Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Special Stage City

+3
Vendrah
lucas lente
G-Sports
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Special Stage City Empty Special Stage City

Mensagem  G-Sports Qui Ago 22, 2013 8:23 pm

Muita gente já sabe que os circuitos Special Stages estão unidos entre si.
Mas, como é essa cidade "Special Stage City"?

Eu vou tentar "desenhar" a cidade.
Passo a passo...

Special Stage City H47t
Imagem 1: Todos sabem que a Rota 5 e a Rota 11 estão unidas assim.

Special Stage City Rsj7
Imagem 2: O ponto vermelho mostra uma interseção com a Rota 7.

Special Stage City 01ef
Imagem 3: O ponto vermelho indica aproximadamente o local onde pode ser observada a ponte da Rota 7.

Special Stage City Gv99
Imagem 4: O ponto vermelho mostra uma interseção estreita, aproximadamente a mesma largura da interseção na Imagem 2. Acredito que é o destino dessa interseção. Perto dessa interseção observa-se uma estrada com uma planta separando as vias.

Special Stage City 7w5d
Imagem 5: O ponto vermelho indica o local onde pode ser observada uma estrada com uma planta separando as vias, tal como a mencionada na Imagem 4.

Special Stage City S0v2
Imagem 6: Juntando todos os dados das imagens anteriores, estima-se que a localização da Rota 7 seja mais ou menos aqui.

Special Stage City Y9tf
Imagem 7: Acredito que a interseção entre a Rota 5 e a Rota 7 seja mais ou menos assim.

Special Stage City 1npq
Imagem 8: Essas estradas podem estar ligadas. Não sei como exatamente, já que a estrada é longa, portanto deixamos assim.

Special Stage City Ham0
Imagem 9: Não é difícil assumir que a estrada no topo da Rota 7 continua. Os pontos vermelhos indicam interseções observadas, os pontos verdes estradas urbanas e os pontos amarelos indicam estradas que passam por cima da nossa via. Preciso de observá-los para poder tirar algo delas.

Special Stage City Qnw
Imagem 10: Evidentemente, as estradas do Clubman Stage Route 5 e Special Stage Route 11 (GT1) são adicionadas.

Special Stage City Lzo
Imagem 11: Observando o exterior dos circuitos, como a Rota 5, é possível observar água, então a primeira coisa que se pensa, é algo tipo acima.

Special Stage City 6asx
Imagem 12: Porém, é possível observar edifícios do outro lado da água, que também existem na Rota 7. Então pode-se assumir que essa água é um rio. Parte do rio deve ser como acima.

Bom, por agora está assim essa "Special Stage City". Onde se encaixam:

  • Special Stage Route 1?
  • Special Stage Route X?

Depois disso, talvez será necessária imaginação e criatividade. Razz

Agradeço contribuições, talvez amanhã eu publique algumas fotos! (E prometo que não abandono esse tópico!) Cool
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  lucas lente Qui Ago 22, 2013 8:30 pm

Interessante...
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  Vendrah Qui Ago 22, 2013 9:30 pm

Interessante...

Infelizmente (ou felizmente), esses circuitos não são muito queridos. Mas eu realmente gostaria de ver uma Special Stage Route que englobe todas as outras, formando um circuito imenso, do tamanho de Nurburgring. Eu ia gostar muito se isso acontecesse, quem sabe no GT9 ou 10 Very Happy

EDIT: Eu to fuçando no GTPLANET agora sobre isso. Parece que isso é um Easter Egg e um mistério indecifrável (exceto a X, que não está conectada com nada). Olha o q eu achei:

SSR11 no GT3 mostrando apontando para a ponte que parece ser a da SSR7:

Special Stage City IMG_2849

Special Stage City IMG_2848




Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  alexsander Qui Ago 22, 2013 10:19 pm

Rapaz, que bacana!

Como o Vendrah disse, seria muito interessante vê-las conectadas, formando um circuito só. Ia ficar maior que Nurburgring. Nem preciso dizer que amo Nurburgring rs.

Abs
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  alexsander Qui Ago 22, 2013 10:21 pm

Vendrah escreveu:Interessante...

Infelizmente (ou felizmente), esses circuitos não são muito queridos. Mas eu realmente gostaria de ver uma Special Stage Route que englobe todas as outras, formando um circuito imenso, do tamanho de Nurburgring. Eu ia gostar muito se isso acontecesse, quem sabe no GT9 ou 10 Very Happy

EDIT: Eu to fuçando no GTPLANET agora sobre isso. Parece que isso é um Easter Egg e um mistério indecifrável (exceto a X, que não está conectada com nada). Olha o q eu achei:

SSR11 no GT3 mostrando apontando para a ponte que parece ser a da SSR7:

Special Stage City IMG_2849

Special Stage City IMG_2848




É A PONTE DE SSR7...É A PONTE DE SSR7 Shocked Shocked 
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  Vendrah Qui Ago 22, 2013 11:35 pm

Eu analisei agora um pouquinho...Não to conseguindo fazer as informações baterem. Tem algo errado.

