Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Licença 3 (SSRoute 5/Saleen S7)

Ir para baixo

Super Licença 3 (SSRoute 5/Saleen S7) Empty Super Licença 3 (SSRoute 5/Saleen S7)

Mensagem  rodmoretti Dom Jan 04, 2009 8:32 pm



Texto do Rick:
Essa foi uma licença que eu tive dificuldade. Um dos motivos é que durante todo jogo as corridas que ocorrem aqui são fáceis, dá para ganhar meio que dirigindo de qualquer jeito, então só agora entendi direito o traçado. Aqui a trajetória é muito importante, porque se uma curva não é bem feita a seguinte já está perdida. No caso da curva do tunel por exemplo eu tentava entrar com tudo, sem frear, mas é melhor reduzir um pouco para entrar mais alinhado e contornar melhor e já preparar para curva seguinte. A segunda perna do "S" do meio da pista pode ser feita sem frear ao contrário do que mostra o demo replay, mas para isso tem que achar um bom caminho na primeira perna. Outra curva em que se perde tempo é o cotovelo. Uma coisa que pode ajudar é fazer um wallride na última curva, foi assim que consegui o ouro a primeira vez. Uma coisa legal é que depois desta licença passei a gostar muito mais desta pista, ela é muito mais interessante do que eu pensava. vlw.


É isso ...


Cool

PS:. Postada originalmente em nosso blog: Link do Blog!
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos