Complexo Tour - 4ª etapa - RESULTADOS
+4
spiff
Pedro
will
G-Sports
8 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Corridas - Campeonatos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Complexo Tour - 4ª etapa - RESULTADOS
Obrigado PedroPedro escreveu:Ena spiff, já ganhaste o campeonato! Parabens! Tu és o campeão do Complexo Tour!spiff escreveu:Não saiu ainda o resultado mas aí está a minha volta. Dava para ter baixado ainda mais se pudesse ter andado mais um pouco,mas mesmo assim fiquei satisfeito , independente do resultado, porque o Subaru me surpreendeu e consegui bater o meu melhor tempo nesta pista, que era na casa de 2'08 com o Lancer Super Rally car com mais de 500 hp
spiff- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 81
De nada. Tinha que desejar os parabéns porque nós, incluíndo eu e o Alexsander já perdemos o campeonato. Mas de todas as formas, o que interessa é participar! Quero que a próxima ronda começe o mais rápido possível. Eu vou postar o regulamento do meu campeonato que virá brevementespiff escreveu:Obrigado PedroPedro escreveu:Ena spiff, já ganhaste o campeonato! Parabens! Tu és o campeão do Complexo Tour!spiff escreveu:Não saiu ainda o resultado mas aí está a minha volta. Dava para ter baixado ainda mais se pudesse ter andado mais um pouco,mas mesmo assim fiquei satisfeito , independente do resultado, porque o Subaru me surpreendeu e consegui bater o meu melhor tempo nesta pista, que era na casa de 2'08 com o Lancer Super Rally car com mais de 500 hp
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Legal!,mal posso esperar pelos próximos campeonatos...Pedro escreveu:Não te preocupes, mais campeonatos virão! Eu estou a fazer um regulamento para o próximo campeonato feito por mim após a do G-Sports.lucas lente escreveu:último lugar de novo.... kkkkkkkkk
preciso jogar mais GT4...
Nunca desistas! Continua a tentar!
é o jeito! kkkkkk,foi me matando que consegui passar a bendita Driving Mission 34...
Desculpem pela ausência nesta etapa, mas realmente não tive tempo para participar... E, caramba, eu gosto de rally!
Espero conseguir participar da quinta etapa.
Espero conseguir participar da quinta etapa.
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Realmente é uma pena o numero de participantes ter sido tão pequeno, eu mesmo quase não enviei tempo por que não conseguia uma volta limpa. Mas no último dia consegui tal feito.
O circuito de Tahiti apesar de complicado até que bem legal, e os replay tem algumas câmeras show de bola.
Parabéns a todos os participantes e que venha a última etapa, o título já tem dono mas as outras posições ainda não.
O circuito de Tahiti apesar de complicado até que bem legal, e os replay tem algumas câmeras show de bola.
Parabéns a todos os participantes e que venha a última etapa, o título já tem dono mas as outras posições ainda não.
will- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 47
Página 2 de 2 • 1, 2