7ª Etapa - Europeus - Photo Travel - FINALIZADA/RESULTADOS
+8
Jspeedster
Pegasus
Gilvan
IFC
rodmoretti
Vinicius GT4
Rony
Viglio
12 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 1º Campeonato de Fotos GT
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
7ª Etapa - Europeus - Photo Travel - FINALIZADA/RESULTADOS
Regras
As fotos devem estar encaixadas dentro da categoria, as que não estarem nesse critério serão desclassificadas.
Cada candidato poderá enviar até 3 (Três) fotos, caso queira melhorar sua atual fotografia, sendo que ao mandar uma nova foto a anterior será desconsiderada, passando a valer a nova foto.
Não aceitaremos saves das fotos ou fotos tiradas com câmera da TV, use um Pen Drive para passar as fotos.
7ª Categoria:
Carros: Fabricantes Europeus
Local:Photo travel
"Poderá escolher qualquer um dos cenários diponiveis"
Pode ser utilizado programas de edição apenas para clarear a foto e não para editar de qualquer outra forma!
Os juizes serão Rodmoretti, Rick, Viglio, Vanderlei
Inicio da etapa: 23/06
Termino da etapa: 29/06 ás 12:00hrs
Leiam bem o regulamento, qualquer dúvida quanto a isso perguntem.
As fotos deverão ser mandadas para o email: viglio_afi_@hotmail.com
Boa sorte a todos.
Staff Complexo Papaléguas GT
____________________________________________________________________________________________
E assim terminanmos mais uma etapa, parabéns a todos, e votem na enquete para a próxima etapa!
Fotos Participantes
Thiago - 9,05
Pasquale - 9,03
Rony - 9,02
Eliana - 9,01
Willian - 8,98
Marina - 8,90
Nathalia - 8,90
Gilvan - 8,84
Cemathias & Priscila - 8,77
David - 8,65
Fsper - 8,57
Any - 8,50
George - 8,42
Edgard - 8,41
Pegasus & Rojan - 8,40
Vinicius - 8,39
Maick GT - 8,38
Jspeedster - 7,56 Punição de -1 Ponto
Igor - 7,35 - Punição de -1 Ponto
____________________________________________________________________________________________
Fotos Descartadas
As fotos devem estar encaixadas dentro da categoria, as que não estarem nesse critério serão desclassificadas.
Cada candidato poderá enviar até 3 (Três) fotos, caso queira melhorar sua atual fotografia, sendo que ao mandar uma nova foto a anterior será desconsiderada, passando a valer a nova foto.
Não aceitaremos saves das fotos ou fotos tiradas com câmera da TV, use um Pen Drive para passar as fotos.
7ª Categoria:
Carros: Fabricantes Europeus
Local:Photo travel
"Poderá escolher qualquer um dos cenários diponiveis"
Pode ser utilizado programas de edição apenas para clarear a foto e não para editar de qualquer outra forma!
Os juizes serão Rodmoretti, Rick, Viglio, Vanderlei
Inicio da etapa: 23/06
Termino da etapa: 29/06 ás 12:00hrs
Leiam bem o regulamento, qualquer dúvida quanto a isso perguntem.
As fotos deverão ser mandadas para o email: viglio_afi_@hotmail.com
Boa sorte a todos.
Staff Complexo Papaléguas GT
E assim terminanmos mais uma etapa, parabéns a todos, e votem na enquete para a próxima etapa!
Fotos Participantes
Thiago - 9,05
Pasquale - 9,03
Rony - 9,02
Eliana - 9,01
Willian - 8,98
Marina - 8,90
Nathalia - 8,90
Gilvan - 8,84
Cemathias & Priscila - 8,77
David - 8,65
Fsper - 8,57
Any - 8,50
George - 8,42
Edgard - 8,41
Pegasus & Rojan - 8,40
Vinicius - 8,39
Maick GT - 8,38
Jspeedster - 7,56 Punição de -1 Ponto
Igor - 7,35 - Punição de -1 Ponto
Fotos Descartadas
Última edição por Viglio em Dom Jul 06, 2008 4:05 pm, editado 14 vez(es)
UMA SURPRESA!
Confesso que fiquei decepcionado ao saber que a 7ª Etapa do Camp. de Fotos seria em "Photo Travel". Já tinha entrado lá umas 3 vezes e não gostei. Mas ontem com mais calma fui descobrindo que dá pra fazer fotos muito bonitas e diferentes. A quantidade de paisagens é um pouco limitada e acho que as fotos se repetiram quanto ao cenário...mas a escolha do carro que fará a diferença. Boa sorte pra todos fotografos...vamos precisar... na hora de escolher a combinação cenário x carro... perfeita! - Parabéns pro Viglio ter a idéia de mudar um pouco!
E não esqueçam de mandar as fotos pro 1º Concurso de Fotos TT - www.estudioe.com.br/tt - Está muito legal também! - 1ª Etapa vai até 30 de Junho e você pode participar com até 3 fotos.
E não esqueçam de mandar as fotos pro 1º Concurso de Fotos TT - www.estudioe.com.br/tt - Está muito legal também! - 1ª Etapa vai até 30 de Junho e você pode participar com até 3 fotos.
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Rony
Eu tambpem não gostava até ter de fazer o tutorial do photo travel, ele relamente parece chato no inicio mas depois de pegar o jeito fica muito legau mesmo!
EEEEBA!
Depois de eu ter perdido meu modem quando eu ia enviar a foto pra sexta, realmente, fiquei muito triste, mais em photo travel? falou a minha lingua! eu sou melhor nesse do que no photo drive! me esperem que eu to chegando!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Re: 7ª Etapa - Europeus - Photo Travel - FINALIZADA/RESULTADOS
Por equanto as fotos estão ótimas !!!!
Viglio, já enviei minha foto no VIglio_afi_@hotmail.com
as fotos estão ótimas galera, continuem mandando para ficar mais divertido
as fotos estão ótimas galera, continuem mandando para ficar mais divertido
Viglio, já enviei minha foto no VIglio_afi_@hotmail.com a algum tempo, se não tiver recebido me avise
IFC- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 36
Faltou a minha!!!
Víglio, a minha ainda não está aí. Te mandei ontem às 2 da tarde, não recebeu?
A propósito, é impressão minha ou o carro do Igor é um Mitsubishi???
Não são só montadoras européias???
A propósito, é impressão minha ou o carro do Igor é um Mitsubishi???
Não são só montadoras européias???
Gilvan- Membro
- Número de Mensagens : 16
Gilvan
Cara ainda bem que você me avisou ein! valeu! estou encerrando a etapa agora então ja vou postar a sua! Vlw!
Viglio, a minha foto não chegou? Mandei hoje de manhã junto com o tempo do Fórmula GT
P.S.: Esquece já vi minha foto, fiz confusão pensei que tinha enviado outra
P.S.: Esquece já vi minha foto, fiz confusão pensei que tinha enviado outra
Última edição por Pegasus em Dom Jun 29, 2008 3:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Equívoco)
Pegasus- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
Já tive um problema aqui e tive uma chance de mandar a foto de novo, já votei favorável aos pilotos.
Pegasus- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
errei...
Eu mesmo votei contra a chance extra...admito meu erro, a desatenção de colocar um carro da Austrália (Oceania), cheguei a clicar o audi , mini e lancia. Agradeço a que votou a favor . Apesar de ser em meu favor, sou contra essas excessões as regras...azar o meu... regra é regra, se há excessões, não são regras...muito boas as fotos moçada! parabéns a todos!
não ficarei chateado, e bora pra próxima.
não ficarei chateado, e bora pra próxima.
Jspeedster- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 31
Fotos desclassificadas
Galera, votei a favor, porém acho que a nota dos dois pilotos deveriam sofrer um decréscimo de 1 ponto em relação a nota mais baixa.
abçs fqm c/ Deus
Fsper
abçs fqm c/ Deus
Fsper
Fsper- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 175
boa fsper!!!!!!!!
Concordo com o fsper, acho que eles merecem sim uma chance, mas sofrendo uma penalidade por um motivo:
seria injusto desclassificá-los, afinal foi apenas uma desatenção, todos cometem erros. Errar é humano.
E ao mesmo tempo devem sofrer penalidade pois também seria injusto eles enviaram a foto certa e ainda ganharem a etapa. Bom, essa é minha opinião. Só para o pessoal saber, não participei essa etapa por dois motivos:
1 - falta de tempo
2 - não gosto de tirar fotos no photo travel, gosto mais quando podemos dirigir a vontade e tirar fotos de vários ângulos da pista. Agora vamos partir para a próxima!!!
seria injusto desclassificá-los, afinal foi apenas uma desatenção, todos cometem erros. Errar é humano.
E ao mesmo tempo devem sofrer penalidade pois também seria injusto eles enviaram a foto certa e ainda ganharem a etapa. Bom, essa é minha opinião. Só para o pessoal saber, não participei essa etapa por dois motivos:
1 - falta de tempo
2 - não gosto de tirar fotos no photo travel, gosto mais quando podemos dirigir a vontade e tirar fotos de vários ângulos da pista. Agora vamos partir para a próxima!!!
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
fotos desclassificadas
Viglio, eu emviei uma foto certa agora, a BMW 330i (alemã).
Desculpe pelo meu erro!
acabei escolhendo o carro errado na minha foto e não percebi!
Até...
Desculpe pelo meu erro!
acabei escolhendo o carro errado na minha foto e não percebi!
Até...
IFC- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 36
Droga, esqueci dessa etapa...
Tudo bem.. Fica pra proxima!
rs
Abraço a todos!!
Tudo bem.. Fica pra proxima!
rs
Abraço a todos!!
Gean_GT40- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 43
Pessoal
Como a maioria dos votos venceu, os pilotos se quiserem podem mandar suas fotos, assim como se não querem tudo bem, Como são fotos podemos ser mais flexiveis do que se fosse disputa de tempo, pois você não sabe como ira com sua foto, prezamos as amizades e não somente as regras!
Mas sim, os pilotos receberão penalidade descontaremos 1 ponto na média final!
Mas sim, os pilotos receberão penalidade descontaremos 1 ponto na média final!
Viglio, eu percebi que bastante gente enviou foto no Gran Canyon, e isso me preocupa pq eu também.....
As regras diz que se por ex:. eu mando uma foto de um carro pulando e outro envia a mesma foto, o piloto que enviou 1º receberá nota alta e os outros acarraterá em notas baixas ou todos receberam notas de acordo com o jurí?
abç´s
As regras diz que se por ex:. eu mando uma foto de um carro pulando e outro envia a mesma foto, o piloto que enviou 1º receberá nota alta e os outros acarraterá em notas baixas ou todos receberam notas de acordo com o jurí?
abç´s
penalização
Achei boa a idéia da penalização, então mandei uma das fotos que fizera para não atrasar mais o resultado...
Obrigado galera, sempre com soluções criativas...
Obrigado galera, sempre com soluções criativas...
Jspeedster- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 31
Vinicius
Exatamente, ainda mais que teve vários cenários que o pessoal não usou, mas não irá perder tantos pontos pois o carro utilizado foi diferente! Boa sorte a todos já estamos apurando as médias!
A 7ª ETAPA DE FOTOS
Acho que todos nessa etapa se embananaram um pouquinho. Todos tentando achar algum cantinho escondido nas paisagens para poder fazer uma foto diferente! Gostei muito do "Mercado de Peixes" "Da Floresta" e o da "Estrada na Neve". fiz muitas fotos, mas gostei de poucas....essas poucas postei no meu blog. http://gtett.blogspot.com/ - Espero que a próxima etapa possamos nos sentir mais livres...hehe...e não num estúdio fotografico pequeno e limitado...mas valeu pela experiência. Rony
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Que demora... Que agonia!!!
Viglio, quando sai o resultado, tá demorando demais, to agonizando aqui!
Até Sábado sai o resultado?
abç´s
Até Sábado sai o resultado?
abç´s
muito bom galera!
ESTÃO TODOS DE PARABÉNS!!! GOSTEI DO RESULTADO, MAS ACREDITAVA NUMA POSIÇÃO MELHOR DA FOTO DO GEORGE, que está incrível! parabéns a todos, bora pra próxima!
Página 1 de 2 • 1, 2