Eu posiicionei a 7 baseada na ponte (em verde as duas estruturas de sustentação da ponte). O problema é que a saída da 5 não bate, nem os edifícios.

Special Stage City Y9tf_zpscd958a6a

Eu ainda acho que existe um meio de ligar as três pistas, como um easter egg, mas está realmente díficil. Aparentemente, tem alguma coisa errada: Ou na minha projeção, ou no fato de que a ponte que mostrei é a da SSR7, ou na ligação da SSR5 com a SSR11.

Eu também me pergunto de onde eles tiram os números... Qual será a lógica da sequência (SSR5,SSR7,SSR11)?

Obs: A sua saída está desenhada errada. Não é possível ver a entrada da 7 de fora do Tunel da 5, sua projeção só seria correta se fosse possível ver a entrada para a 7 na entrada do tunel da 5. Não é possível ver a entrada da 7 nem na entrada nem na saída do tunel da 5.

Obs2: O seu mapa da SSR7 está fora da proporção.

EDIT:

SSR5+SSR11=6.7 km
SSR5+SSR11+(1/2)SSR7=18.5 km
Nurburgring completa=25 km
Ainda precisam aumentar o tamanho para chegar em Nurburgring. As três são grandes mesmo assim. Mesmo as duas, SSR5 e SSR11, se juntassem os dois ia dar quase o tamanho de SPA, que é um circuito de tamanho médio.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  G-Sports Sex Ago 23, 2013 1:26 pm

Bem Vendrah, bem visto. Achava que a SSR7 era bem maior. Cheguei com um update:

Special Stage City Bj10
Primeiro, corrigi o tamanho e posição da SSR7. Achei uma nova proposta para conexão da SSR5.

Special Stage City J09w
Na SSR5, existe uma ponte que conecta à SSR11; na SSR11, a pit é na verdade uma auto-estrada. Estende-se até pelo menos a SSR7, onde há uma ponte atravessando, acredito que com esta posição, possa ser essa.

Special Stage City 5hf0
Não estou muito certo sobre a posição do rio. Passa a SSR7, mas acho que devia passar mais perto da SSR5!

Special Stage City 717x
E o resultado final após resolver algumas estradas. E mais, acho que a SSRX localiza-se algures à esquerda de SSR5 (obviamente não exatamente ali, já que nem é esse o tamanho dela).

Reparem bem:
Special Stage City 6560655575_bfde59b0c5_z

Bom, por agora é assim, mas ainda preciso de um lugar exato para o SSRX e arranjar onde encaixar a SSR1. :/
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Ago 23, 2013 2:10 pm

Quem já assistiu Wangan Midnight ou pesquisou sobre a Bayshore Route (Wangan-sen) no Japão resolve esse Easter egg de boa acredito eu. Mas, como eu sou um preguiçoso lazarento, deixo com meus amigos do Complexo essas duas dicas de cima aí e mais outra: a SSR 7 é a auto-estrada mais famosa do Japão, por causa dessa ponte (Rainbow Bridge) e de algumas corridas a là Midnight Club (não o jogo) style. Aquela última interseção no final da SSR 7 é a curva C1 que é muito citada em Wangan Midnight, que liga com o centro de Tokyo e com outra estrada famosa.

Em suma: Kazunori sabe dos rachas que aconteciam na época de 90 em Tokyo há mais de 300 km/h depois da meia-noite.

Abraços!

UPDATE: um canal que eu acompanho de CarVlog de um cara japonês que dirige um Classe A já filmou sua viagem de Yokohama a Tokyo, e em um trecho do vídeo pode ser notado os trechos da SSR 7.

UPDATE 2: lembrei que li em algum lugar do GT Planet que a SSR 7 foi bem editada e não tem muitos elementos haver com a verdadeira Wangan-sen.



Última edição por Vinicius GT4 em Sex Ago 23, 2013 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  G-Sports Sex Ago 23, 2013 2:14 pm

Vinicius GT4 escreveu:Quem já assistiu Wangan Midnight ou pesquisou sobre a Bayshore Route (Wangan-sen) no Japão resolve esse Easter egg de boa acredito eu. Mas, como eu sou um preguiçoso lazarento, deixo com meus amigos do Complexo essas duas dicas de cima aí e mais outra: a SSR 7 é a auto-estrada mais famosa do Japão, por causa dessa ponte (Rainbow Bridge) e de algumas corridas a là Midnight Club (não o jogo) style. Aquela última interseção no final da SSR 7 é a curva C1 que é muito citada em Wangan Midnight.

