Um passeio em Special Stage Route 7
4 participantes
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News
Página 1 de 1
Um abraço!
Fonte: GTPlanet
Um vídeo bem interessante que foi postado pelo tcheco (leia-se um cara bem sortudo ) que tem as cópias do GT5, mostra uma volta na inédita Special Stage Route 7, a bordo de um Honda Mugen Motul Civic Si Race Car '87. O circuito é mais um passeio pela avenida em uma cidade. Notem o show de fogos de artifício que acontece durante a volta.
Como esse aí é o jogo final (ao menos parece ser), podemos comparar o som dos motores (apesar de ser gravado direto da TV) com o do mesmo carro que há em Gran Turismo 4. Já dá pra ter uma ideia da diferença.
Como esse aí é o jogo final (ao menos parece ser), podemos comparar o som dos motores (apesar de ser gravado direto da TV) com o do mesmo carro que há em Gran Turismo 4. Já dá pra ter uma ideia da diferença.
Um abraço!
Fonte: GTPlanet
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Re: Um passeio em Special Stage Route 7
Essa Special Stage Route 7, deve ser massa de correr com um Minolta, um Mazda 787B ou um R89CP.
Gostei do barulho do motor, jojo.
Gostei do barulho do motor, jojo.
guto- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013
Nivel A-Spec : 40
Trial Eu gostei Dela,mas garanto quem nao sentiu a Falta da Special Stage Route 11?,e a pista que mais amo no gran turismo,Essa Ponte que a gente passa no GT5 e aquela ponte que a gente ve na SSR11(Special Stage Route 11)na primeira curva fechada,se tivesse helicoptero no GT5 Daria para ver a SSR11
lucas lente escreveu:Trial Eu gostei Dela,mas garanto quem nao sentiu a Falta da Special Stage Route 11?,e a pista que mais amo no gran turismo,Essa Ponte que a gente passa no GT5 e aquela ponte que a gente ve na SSR11(Special Stage Route 11)na primeira curva fechada,se tivesse helicoptero no GT5 Daria para ver a SSR11
Sem dúvida a pista de SSR11 é uma das que mais gostei de andar no GT3. Essa queima de fogos em SSR7 é realmente incrível. Não tem como não desviar o olhar da pista na hora. rsss.
No F1 2010 da Codemarters fizeram uma queima de fogos muito legal em Singapura tbm.
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Realmente a Polyphony Deixou Show esses Fogos,Alguem ai acha que veremos a SSR11 nos Futuros Gran turismos?Eu Acho que sim pq e muito bonita a pista,muito bem feita,o que mais gosto de fazer e pegar o RX-7 LM Race Car Azul(7)no GT3 e andar nelaPedra Junior escreveu:lucas lente escreveu:Trial Eu gostei Dela,mas garanto quem nao sentiu a Falta da Special Stage Route 11?,e a pista que mais amo no gran turismo,Essa Ponte que a gente passa no GT5 e aquela ponte que a gente ve na SSR11(Special Stage Route 11)na primeira curva fechada,se tivesse helicoptero no GT5 Daria para ver a SSR11
Sem dúvida a pista de SSR11 é uma das que mais gostei de andar no GT3. Essa queima de fogos em SSR7 é realmente incrível. Não tem como não desviar o olhar da pista na hora. rsss.
No F1 2010 da Codemarters fizeram uma queima de fogos muito legal em Singapura tbm.