Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
4 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Corridas - Campeonatos
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Depende da curvagem e da velocidade máxima. E dos pneus, é claro!G-Sports escreveu:Ah, então será dada alguma vantagem aos que usarem carros com potências inferiores?
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Desculpem o Double Post, mas quero avisar-vos que esta etapa permitirá carros até 200 HP.
Fiz 1'45.902 com o Peugeot 206 S16 XS A6. Vou testar mais carros!
Fiz 1'45.902 com o Peugeot 206 S16 XS A6. Vou testar mais carros!
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Eu ainda estou um pouco confuso. Para a classe A6 por exemplo, tenho que modificar o carro respeitando a potência indicada na página dele no Web Car History e usar pneus S3?
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Bom, se vais com os grupo A6, tens de utilizar os pneus S1 para S3.Diehl escreveu:Eu ainda estou um pouco confuso. Para a classe A6 por exemplo, tenho que modificar o carro respeitando a potência indicada na página dele no Web Car History e usar pneus S3?
E sim, tens de respeitar a potência indicada no WebCarStory. Se puseres os R1 num carro do grupo A6, serás automaticamente posto na Categoria Open (esse categoria permite modificações livres e até Nitro!!!).
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Pedro escreveu:Bom, se vais com os grupo A6, tens de utilizar os pneus S1 para S3.Diehl escreveu:Eu ainda estou um pouco confuso. Para a classe A6 por exemplo, tenho que modificar o carro respeitando a potência indicada na página dele no Web Car History e usar pneus S3?
E sim, tens de respeitar a potência indicada no WebCarStory. Se puseres os R1 num carro do grupo A6, serás automaticamente posto na Categoria Open (esse categoria permite modificações livres e até Nitro!!!).
Certo.
Fiz 1'46.002 com o Peugeot S16 (Pneus S3).
Como eu consigo o Peugeot 206 S16 XS que tu usou?
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Diehl escreveu:Pedro escreveu:Bom, se vais com os grupo A6, tens de utilizar os pneus S1 para S3.Diehl escreveu:Eu ainda estou um pouco confuso. Para a classe A6 por exemplo, tenho que modificar o carro respeitando a potência indicada na página dele no Web Car History e usar pneus S3?
E sim, tens de respeitar a potência indicada no WebCarStory. Se puseres os R1 num carro do grupo A6, serás automaticamente posto na Categoria Open (esse categoria permite modificações livres e até Nitro!!!).
Certo.
Fiz 1'46.002 com o Peugeot S16 (Pneus S3).
Como eu consigo o Peugeot 206 S16 XS que tu usou?
O Peugeot 206 XS é uma réplica que se pode utilizar. O carro base é o Peugeot 206 S16. Quantos HP que o teu Peugeot tem?
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Pedro escreveu:Diehl escreveu:Pedro escreveu:Bom, se vais com os grupo A6, tens de utilizar os pneus S1 para S3.Diehl escreveu:Eu ainda estou um pouco confuso. Para a classe A6 por exemplo, tenho que modificar o carro respeitando a potência indicada na página dele no Web Car History e usar pneus S3?
E sim, tens de respeitar a potência indicada no WebCarStory. Se puseres os R1 num carro do grupo A6, serás automaticamente posto na Categoria Open (esse categoria permite modificações livres e até Nitro!!!).
Certo.
Fiz 1'46.002 com o Peugeot S16 (Pneus S3).
Como eu consigo o Peugeot 206 S16 XS que tu usou?
O Peugeot 206 XS é uma réplica que se pode utilizar. O carro base é o Peugeot 206 S16. Quantos HP que o teu Peugeot tem?
165 HP, porque peguei como base o modelo A6.
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Diehl escreveu:Pedro escreveu:Diehl escreveu:Pedro escreveu:Bom, se vais com os grupo A6, tens de utilizar os pneus S1 para S3.Diehl escreveu:Eu ainda estou um pouco confuso. Para a classe A6 por exemplo, tenho que modificar o carro respeitando a potência indicada na página dele no Web Car History e usar pneus S3?
E sim, tens de respeitar a potência indicada no WebCarStory. Se puseres os R1 num carro do grupo A6, serás automaticamente posto na Categoria Open (esse categoria permite modificações livres e até Nitro!!!).
Certo.
Fiz 1'46.002 com o Peugeot S16 (Pneus S3).
Como eu consigo o Peugeot 206 S16 XS que tu usou?
O Peugeot 206 XS é uma réplica que se pode utilizar. O carro base é o Peugeot 206 S16. Quantos HP que o teu Peugeot tem?
165 HP, porque peguei como base o modelo A6.
Os regulamentos estão cumpridos. Portanto, ficas na classificação. Aguardando o tempo de G-Sports, will, spiff e o meu...