Em suma: Kazunori sabe dos rachas que aconteciam na época de 90 em Tokyo há mais de 300 km/h depois da meia-noite.

Abraços!
Pior que eu assisti esse desenho mesmo, mas o problema é que essa não é a Rainbow Bridge na SSR7. Ela é outra ponte que já li no GTPlanet mas esqueci o nome, depois procuro.
Acho que o SSRX é no lado "industrial" da cidade, e quem sabe SSR1 não se encaixa em lado algum.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  Vendrah Sex Ago 23, 2013 2:29 pm

Eu também vi no GTPlanet e disseram que não é essa ponte. Eu olhei uma foto e a ponte é bem diferente.

O problema da minha projeção e da que vc fez em cima da minha é que, no final sul da SSR7 não é possível ver prédios. Quando vc passa por perto dali na Special Stage Route 5, vc vê vários prédios. Outro problema é a posição da entrada para a 7. Seria muito melhor coloca-la mais á frente na pista, o trecho ficaria mais curto, não faz sentido coloca-la tão longe.

Eu não acredito que a SSRX esteja neste mapa, ela parece estar em um lugar totalmente deserto. Está um tanto longe dali. A SSR1..Onde tem essa SSR1? Eu não lembro dela...
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  G-Sports Sex Ago 23, 2013 2:40 pm

Vendrah escreveu:Eu também vi no GTPlanet e disseram que não é essa ponte. Eu olhei uma foto e a ponte é bem diferente.
Aparentemente é outra ponte parecida, mas é branca. Tenho que lembrar o nome...

Vendrah escreveu:O problema da minha projeção e da que vc fez em cima da minha é que, no final sul da SSR7 não é possível ver prédios. Quando vc passa por perto dali na Special Stage Route 5, vc vê vários prédios. Outro problema é a posição da entrada para a 7. Seria muito melhor coloca-la mais á frente na pista, o trecho ficaria mais curto, não faz sentido coloca-la tão longe.
Desculpa, mas tem prédios sim, uma vez até fiz um breakout (quando dava) e observei vários prédios parecidos com os da Route 5.

Vendrah escreveu:Eu não acredito que a SSRX esteja neste mapa, ela parece estar em um lugar totalmente deserto. Está um tanto longe dali. A SSR1..Onde tem essa SSR1? Eu não lembro dela...
SSRX deve ser nas docas da cidade. Portanto sim, é um local isolado do resto, mas talvez haja uma entrada ou assim.

SSR1 é tipo uma oval numa auto-estrada. Muito parecido com Indianapolis na verdade, alguns até dizem que era para ser o "substituto" de Indianapolis porque a PD não tinha créditos.

4:00 nesse vídeo


Por ser um circuito secreto, eu acho que não se encaixa no resto.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Ago 23, 2013 3:15 pm

Acho que a pista referencial com certeza é SSR 5, tem algumas entradas muito suspeitas nos lados da pista. A reta principal da SSR 5 é uma via expressa.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Ago 23, 2013 4:15 pm

UPDATE: Que tal tentar usar Tokyo R246 também, já que essas vias expressas das Special Stage são tudo baseadas nas centrais de Tokyo?

UPDATE 2: vadiando um pouco, achei uma imagem que mostra que a SSR 5-11 conectam perfeitamente. Agora, um caminho pra conectar a SSR 5 com a 7 parece impossível de um certo ponto de vista.

Special Stage City Ssr16std
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  G-Sports Sex Ago 23, 2013 4:33 pm

Vinicius GT4 escreveu:UPDATE: Que tal tentar usar Tokyo R246 também, já que essas vias expressas das Special Stage são tudo baseadas nas centrais de Tokyo?

UPDATE 2: vadiando um pouco, achei uma imagem que mostra que a SSR 5-11 conectam perfeitamente. Agora, um caminho pra conectar a SSR 5 com a 7 parece impossível de um certo ponto de vista.

Special Stage City Ssr16std
Sério? Nem sabia What a Face 

Tinha usado essa referência logo na Imagem 1 do post #1, caso você não tenha reparado.
Não vou usar o Tokyo R246 porque esse circuito existe na realidade:

G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Ago 23, 2013 4:57 pm

Acho que dei uma leve exaltada, mas tá tudo bem, foi só um pequeno equívoco de minha parte lol! 
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  Vendrah Sex Ago 23, 2013 7:38 pm

G-Sports escreveu:Desculpa, mas tem prédios sim, uma vez até fiz um breakout (quando dava) e observei vários prédios parecidos com os da Route 5.
Eu não vi. Meu GT5 tá de férias mas dps eu pretendo dar uma conferida nele.

