Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Licença 14 (Chamonix/Peugeot 205 Turbo)

3 participantes

Ir para baixo

Super Licença 14 (Chamonix/Peugeot 205 Turbo) Empty Super Licença 14 (Chamonix/Peugeot 205 Turbo)

Mensagem  rodmoretti Seg Jan 05, 2009 5:33 pm



Texto do Rick:
Da mesma forma que a super licença 6 agora estou colocando uma volta sem usar os wallrides, mas como eles ajudam bastante para conseguir ouro nesta prova sem muito esforço gravei na sequência uma volta utilizando. O Peugeot 205 turbo desta prova não é muito fácil de controlar, mas dá para se divertir bastante com ele. vlw.


É isso ...


Cool

PS:. Postada originalmente em nosso blog: Link do Blog!
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Super Licença 14 (Chamonix/Peugeot 205 Turbo) Empty Re: Super Licença 14 (Chamonix/Peugeot 205 Turbo)

Mensagem  Gabriel turismo Qui Jan 08, 2009 6:24 pm

É essa licença que eu nunca consegui passar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mad
Mas valeu a pena assistir o seu vídeo Very Happy !
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Super Licença 14 (Chamonix/Peugeot 205 Turbo) Empty Re: Super Licença 14 (Chamonix/Peugeot 205 Turbo)

Mensagem  206CC Sáb Mar 13, 2010 7:30 am

Estou preso nessa licensa.O carro é daqueles de ralli mais antigos que ora não haver limite de cv...Mas se fosse com o 206 esse carro é mais recente e eles já foram limitados a 300CV.O que ora,nunca consegui passar essa licensa....

206CC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Super Licença 14 (Chamonix/Peugeot 205 Turbo) Empty Re: Super Licença 14 (Chamonix/Peugeot 205 Turbo)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos