Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Completar o professional events?

+2
Trial the Echidna
Deno
6 participantes

Ir para baixo

Completar o professional events? Empty Completar o professional events?

Mensagem  Deno Sáb maio 09, 2009 6:44 am

Olá. Estou começando a jogar gt4, e to com um problema, já venci todas as corridas e campeonatos do beginners e professional, menos a última, pois quando tento entrar o jogo diz que preciso completar todo o beginner e professional, o que já fiz! O que to fazendo de errado?
Valeu

Deno
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Completar o professional events? Empty Re: Completar o professional events?

Mensagem  Trial the Echidna Sáb maio 09, 2009 8:18 am

Olá Deno! Seja Bem-vindo ao fórum!

Para entrar no Gran Turismo World Championship, você precisa além de completar os Begginer´s e Professional events, você precisa ganhar todas as corridas e campeonatos. Verifique se você ganhou todas as corridas. Uma coisa que acontece muito é as vezes a troféu de bronze ser confundido com o de ouro.

Abraço,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Completar o professional events? Empty Re: Completar o professional events?

Mensagem  Gabriel turismo Dom maio 10, 2009 5:41 pm

Trial the Echidna escreveu:Olá Deno! Seja Bem-vindo ao fórum!

Para entrar no Gran Turismo World Championship, você precisa além de completar os Begginer´s e Professional events, você precisa ganhar todas as corridas e campeonatos. Verifique se você ganhou todas as corridas. Uma coisa que acontece muito é as vezes a troféu de bronze ser confundido com o de ouro.

Abraço,

Ou você pensa que ganhou o campeonato e esqueceu de ganhar uma corrida...
Tem que ser todas de ouros.Se der errado, é só falar com a gente.

Um abraço!
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Completar o professional events? Empty Re: Completar o professional events?

Mensagem  Deno Seg maio 11, 2009 3:14 pm

Valeu, eu realmente estava vacilando, pois tinha ganho todas as corridas, mas faltava um campeonato!!!
Agora estou besta de ver os filmes dos membros do fórum, eu ainda sou terrível, mas vou treinar, o ruim é que como a idade já avança, falta habilidade e tempo, mas devagar chego lá!
Valeu a dica, o site é muito bom!!!

Deno
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Completar o professional events? Empty Re: Completar o professional events?

Mensagem  Ruggi Ter maio 12, 2009 11:14 pm

falo e nome do povo aqui do fórum...
meu muito obrigado pelo elogio...
nos esforçamos a cada dia(inclusive eu, que não faço parte da organização) pra deixar isso aqui melhor e melhor pra gente mesmo.
e qualquer dúvida fala ai.

Smile
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

Completar o professional events? Empty Tenho uma dúvida sobre o campeonato GT World Championship do GT4.Me ajudem!

Mensagem  Paula Ter Jun 23, 2009 1:00 pm

Oi,tenho uma dúvida sobre esse campeonato e gostaria de saber se vocês podem me ajudar.É o último campeonato do Professional Events e lá diz que você tem que passar em todas as pistas com ouro no Beginner e Professional events para participar daquele campeonato,mas eu já passei todas e ganhei ouro,já revisei milhões de vezes também pra ver se não etava confundindo a de ouro com a de bronze pela cor ser parecida,mas não e sempre dá erro na hora de entrar.O que faço?Me ajudem,por favor.

Obrigada,Paula.

Paula
Membro
Membro

Número de Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Completar o professional events? Empty Re: Completar o professional events?

Mensagem  Nescau Ter Jun 23, 2009 1:53 pm

Paula escreveu:Oi,tenho uma dúvida sobre esse campeonato e gostaria de saber se vocês podem me ajudar.É o último campeonato do Professional Events e lá diz que você tem que passar em todas as pistas com ouro no Beginner e Professional events para participar daquele campeonato,mas eu já passei todas e ganhei ouro,já revisei milhões de vezes também pra ver se não etava confundindo a de ouro com a de bronze pela cor ser parecida,mas não e sempre dá erro na hora de entrar.O que faço?Me ajudem,por favor.

Obrigada,Paula.

Respondido mais acima...
Nescau
Nescau
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Completar o professional events? Empty Re: Completar o professional events?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos