Carro de rua a mais de 500 km/h!
+2
Viglio
Renan
6 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 1 de 1
Carro de rua a mais de 500 km/h!
Pilotos, tenho um desafio para vocês: tentar fazer com que um carro de rua, ultrapasse os 500 km/h.
Por enquanto só consegui com o Tommy Kaira ZZII (502 km/h). Se alguém tiver outro, poste aí nos comentários!
Por enquanto só consegui com o Tommy Kaira ZZII (502 km/h). Se alguém tiver outro, poste aí nos comentários!
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Re: Carro de rua a mais de 500 km/h!
Sim, manda ai o acerto. Nunca tinha visto um carro de rua assim tão rapido.
Cumps.
Cumps.
NightTuner- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 32
Tomykayra ZZ II
Eu ví um cara fazer 630.2 no tommykayra ZZ-II, pesquisa no youtube Tommykayra ZZ-II 630 Km/h e aparece, o cara deve ser bom em
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Impossível
Pilotos, enviarei meu acerto sim, e Vinícius, só pode ser gameshark, é impossível atingir uma velocidade dessa com o Tommy Kaira.
Renan- Piloto de GP2
Testado e comprovado!
Eu cheguei a 631.67 com o ZZ-II, eu não salvei o acerto, mais eu me lembro que o Spring Rate era bm mole....
Duvido
Vinícius, não quero causar problemas aqui no fórum, mas não estou acreditando muito que um carro de rua, 200 cv a menos que o gt-one, que é bem mais aerodinâmico, chegue a uma velocidade dessas...
Se tiver, passa o acerto ou o save e o pessoal testa.
Se tiver, passa o acerto ou o save e o pessoal testa.
Renan- Piloto de GP2
Palhaçada!
vinicius, olha minha cara de palhaço! é tipo o acerto do minolta que você tb disse que passou de 620 se não to enganado e tb esqueçeu? me diz como cara, me diz por favor! e mesmo que você tivesse esquecido de salvar você não deve ter amnésia e no minimo se lembraria de alguma coisa... eu fico indignado com isso cara.... muito indignado!
Me lembro da suspensão...
Olha, eu não me lembro de absolutamente nada, só o spring rate que era 6.0/5.0, o auto era 23 e alguns ajustes na 3ª e 2ª, só isso eu me lembro, faz um pouco de tempo que eu testei, eu não salvei porque tipo, quando eu por exemplo tiro as fotos e passo pro MP4, eu não saoi e espero o autosave, já desligo direto o PS2 :'( e eu naum me lembro pq eu to só jogando TT agora.... mais eu juro, cheguei a essa velocidade com o ZZ-II isso sim eu fiz!
absurdo
e um absurdo vinicius.tommykaira a 620km/h?qual a velocidade q dah pra chegar com um fiat 500f?
Upssss....
caramba! o codigo tava ativado no dia que eu fiz.... entã é impóssivel fazer essa peripércia... malz a mancada
Quem me dera...
É Viglio, que dera fazer isso com esse carro né?
Falando nisso, eu consegui 507 Km/h e uns quebrados o acerto eu passo depois
Falando nisso, eu consegui 507 Km/h e uns quebrados o acerto eu passo depois
OeOe
O Pagani Zonda passa dessa velocidade.É a versão mais cara dele.A configuração não foi muito mexida:só rebaxei o carro, tirei os Driving Aids e dexei o câmbio com uma configuração estranha.Mas depois vou tentar re-fazer o acerto e posto lá na página de acertos
560 Km/h
Esses dias, acho que sexta, eu fiz 560.75Km/h com o Tommykaira ZZ-II, o acerto nãome lembro, se eu me lembrasse postava lá na página
abç´s
abç´s