Video com narração - Driving Mission 34
+5
Renan
Vinicius GT4
Pedra Junior
Pegasus
rodmoretti
9 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Driving Missions
Página 1 de 1
Video com narração - Driving Mission 34
Pilotos!
O Complexo Papaléguas, sempre pensando em seus users, vem com mais uma inovação.
Sabendo da dificuldade que é conseguir conquistar a Driving Mission 34, sempre tentamos de todas as maneiras ajudá-los e desta vez não foi diferente. Fizemos um video no qual você dá uma volta em Nurburgring acompanhado pelo piloto Rick. É isso mesmo, ele vai narrando e dando dicas de como é a melhor maneira (na visão dele) de guiar a SLR por esta pista.
O video mostra a volta com cheats, ou seja, cortando caminho pela grama e usando wallrides.
Espero que vocês curtam ...
O Complexo Papaléguas, sempre pensando em seus users, vem com mais uma inovação.
Sabendo da dificuldade que é conseguir conquistar a Driving Mission 34, sempre tentamos de todas as maneiras ajudá-los e desta vez não foi diferente. Fizemos um video no qual você dá uma volta em Nurburgring acompanhado pelo piloto Rick. É isso mesmo, ele vai narrando e dando dicas de como é a melhor maneira (na visão dele) de guiar a SLR por esta pista.
O video mostra a volta com cheats, ou seja, cortando caminho pela grama e usando wallrides.
Espero que vocês curtam ...
É isso ...
Última edição por rodmoretti em Dom Nov 22, 2009 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Re: Video com narração - Driving Mission 34
Muito bom!!!!Me fez lembrar a volta narrada pelo inesquecível Ayrton Senna em Interlagos.
Pegasus- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
Com certeza Pegasus! Esse vídeo lembra uma certa volta feita por um certo piloto em Interlagos 1994... hehehe!
Muito bacana o vídeo !!!
Parabéns ao Rick e ao Rodrigo!!! Não sei mais o que vcs vão invetar! Rssss!
Muito bacana o vídeo !!!
Parabéns ao Rick e ao Rodrigo!!! Não sei mais o que vcs vão invetar! Rssss!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Impressionante!!
Como eu sempre digo: "Complexo GT inova a cada dia com mais" parabéns pela edição Rodrigo e parabéns Rick pela narração.
Lembra muito Interlagos 1994 (apesar de não ter assistido, mais assisti no youtube)
Lembra muito Interlagos 1994 (apesar de não ter assistido, mais assisti no youtube)
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
COMPLEXO GT: Disparado em relação aos outros!
Ficou show esse vídeo! Parabéns ao Rodrigo, ao Rick e a todos que colaboram para o Complexo GT!
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Hmmm... Até agora consegui uns 9'06". Hehe, conforme vai passando os anos, vou ficando cada vez melhor do que anos anteriores, porque antes, o meu tempo era 9'12" e só consegui uma vez por ano. Agora todos os finais de semana jogo um pouco nessa missão e consigo umas quatro ou cinco vezes.
Muito bom
e alguem me passa o URL do Papaléguas? o BLOG
Carlinhospr- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda
Nivel A-Spec : nd
Opa foi mal
ainda não tinha visto o vídeo
Gente uma pergunta, como faz pra deixa os carro com essas velocidade? de deixa o carro chega em 600km na pista, ou na 3ª marcha ja esta em 100km com um carro regular?
Gente uma pergunta, como faz pra deixa os carro com essas velocidade? de deixa o carro chega em 600km na pista, ou na 3ª marcha ja esta em 100km com um carro regular?
Se alguem souber fico muito agradecido. Vlw, abrços
Pessoal, tenho corrido no GT5 e até que vou indo bem. já fiz todas licenças em ouro e praticamente já completei todos níveis. Faltam somente 2 do "RADICAL". Ainda não comecei o B-SPEC. Ainda não entendi bem, mas estou deixando para depois.
Parei um pouco e voltei para o GT4, até um pouco por nostalgia e também porque estou com 99,8% e falta somente esta missão....a 34.. eheh Tentei anteriormente, em 2010, e não consegui, até cheguei perto, mas não consegui e resolvi criar vergonha na cara e zerar. Afinal, estou com tudo OURO e só falta esta missão.
Ocorre que tenho alguma difilcudade em baixar o tempo nesta pista. Se eu fizer um vídeo, vão achar que é o mesmo que passam por aí, mas não consegui ainda o tempo. Quando não erro num ponto, erro em outro...
Minha estratégia agora é correr com a Mercedes fora da missão e como o carro não fica igual, tirei tudo e pus o pneu N1, que fica uma droga, mas depois de me acostumar um pouco, voltei na missão e parece que o carro ficou bom....rs...
Minha estrátégia e extrair tudo que consigo com o pneu N1, depois com o N2 e com o N3 e então voltar na missão e zerar o jogo.
Vi aqui o Gabriel dizer que faz várias vezes por semana....rs que inveja.....me parece tão difícil..
Por acaso tem usado volante ou controle do PS2 mesmo ?
Vou mandando notícias....
Abraços,
GlaucoP
Parei um pouco e voltei para o GT4, até um pouco por nostalgia e também porque estou com 99,8% e falta somente esta missão....a 34.. eheh Tentei anteriormente, em 2010, e não consegui, até cheguei perto, mas não consegui e resolvi criar vergonha na cara e zerar. Afinal, estou com tudo OURO e só falta esta missão.
Ocorre que tenho alguma difilcudade em baixar o tempo nesta pista. Se eu fizer um vídeo, vão achar que é o mesmo que passam por aí, mas não consegui ainda o tempo. Quando não erro num ponto, erro em outro...
Minha estratégia agora é correr com a Mercedes fora da missão e como o carro não fica igual, tirei tudo e pus o pneu N1, que fica uma droga, mas depois de me acostumar um pouco, voltei na missão e parece que o carro ficou bom....rs...
Minha estrátégia e extrair tudo que consigo com o pneu N1, depois com o N2 e com o N3 e então voltar na missão e zerar o jogo.
Vi aqui o Gabriel dizer que faz várias vezes por semana....rs que inveja.....me parece tão difícil..
Por acaso tem usado volante ou controle do PS2 mesmo ?
Vou mandando notícias....
Abraços,
GlaucoP
GlaucoP- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop
Nivel A-Spec : 23
dependendo do volante fica pior do que no dualshock , acho que com um G25 deve ficar bom
O volante é meu sonho de consumo... fui comprar recentemente um jogo para o meu filho e o vendedor bateu na mesa e me ofereceu em 10x e me dava de brinde, o jogo que fui comprar, que custava R$ 200,00..
Se não estivesse tão duro, comprava......me coçou muito ehehe
Se não estivesse tão duro, comprava......me coçou muito ehehe
GlaucoP- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop
Nivel A-Spec : 23
na loja da cidade onde moro aqui tem um G27 parece que toda vez que entro na loja ele sorri para mim dizendo ( me leva pra casa ) mas ele judia da jente com o preço