Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS
+4
will
Fsper
Pedro
G-Sports
8 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Corridas - Campeonatos
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS
spiff escreveu:Quando começa a próxima etapa?
Também estou na espera hehe.
Abs
alexsander- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt
Nivel A-Spec : 37
Eu também. Quem me dera que começasse a 4ª etapa já!
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Tenho uma ideia para campeonato (cinco pra ser mais preciso), caso não seja realizado nenhuma etapa do Complexo Tour nas próximas semanas eu posto.
will- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 47
will escreveu:Tenho uma ideia para campeonato (cinco pra ser mais preciso), caso não seja realizado nenhuma etapa do Complexo Tour nas próximas semanas eu posto.
Eu também tenho uma ideia para o campeonato- Eu pensava fazer um campeonato de ralis.
Pedro- Piloto de GP2
Bom, primeiramente, boa tarde.
Eu sei que vos posso ter deixado à espera da 4ª etapa. Bom, é assim, eu não vim aqui durante um tempo, mas não foi minha vontade. Permitam-me que vos explique:
Tive problemas com a minha internet, portanto não pude vir no computador. Pegava internet gratuita mas muito lenta... que nem se quer dava para carregar a mais simples das páginas web.
Felizmente, diverti-me com o meu pai jogando GT4, a gente jogou com o mesmo carro no mesmo circuito e quem fazia melhor, ganhava um ponto, o meu pai também é fã de Gran Turismo, foi divertido, até o convidaria para participar dos campeonatos se ele tivesse uma conta aqui.
Agora tudo está de volta ao normal!
will escreveu:Tenho uma ideia para campeonato (cinco pra ser mais preciso), caso não seja realizado nenhuma etapa do Complexo Tour nas próximas semanas eu posto.
Pedro escreveu:Eu também tenho uma ideia para o campeonato- Eu pensava fazer um campeonato de ralis.
Estou a ver que estou a ficar com concorrência. Talvez eu possa realizar uns campeonatos me baseando nas vossas ideias (ou vocês podiam, hey, porque não?).
Pedro, já que falas em ralis, sabias que a 4ª etapa é num circuito de rali? Não sei se vais gostar muito... É um circuito que talvez alguns aqui não gostem.
Ok, aqui vou eu
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Pedro escreveu:will escreveu:Tenho uma ideia para campeonato (cinco pra ser mais preciso), caso não seja realizado nenhuma etapa do Complexo Tour nas próximas semanas eu posto.
Eu também tenho uma ideia para o campeonato- Eu pensava fazer um campeonato de ralis.
Um campeonato de rali estava entre as opções que estava pensando, inclusive tive a ideia de usar um circuito que não é de rali, mas servia muito bem nesse tipo de campeonato pelas condições do traçado e do cenário.
Como o G-Sports sugeriu poderíamos trocar ideias e montar um campeonato.
will- Piloto de Rolemã!
G-Sports escreveu:
Eu sei que vos posso ter deixado à espera da 4ª etapa. Bom, é assim, eu não vim aqui durante um tempo, mas não foi minha vontade. Permitam-me que vos explique:
Tive problemas com a minha internet, portanto não pude vir no computador. Pegava internet gratuita mas muito lenta... que nem se quer dava para carregar a mais simples das páginas web.
Felizmente, diverti-me com o meu pai jogando GT4, a gente jogou com o mesmo carro no mesmo circuito e quem fazia melhor, ganhava um ponto, o meu pai também é fã de Gran Turismo, foi divertido, até o convidaria para participar dos campeonatos se ele tivesse uma conta aqui.
Agora tudo está de volta ao normal!will escreveu:Tenho uma ideia para campeonato (cinco pra ser mais preciso), caso não seja realizado nenhuma etapa do Complexo Tour nas próximas semanas eu posto.Pedro escreveu:Eu também tenho uma ideia para o campeonato- Eu pensava fazer um campeonato de ralis.
Estou a ver que estou a ficar com concorrência. Talvez eu possa realizar uns campeonatos me baseando nas vossas ideias (ou vocês podiam, hey, porque não?).
Pedro, já que falas em ralis, sabias que a 4ª etapa é num circuito de rali? Não sei se vais gostar muito... É um circuito que talvez alguns aqui não gostem.
Ok, aqui vou eu
Estava pensando em fazer um campeonato com os protótipos Le Mans, e como esses carros são rápidos usar circuitos onde a velocidade seja o forte.
Se gostar da sugestão é só me avisar que te passo a lista dos circuitos (seriam seis etapas) que estive planejando e trocarmos algumas ideias.
will- Piloto de Rolemã!
G-Sports escreveu:
Agora tudo está de volta ao normal!will escreveu:Tenho uma ideia para campeonato (cinco pra ser mais preciso), caso não seja realizado nenhuma etapa do Complexo Tour nas próximas semanas eu posto.Pedro escreveu:Eu também tenho uma ideia para o campeonato- Eu pensava fazer um campeonato de ralis.
Ok, aqui vou eu
G-Sports, eu vou fazer deste campeonato DEPOIS de tu terminares o campeonato.
Pedro- Piloto de GP2
Página 3 de 3 • 1, 2, 3