Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GT4 Championship - Modalidades

4 participantes

Ir para baixo

Qual ideia é melhor?

GT4 Championship - Modalidades Vote_lcap121%GT4 Championship - Modalidades Vote_rcap1 21% 
[ 3 ]
GT4 Championship - Modalidades Vote_lcap121%GT4 Championship - Modalidades Vote_rcap1 21% 
[ 3 ]
GT4 Championship - Modalidades Vote_lcap121%GT4 Championship - Modalidades Vote_rcap1 21% 
[ 3 ]
GT4 Championship - Modalidades Vote_lcap17%GT4 Championship - Modalidades Vote_rcap1 7% 
[ 1 ]
GT4 Championship - Modalidades Vote_lcap114%GT4 Championship - Modalidades Vote_rcap1 14% 
[ 2 ]
GT4 Championship - Modalidades Vote_lcap17%GT4 Championship - Modalidades Vote_rcap1 7% 
[ 1 ]
GT4 Championship - Modalidades Vote_lcap17%GT4 Championship - Modalidades Vote_rcap1 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 14
 
 

GT4 Championship - Modalidades Empty GT4 Championship - Modalidades

Mensagem  G-Sports Qua Abr 09, 2014 2:35 pm

Olá! Estou a pensar em realizar um campeonato de GT4 para aumentar a atividade do fórum. No entanto, eu vim tendo imensas propostas para campeonatos. Então eu vou apresentar algumas, pedir opiniões sobre elas e realizarei uma somente.  Cool 

Bom, imensa conversa, aqui vão as propostas:


  • Lap Time Challenge

    Um campeonato simples no qual é dado apenas um carro, um limite de potência para o carro e um circuito. Este desafio é constituído por 5 etapas, nas quais o carro e circuito sempre são diferentes.

  • Natural Tournament

    Semelhante ao Lap Time Challenge; no entanto, os carros devem estar sem modificações. 5 etapas, carro e circuito diferentes.

  • Power Tournament

    Um campeonato um pouco mais desafiante, semelhante ao Complexo Tour, onde é dado apenas um limite de potência e um circuito (e possivelmente outra restrição, como por exemplo no CT, a tração); Este desafio é constituído por 5 etapas, nas quais o limite de potência (e restrições extra) e o circuito são diferentes.

  • Time Changing Challenge

    Um campeonato onde é dado uma potência de referência e um circuito. A potência é relativa, pois a do carro utilizado pode ser maior ou menor; no entanto, há um pequeno truque aqui. Por cada HP a menos que o carro tenha da potência de referência, 1 segundo é retirado do tempo final; por cada HP a mais que o carro tenha da potência de referência é adicionado 1 segundo. Se o carro tiver exatamente a mesma potência o tempo não é alterado.

  • Fotogênico

    Um campeonato de fotos; é dado um tema à foto e o que tirar a melhor vence. O campeonato é constituído por 10 etapas todas com temas diferentes. Na verdade este campeonato era realizado anteriormente no Complexo! E tinha muita gente participando.

  • Driving Addiction

    É realizada uma Family Cup na dificuldade referida, e o replay deve ser gravado. As corridas serão então avaliadas. Pessoalmente não gosto muito deste, mas fazer o quê, já chegou a acontecer antes.

  • Arrancada

    Este desafio é um tipo que havia bastante antigamente no Complexo GT, e quando eu era novo no fórum cheguei a participar em alguns. A arrancada pode estar incluída em qualquer um dos 4 primeiros regulamentos, mas ele tem que ser realizado num circuito de drag. Assim, o carro deve ser ajustado de modo a que a sua potência aproveitada no drag seja maximizada. Embora não o pareça, as arrancadas são bastante divertidas e dos desafios mais populares e preferidos antigamente no Complexo, pelo que seria bom reviver a "glória" do fórum em forma de um campeonato de arrancada. A arrancada pode ser realizada em 5 diferentes etapas ou em corridas avulsas.


Então, o que acham de cada um destes regulamentos?

Espero que isto sirva para alguma coisa, pois estou com vontade de fazer (e participar) num campeonato, já que o meu GT4 deve estar com teias de aranha no disco. Maldito Spiderman!

EDIT:
Primeiro campeonato está sendo realizado: 400 and Away!


Última edição por G-Sports em Qui Abr 10, 2014 11:27 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualizações)
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

GT4 Championship - Modalidades Empty Re: GT4 Championship - Modalidades

Mensagem  Diehl Qua Abr 09, 2014 2:57 pm

Deixei meus votos e espero não ser o único a fazer isso.

Com excessão do campeonato de fotos, participaria de todos os demais.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

GT4 Championship - Modalidades Empty Re: GT4 Championship - Modalidades

Mensagem  lucas lente Qui Abr 10, 2014 12:02 am

Deixei meus votos!
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GT4 Championship - Modalidades Empty 400 and Away!

Mensagem  G-Sports Qui Abr 10, 2014 11:29 am

O primeiro desafio já está aberto.

Podem conferir no tópico: 400 And Away! - Desafio de GT4.

Bom, boa sorte a quem quiser participar da arrancada!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

GT4 Championship - Modalidades Empty Re: GT4 Championship - Modalidades

Mensagem  Pedro Sáb Abr 12, 2014 12:09 pm

G-Sports escreveu:O primeiro desafio já está aberto.

Podem conferir no tópico: 400 And Away! - Desafio de GT4.

Bom, boa sorte a quem quiser participar da arrancada!

Eu vou tentar enviar-te o meu tempo hoje ou amanhã.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

GT4 Championship - Modalidades Empty Re: GT4 Championship - Modalidades

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos