Super Licença 4 (Costa Amalfi/Lancia Stratos Rally Car)
2 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Licenças :: Super Licença
Página 1 de 1
Super Licença 4 (Costa Amalfi/Lancia Stratos Rally Car)
Texto do Rick:
Esta é uma licença que a gente já tinha aqui mas era uma volta usando wallrides, então resolvi fazer uma volta limpa e fiquei até surpreso por conseguir fazer um tempo melhor. O tempo para o ouro é 2'17'000 e consegui 2'10'727, então margem para o ouro é bem grande. Um macete legal e que faz ganhar um bom tempo é o seguinte: como o carro não tem controle de tração, não fique acelerando durante a contagem regressiva porque isso faz o carro largar patinando muito, aperte o acelerador praticamente junto com "start"; isso faz ganhar pelo menos 1 segundo. Este carro não é muito fácil de guiar no começo mas a forma que eu achei melhor é não frear muito dentro das curvas e de leve. Tome cuidado ao acelerar na última sequência de curva, quando se reduz para 1ºmarcha.
É isso ...
PS:. Postada originalmente em nosso blog: Link do Blog!
Re: Super Licença 4 (Costa Amalfi/Lancia Stratos Rally Car)
Lancia Stratos Rally car pode não ter controle de tração,só que tem um pequeno problema:
As rodas deles são RSH/RSH;
Os caras da ''polyphony'' dificultou mais ou dizendo,mexeram nesse carro,baixando o controle da suspensão,peso do carro,etc...
Se as rodas fosse RM/RM,eu ganharia de ouro com 2'01.000 ou 1'55.000
As rodas deles são RSH/RSH;
Os caras da ''polyphony'' dificultou mais ou dizendo,mexeram nesse carro,baixando o controle da suspensão,peso do carro,etc...
Se as rodas fosse RM/RM,eu ganharia de ouro com 2'01.000 ou 1'55.000