Bentley Speed 8 vc precisa ganhar o Circuit de La Sarthe 24 hours II

E vale muito a pena, porque esse carro é animal!!!!!!!!!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8) Empty Re: Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8)

Mensagem  Gabriel turismo Sex Jan 23, 2009 7:10 pm

Marcão escreveu:
Trial the Echidna escreveu:Para ganhar o Bentley Speed 8 vc precisa ganhar o Circuit de La Sarthe 24 hours II

E vale muito a pena, porque esse carro é animal!!!!!!!!!

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!Que droga!
Pensei que era no Grand valley 300KM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora vou te que arranja um dia para participa dessa corrida! Crying or Very sad
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8) Empty Re: Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8)

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Jan 24, 2009 8:33 am

Vale mesmo a pena pegar o Bantley...é um dos que chega aos 600km/h...hehehe...realmente é bem cansativo (pelo menos pro piloto do B-Spec) pra fazer essa corrida...e no Grand Valley 300km o carro ganho é o Auto Union V16.
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8) Empty Re: Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8)

Mensagem  Marcão Seg Jan 26, 2009 12:58 pm

Gabriel turismo escreveu:
Marcão escreveu:
Trial the Echidna escreveu:Para ganhar o Bentley Speed 8 vc precisa ganhar o Circuit de La Sarthe 24 hours II

E vale muito a pena, porque esse carro é animal!!!!!!!!!

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!Que droga!
Pensei que era no Grand valley 300KM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora vou te que arranja um dia para participa dessa corrida! Crying or Very sad

B-Spec na cabeça!

E fica monitorando...
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8) Empty Re: Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8)

Mensagem  Gabriel turismo Ter Mar 17, 2009 7:34 pm

Marcão escreveu:
Gabriel turismo escreveu:
Marcão escreveu:
Trial the Echidna escreveu:Para ganhar o Bentley Speed 8 vc precisa ganhar o Circuit de La Sarthe 24 hours II

E vale muito a pena, porque esse carro é animal!!!!!!!!!

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!Que droga!
Pensei que era no Grand valley 300KM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora vou te que arranja um dia para participa dessa corrida! Crying or Very sad

B-Spec na cabeça!

E fica monitorando...

Vou fica monitorando por 24hs... esperto...
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8) Empty Re: Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8)

Mensagem  leandrozaca Qui Mar 19, 2009 7:23 pm

Agora que prestei atenção..o gabriel vc fez 3'03 nessa missão ???????
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8) Empty Re: Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8)

Mensagem  leandrozaca Qui Mar 19, 2009 7:24 pm

Licensa*
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8) Empty Re: Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8)

Mensagem  Gabriel turismo Sex Mar 20, 2009 10:45 am

leandrozaca escreveu:Agora que prestei atenção..o gabriel vc fez 3'03 nessa missão ???????

Não ô, eu fiz 3"15.Foi mal, porque eu digitei errado.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8) Empty Re: Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8)

Mensagem  leandrozaca Sex Mar 20, 2009 4:37 pm

Ah beleza então.
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8) Empty Re: Super Licença 15 (La Sarthe/Bentley Speed 8)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos