Super Licença 14 (Chamonix/Peugeot 205 Turbo)
3 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Licenças :: Super Licença
Página 1 de 1
Super Licença 14 (Chamonix/Peugeot 205 Turbo)
Texto do Rick:
Da mesma forma que a super licença 6 agora estou colocando uma volta sem usar os wallrides, mas como eles ajudam bastante para conseguir ouro nesta prova sem muito esforço gravei na sequência uma volta utilizando. O Peugeot 205 turbo desta prova não é muito fácil de controlar, mas dá para se divertir bastante com ele. vlw.
É isso ...
PS:. Postada originalmente em nosso blog: Link do Blog!
Re: Super Licença 14 (Chamonix/Peugeot 205 Turbo)
É essa licença que eu nunca consegui passar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas valeu a pena assistir o seu vídeo !
Mas valeu a pena assistir o seu vídeo !
Re: Super Licença 14 (Chamonix/Peugeot 205 Turbo)
Estou preso nessa licensa.O carro é daqueles de ralli mais antigos que ora não haver limite de cv...Mas se fosse com o 206 esse carro é mais recente e eles já foram limitados a 300CV.O que ora,nunca consegui passar essa licensa....
206CC- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 44