G-Sports escreveu: SSRX deve ser nas docas da cidade. Portanto sim, é um local isolado do resto, mas talvez haja uma entrada ou assim.
Eu duvido. Aquilo ali me parece uma ilha deserta. De qualquer maneira, não vejo nenhuma saída que dê para ter alguma referência de localização. Nem placa, nem semelhança com as outras. Deve ficar em um lugar afastado.

G-Sports escreveu: SSR1 é tipo uma oval numa auto-estrada. Muito parecido com Indianapolis na verdade, alguns até dizem que era para ser o "substituto" de Indianapolis porque a PD não tinha créditos.
Ele é um pouco diferente dos ovais normais. Dá para ver algumas avenidas, prédios...Acho que seria possível sim encaixa-lo em algum lugar. Mas acho que deveríamos encaixar corretamente a Special Stage Route 7 antes.

Os números das SSRs são sempre ímpares. Logo, se vai até o 11, temos uma SSR1, SSR3, SSR5, SSR7, SSR9 e SSR11. Por essa lógica, ainda estão faltando duas pistas para completar o quebra-cabeça.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  G-Sports Sáb Ago 24, 2013 1:38 pm

Eu tenho uma fan-circuit chamado SSR9, mas é só um fan-circuit, lá se vai a teoria acerca do mapa Neutral 
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Ago 24, 2013 5:03 pm

G-Sports escreveu:Eu tenho uma fan-circuit chamado SSR9, mas é só um fan-circuit, lá se vai a teoria acerca do mapa Neutral 
Se tiver o mapa dela, posta aí!

Also, ainda não consegui encontrar uma lógica para a entrada na SSR7 desde o túnel da SSR5. Talvez tenha algum circuito faltando que esteja entre essas duas entradas porque seguindo a lógica do mapa e a escala real dos circuitos, é impossível ter uma entrada tão longa só pra chegar numa via expressa (Rodoanel much?)
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  Vendrah Sáb Ago 24, 2013 6:38 pm

Exatamente isso Vínicius! Não faz sentido a entrada longa... Fora que acho que os edifícios não devem bater.

@GSports - Em alguns jogos de computador, os simuladores de PC, é possível criar circuitos. Mas deve dar um trabalhão... Caso conseguíssemos encaixar tudo, seria interessante fazermos uma versão completa da Special Stage City em algum outro jogo (o que é possível). Ficaria legal, divertido.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  Diehl Sáb Ago 24, 2013 7:57 pm

Interessantes as teorias, pena que eu não tenha nada a compartilhar...
E, de fato, seria legal ver uma que reunisse todas as SS.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  G-Sports Sáb Ago 24, 2013 8:08 pm

Tenho um mapa da SSR9, mas tou com moleza de digitalizar, até porque é de noite e faria muito barulho.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  Vinicius GT4 Dom Ago 25, 2013 1:29 pm

Vendrah escreveu:Exatamente isso Vínicius! Não faz sentido a entrada longa... Fora que acho que os edifícios não devem bater.
Exatamente. E mesmo que fossem vias suspensas elas teriam que atravessar alguns prédios por dentro, literalmente. Agora, que aquele prédio polêmico da Route 7 é igualzinho o da Route 5, não posso discordar viu bounce .

No fórum do GT Planet, num tópico sobre a Special Stage City, uns users postaram 2 vídeos interessantes que davam algum sentido para aquela entrada no túnel da Route 5, mas isso em 2011, então sei lá.
E também, tem que considerar aquele ponto: Special Stage Route 5, 7, 9 (?), 11. Kazunori maldito!

Se eu achar mais alguma "pista", compartilho com vocês. study 
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  G-Sports Dom Ago 25, 2013 1:55 pm

Vou postar o mapa da "minha" SSR9 em breve.

Não se esqueça da SSR1.

A entrada não devia ser assim tão longa, concordo! Tenho de a encurtar acho. Ah, e lembrem-se, a auto-estrada pode passar por cima de prédios...
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  Vendrah Dom Ago 25, 2013 9:03 pm

Eu vou dar uma revisada, mas tenho quase certeza que tem algo de errado.

Se conseguíssemos juntar e fazer tudo bater eu estava pensando em fazer a pista pra algum simulador desse de PC, desses com gráficos de GT4. O que acham?
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Ago 26, 2013 3:25 pm

Vendrah escreveu:Eu vou dar uma revisada, mas tenho quase certeza que tem algo de errado.

Se conseguíssemos juntar e fazer tudo bater eu estava pensando em fazer a pista pra algum simulador desse de PC, desses com gráficos de GT4. O que acham?
Dependendo do simulador Vendrah... Qual teria em mente?
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage City Empty Re: Special Stage City

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos