Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Completar o professional events?

+2
Trial the Echidna
Deno
6 participantes

Ir para baixo

Completar o professional events? Empty Completar o professional events?

Mensagem  Deno Sáb maio 09, 2009 6:44 am

Olá. Estou começando a jogar gt4, e to com um problema, já venci todas as corridas e campeonatos do beginners e professional, menos a última, pois quando tento entrar o jogo diz que preciso completar todo o beginner e professional, o que já fiz! O que to fazendo de errado?
Valeu

Deno
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Completar o professional events? Empty Re: Completar o professional events?

Mensagem  Trial the Echidna Sáb maio 09, 2009 8:18 am

Olá Deno! Seja Bem-vindo ao fórum!

Para entrar no Gran Turismo World Championship, você precisa além de completar os Begginer´s e Professional events, você precisa ganhar todas as corridas e campeonatos. Verifique se você ganhou todas as corridas. Uma coisa que acontece muito é as vezes a troféu de bronze ser confundido com o de ouro.

Abraço,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Completar o professional events? Empty Re: Completar o professional events?

Mensagem  Gabriel turismo Dom maio 10, 2009 5:41 pm

Trial the Echidna escreveu:Olá Deno! Seja Bem-vindo ao fórum!

Para entrar no Gran Turismo World Championship, você precisa além de completar os Begginer´s e Professional events, você precisa ganhar todas as corridas e campeonatos. Verifique se você ganhou todas as corridas. Uma coisa que acontece muito é as vezes a troféu de bronze ser confundido com o de ouro.

Abraço,

Ou você pensa que ganhou o campeonato e esqueceu de ganhar uma corrida...
Tem que ser todas de ouros.Se der errado, é só falar com a gente.

Um abraço!
Gabriel turismo