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Pedro escreveu:Diehl escreveu:Pedro escreveu:Diehl escreveu:Pedro escreveu:Bom, se vais com os grupo A6, tens de utilizar os pneus S1 para S3.Diehl escreveu:Eu ainda estou um pouco confuso. Para a classe A6 por exemplo, tenho que modificar o carro respeitando a potência indicada na página dele no Web Car History e usar pneus S3?
E sim, tens de respeitar a potência indicada no WebCarStory. Se puseres os R1 num carro do grupo A6, serás automaticamente posto na Categoria Open (esse categoria permite modificações livres e até Nitro!!!).
Certo.
Fiz 1'46.002 com o Peugeot S16 (Pneus S3).
Como eu consigo o Peugeot 206 S16 XS que tu usou?
O Peugeot 206 XS é uma réplica que se pode utilizar. O carro base é o Peugeot 206 S16. Quantos HP que o teu Peugeot tem?
165 HP, porque peguei como base o modelo A6.
Os regulamentos estão cumpridos. Portanto, ficas na classificação. Aguardando o tempo de G-Sports, will, spiff e o meu...
Eu vou fazer uma pergunta, qual é a diferença entre a Classificação Normal e a Open? o_e
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
G-Sports escreveu:Pedro escreveu:Diehl escreveu:Pedro escreveu:Diehl escreveu:Pedro escreveu:Bom, se vais com os grupo A6, tens de utilizar os pneus S1 para S3.Diehl escreveu:Eu ainda estou um pouco confuso. Para a classe A6 por exemplo, tenho que modificar o carro respeitando a potência indicada na página dele no Web Car History e usar pneus S3?
E sim, tens de respeitar a potência indicada no WebCarStory. Se puseres os R1 num carro do grupo A6, serás automaticamente posto na Categoria Open (esse categoria permite modificações livres e até Nitro!!!).
Certo.
Fiz 1'46.002 com o Peugeot S16 (Pneus S3).
Como eu consigo o Peugeot 206 S16 XS que tu usou?
O Peugeot 206 XS é uma réplica que se pode utilizar. O carro base é o Peugeot 206 S16. Quantos HP que o teu Peugeot tem?
165 HP, porque peguei como base o modelo A6.
Os regulamentos estão cumpridos. Portanto, ficas na classificação. Aguardando o tempo de G-Sports, will, spiff e o meu...
Eu vou fazer uma pergunta, qual é a diferença entre a Classificação Normal e a Open? o_e
A classificação Open é restrita para carros de modificação livre. A classificação normal (se utilizares um carro sem alterações) e a classificação geral é tabela de todos os pilotos que pontuaram numa determinada etapa. Não te esqueças que o pior resultado de uma ronda será descartado.
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Parece que o pessoal está meio tímido para falar seus tempos nesse desafio...
Bem, fiz 1'45.046 com o Peugeot 206 S16 A6.
Bem, fiz 1'45.046 com o Peugeot 206 S16 A6.
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Que bom! Melhoraste quase um segundo!Diehl escreveu:Parece que o pessoal está meio tímido para falar seus tempos nesse desafio...
Bem, fiz 1'45.046 com o Peugeot 206 S16 A6.
Para o G-Sports e will: Não tenham medo de enviar os vossos tempos! Os vossos tempos serão bem vindos
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Pedro escreveu:Para o G-Sports e will: Não tenham medo de enviar os vossos tempos! Os vossos tempos serão bem vindos
Eu vou enviar o meu tempo, é só que não estou com muito tempo para fazer. Mas desde já eu conservo o Levin A7 para mim
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
OKG-Sports escreveu:Pedro escreveu:Para o G-Sports e will: Não tenham medo de enviar os vossos tempos! Os vossos tempos serão bem vindos
Eu vou enviar o meu tempo, é só que não estou com muito tempo para fazer. Mas desde já eu conservo o Levin A7 para mim
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Desculpem por dupla postagem mas eu fiz 1'36.426 com o VW Polo GTi.
Carro: Volkswagen Polo GTi
Categoria: S1600
Carro: Volkswagen Polo GTi
Categoria: S1600
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Ainda estou com duvidas a respeito dos carros. É pra utilizar somente os carros da lista que você postou ou qualquer um, como você me disse pela mensagem.
E se for somente os da lista, se tem a restrição de ser dos grupos A e N, pois você utilizou o Polo GTi que é do grupo S1600.
E se for somente os da lista, se tem a restrição de ser dos grupos A e N, pois você utilizou o Polo GTi que é do grupo S1600.
will- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 47
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Eu não disse que era para utilizar os carros da lista. Porque esta etapa permite qualquer carro até 200 HP de potência. O Nitro é só na categoria Open (Categoria Open destina-se à modificação livre)will escreveu:Ainda estou com duvidas a respeito dos carros. É pra utilizar somente os carros da lista que você postou ou qualquer um, como você me disse pela mensagem.
E se for somente os da lista, se tem a restrição de ser dos grupos A e N, pois você utilizou o Polo GTi que é do grupo S1600.
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Pedro escreveu:Eu não disse que era para utilizar os carros da lista. Porque esta etapa permite qualquer carro até 200 HP de potência. O Nitro é só na categoria Open (Categoria Open destina-se à modificação livre)
Pedro escreveu:Grupo A e N. (Turismo e Produção)G-Sports escreveu:Então qual seria a classe para essa etapa.
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Cada vez eu entendo isso menos.
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Peço desculpa... Sim, eu pus o Grupo A e N. Mas de repente, mudei de ideias, portanto eu pus uma potência especificada para ser mais divertido.... Passou a ser até 200 HP. Lamento por este erro e que não se volte a repetir.G-Sports escreveu:Pedro escreveu:Eu não disse que era para utilizar os carros da lista. Porque esta etapa permite qualquer carro até 200 HP de potência. O Nitro é só na categoria Open (Categoria Open destina-se à modificação livre)Pedro escreveu:Grupo A e N. (Turismo e Produção)G-Sports escreveu:Então qual seria a classe para essa etapa.
Próxima etapa: Até 300 HP.
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Entendi que a categoria Open é de acertos livres (assim como o K Maniac). E a categoria normal permite qualquer modificação (suspensão, transmissão, freios, potência até 200Hp, etc), exceto nitro. Mas uma duvida que tenho é:
Se não existe mais os grupos A e N, os pneus na categoria normal é sport ou de corrida?
Se não existe mais os grupos A e N, os pneus na categoria normal é sport ou de corrida?
will- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 47
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Os Grupo A e N ainda existem!will escreveu:Entendi que a categoria Open é de acertos livres (assim como o K Maniac). E a categoria normal permite qualquer modificação (suspensão, transmissão, freios, potência até 200Hp, etc), exceto nitro. Mas uma duvida que tenho é:
Se não existe mais os grupos A e N, os pneus na categoria normal é sport ou de corrida?
Grupo N: Pneus de Economia e Sport
Group A: Pneus de Economia e Sport. Pneus de Corrida só para Grupo A8.
Como por exemplo, se utilizares um Lotus Elise Sport 190'98 sem qualquer modificação, este carro ficará na categoria dos carros "Stock".
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Pedro escreveu:Os Grupo A e N ainda existem!will escreveu:Entendi que a categoria Open é de acertos livres (assim como o K Maniac). E a categoria normal permite qualquer modificação (suspensão, transmissão, freios, potência até 200Hp, etc), exceto nitro. Mas uma duvida que tenho é:
Se não existe mais os grupos A e N, os pneus na categoria normal é sport ou de corrida?
Grupo N: Pneus de Economia e Sport
Group A: Pneus de Economia e Sport. Pneus de Corrida só para Grupo A8.
Como por exemplo, se utilizares um Lotus Elise Sport 190'98 sem qualquer modificação, este carro ficará na categoria dos carros "Stock".
Pedro, entendi, mas não entendi a categoria dos carros "Stock". As pessoas que correrem com esse carro normal ganharão alguma vantagem relativamente aos que usaram carros mais potentes?
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Depende do tempo detido por um carro...G-Sports escreveu:Pedro escreveu:Os Grupo A e N ainda existem!will escreveu:Entendi que a categoria Open é de acertos livres (assim como o K Maniac). E a categoria normal permite qualquer modificação (suspensão, transmissão, freios, potência até 200Hp, etc), exceto nitro. Mas uma duvida que tenho é:
Se não existe mais os grupos A e N, os pneus na categoria normal é sport ou de corrida?
Grupo N: Pneus de Economia e Sport
Group A: Pneus de Economia e Sport. Pneus de Corrida só para Grupo A8.
Como por exemplo, se utilizares um Lotus Elise Sport 190'98 sem qualquer modificação, este carro ficará na categoria dos carros "Stock".
Pedro, entendi, mas não entendi a categoria dos carros "Stock". As pessoas que correrem com esse carro normal ganharão alguma vantagem relativamente aos que usaram carros mais potentes?
Ex: O Lotus Elise Sport 190 fez 1'42.987
O Peugeot 206 RC N3 fez 1'51.549
Portanto, o Elise pode ficar à frente do 206 RC..
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
1'27.746 com o Nissan Silvia Varietta, 200Hp, nitro, pneus rss e todas as outras peças.
Categoria Open, certo?
Posso usar carros de corrida, conceitos e tunados (respeitando o limite de potência)?
Categoria Open, certo?
Posso usar carros de corrida, conceitos e tunados (respeitando o limite de potência)?
will- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 47
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 3ª Etapa
» Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 2ª Etapa- ENCERRADO!
» Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS
» Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!
» Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS
» Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 2ª Etapa- ENCERRADO!
» Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS
» Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!
» Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Corridas - Campeonatos
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos