Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Complexo Tour - 4ª etapa - RESULTADOS

+4
spiff
Pedro
will
G-Sports
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Complexo Tour - 4ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 4ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  spiff Seg Ago 19, 2013 3:00 pm

Pedro escreveu:
spiff escreveu:Não saiu ainda o resultado mas aí está a minha volta. Dava para ter baixado ainda mais se pudesse ter andado mais um pouco,mas mesmo assim fiquei satisfeito , independente do resultado, porque o Subaru me surpreendeu e  consegui bater o meu melhor tempo nesta pista, que era na casa de 2'08 com o Lancer Super Rally car  com mais de 500 hp
Ena spiff, já ganhaste o campeonato! Parabens! Tu és o campeão do Complexo Tour! cheers 
Obrigado Pedro Surprised 
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 4ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 4ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Pedro Seg Ago 19, 2013 3:03 pm

spiff escreveu:
Pedro escreveu:
spiff escreveu:Não saiu ainda o resultado mas aí está a minha volta. Dava para ter baixado ainda mais se pudesse ter andado mais um pouco,mas mesmo assim fiquei satisfeito , independente do resultado, porque o Subaru me surpreendeu e  consegui bater o meu melhor tempo nesta pista, que era na casa de 2'08 com o Lancer Super Rally car  com mais de 500 hp
Ena spiff, já ganhaste o campeonato! Parabens! Tu és o campeão do Complexo Tour! cheers 
Obrigado Pedro Surprised 
De nada. Tinha que desejar os parabéns porque nós, incluíndo eu e o Alexsander já perdemos o campeonato. Mas de todas as formas, o que interessa é participar! Quero que a próxima ronda começe o mais rápido possível. Eu vou postar o regulamento do meu campeonato que virá brevemente
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 4ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 4ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  lucas lente Seg Ago 19, 2013 5:11 pm

Pedro escreveu:
lucas lente escreveu:último lugar de novo.... kkkkkkkkk

preciso jogar mais GT4...  Laughing 
Não te preocupes, mais campeonatos virão! Eu estou a fazer um regulamento para o próximo campeonato feito por mim após a do G-Sports.

Nunca desistas! Continua a tentar! Smile 
Legal!,mal posso esperar pelos próximos campeonatos...

é o jeito! kkkkkk,foi me matando que consegui passar a bendita Driving Mission 34...
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 4ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 4ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Diehl Qua Ago 21, 2013 1:57 pm

Desculpem pela ausência nesta etapa, mas realmente não tive tempo para participar... E, caramba, eu gosto de rally!

Espero conseguir participar da quinta etapa.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 4ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 4ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  will Qui Ago 22, 2013 10:48 am

Realmente é uma pena o numero de participantes ter sido tão pequeno, eu mesmo quase não enviei tempo por que não conseguia uma volta limpa. Mas no último dia consegui tal feito.
O circuito de Tahiti apesar de complicado até que bem legal, e os replay tem algumas câmeras show de bola.
Parabéns a todos os participantes e que venha a última etapa, o título já tem dono mas as outras posições ainda não.
will
will
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 4ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 4ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos