Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

+4
will
Fsper
Pedro
G-Sports
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Jul 20, 2013 3:06 am

Pode crer, andei reparando mesmo que a galera não tá mandando parcial. Alguns devem pensar que é um tempo vergonhoso, mas o negócio é 4fun então não dá nada! What a Face 
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Diehl Sáb Jul 20, 2013 11:36 am

!

O prazo foi alterado! Sorte que ainda dá tempo de enviar meu tempo...
Não tenho jogado o GT4 e também não terei tempo de melhorar o que já fiz, então meu tempo final é de 1'47"926.
E novamente eu acredito que tive uma aposta diferente para o carro.


Edit: Agora que vi que andei no mesmo segundo do Alex (se ele não melhorar mais, é claro)! To até me sentindo bom depois disso. xD
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  spiff Sáb Jul 20, 2013 4:47 pm

https://www.youtube.com/watch?v=1-9V1cBR0ds&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=XGKSIywx2BM&feature=youtu.be

eu ainda não tinha conseguido gravar os vídeos das outras etapas mas está aqui

spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  alexsander Sáb Jul 20, 2013 6:02 pm

spiff escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=1-9V1cBR0ds&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=XGKSIywx2BM&feature=youtu.be

eu ainda não tinha conseguido gravar os vídeos das outras etapas mas está aqui


Belas voltas, Spiff!

Quando crescer, quero ser igual a você hahah...

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  alexsander Dom Jul 21, 2013 11:54 pm

Boa noite pilotos!

Tempo final enviado. Fiz o que sei e nas minhas limitações, mas acredito não ser um tempo ruim.
Fiz a volta com um carro de 373 HP...isso mesmo, mais de 75 HP a menos que o permitido. Mas é um carro bem estável, que compensa nas curvas o que perde nas retas.
Usei um carro do Japão, e que me rendeu o tempo de 1'46.0xx. Se dava pra andar em 1'45? Claro que sim...mas não tive saco pra ficar correndo, depois que meu G27 chegou.

É isso, boa sorte a todos.

Abs
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Seg Jul 22, 2013 7:14 am

Tenho más notícias pilotos...
Recebi apenas 4 tempos, sem contar os tempos do Spiff e do Lucas lente que ainda não recebi!
Portanto, a pontuação ainda não será atríbuida.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Pedro Seg Jul 22, 2013 8:01 am

G-Sports escreveu:Tenho más notícias pilotos...
Recebi apenas 4 tempos, sem contar os tempos do Spiff e do Lucas lente que ainda não recebi!
Portanto, a pontuação ainda não será atríbuida.

Ainda posso enviar o melhor tempo ou o prazo já acabou?
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  spiff Seg Jul 22, 2013 8:07 am

G-Sports escreveu:Tenho más notícias pilotos...
Recebi apenas 4 tempos, sem contar os tempos do Spiff e do Lucas lente que ainda não recebi!
Portanto, a pontuação ainda não será atríbuida.

eu já tinha enviado o tempo ontem a noite, mas reenviei agora que vi eesta mensagem, de uma olhada na sua lixeira para ver se não foi para lá, as vezes acontece
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Pedro Seg Jul 22, 2013 10:25 am

Eu melhorei o meu tempo com 1:47:524.

Por favor vejam o video:

https://www.youtube.com/watch?v=jy7nTUYDzDs

E não se preocupem! Eu fiz volta limpa e fiz com um carro de rua.

EDIT: Peço muita desculpa por ter feito com um carro de corrida modificado de rua Crying or Very sad 
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Pedro Seg Jul 22, 2013 3:18 pm

G-Sports, alguma coisa está mal. Fiz 524 and Diehl fez 926. Por isso eu devo ser o terceiro.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  spiff Seg Jul 22, 2013 7:14 pm



este é o vídeo da volta, este carro ficou com 275 hp no final, mas compensou por ser muito leve. Esta é ua pista que eu não gostava muito quando comecei a jogar porque vivia na terra, mas depois de algum tempo acabei gostanto muito. A etapa, como todas as outras foi muito divertida, o carro combinou perfeitamente com a pista
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  will Seg Jul 22, 2013 11:08 pm

Pensei que o prazo era até amanhã de manhã.
will
will
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  will Seg Jul 22, 2013 11:31 pm

Creio eu que, depois que um prazo foi estabelecido ele deveria ser respeitado e, não alterado de uma hora pra outra.
will
will
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  alexsander Seg Jul 22, 2013 11:37 pm

É pilotos, a etapa foi legal, mas enquanto não conseguir alguns carros na garagem, nao vou brigar com o Spiff. Não tenho nem 15 carros na garagem, e muitos carros nao tem como comprar, sao só premios de campeonatos.
E meu GT4 tá osso, pq nao consigo olhar algumas marcas e algumas corridas nao consigo fazer. Estou chateado, mas vou terminar o campeonato de boa, e vou brigar pelo vice.

Excelente volta Spiff, parabéns! Depois vou ver se consigo ganhar esse carro e ver o tempo que faço.

Abs
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  spiff Ter Jul 23, 2013 7:19 am

alexsander escreveu:É pilotos, a etapa foi legal, mas enquanto não conseguir alguns carros na garagem, nao vou brigar com o Spiff. Não tenho nem 15 carros na garagem, e muitos carros nao tem como comprar, sao só premios de campeonatos.
E meu GT4 tá osso, pq nao consigo olhar algumas marcas e algumas corridas nao consigo fazer. Estou chateado, mas vou terminar o campeonato de boa, e vou brigar pelo vice.

Excelente volta Spiff, parabéns! Depois vou ver se consigo ganhar esse carro e ver o tempo que faço.

Abs

Alexsander, a sugestão que eu te dou é baixar o save que o Rodrigo colocou no fórum com todos os carros e 1 trilhão em créditos, mesmo no meu save original acho que não tenho todos os carros. Andando com carros semelhantes como na etapa de Gran Valley ficamos muito próximos, então daria uma boa disputa
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Ter Jul 23, 2013 10:32 am

Olá, os problemas foram corrigidos.

Admito que não me esforcei nesta etapa, hehe. Só joguei durante um dia.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Vinicius GT4 Ter Jul 23, 2013 1:17 pm

Puxa, GSX R/4 seria o último carro que viria a minha cabeça. Parabéns de novo Spiff!

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Fsper Ter Jul 23, 2013 2:16 pm

Parabéns a todos, belos tempos e pensar que todos estes carros eu testei.

Spiff, quando o G-Sports postou as regras da 3ª Etapa achei que o carros que vc escolheu seria o ideal, corri com ele mas não me adaptei, só consegui pegar o jeito da pista e do carros que escolhi, ontem meia hora antes de encerrar o prazo. Parabéns Spiff belo temporal.

E por falar em tempo, G-Sports de uma olhada no seu e-mail, te mandei o settings e o tempo logo em seguida antes da meia noite, pra ser mais exato as 23:51 h.
Se por acaso meu tempo não chegou (envio do celular), vou ter que mandar de outra forma os tempos.
Carro Acura HSC
Tempo 1'53.094

Abçs a todos.
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  alexsander Ter Jul 23, 2013 2:37 pm

spiff escreveu:
alexsander escreveu:É pilotos, a etapa foi legal, mas enquanto não conseguir alguns carros na garagem, nao vou brigar com o Spiff. Não tenho nem 15 carros na garagem, e muitos carros nao tem como comprar, sao só premios de campeonatos.
E meu GT4 tá osso, pq nao consigo olhar algumas marcas e algumas corridas nao consigo fazer. Estou chateado, mas vou terminar o campeonato de boa, e vou brigar pelo vice.

Excelente volta Spiff, parabéns! Depois vou ver se consigo ganhar esse carro e ver o tempo que faço.

Abs

Alexsander, a sugestão que eu te dou é baixar o save que o Rodrigo colocou no fórum com todos os carros e 1 trilhão em créditos, mesmo no meu save original acho que não tenho todos os carros. Andando com carros semelhantes como na etapa de Gran Valley ficamos muito próximos, então daria uma boa disputa

Não sei agora cara, mas antes de começar o campeonato eu fui baixar esse save e o link estava quebrado.
De qualquer forma, agradeço a força.

Abs
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  spiff Ter Jul 23, 2013 7:42 pm

A minha primeira escolha era algum dos Lotus Elise,mas não deu tão certo.Lembrei do Suzuki porque ele se saiu bem em alguns eventos do gt5
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  will Ter Jul 23, 2013 9:12 pm

Sei que já não está valendo mais nada, mas mesmo assim estou postando o meu tempo.
1'51.273 com o Lotus Esprit V8 '02. Não é um tempo tão bom quanto os dos primeiros colocados, mas considerando que até domingo minha melhor marca tinha sido 1'53.287 com esse mesmo carro, até que está bom.
Dava pra ter chegado na casa dos 1'50.XXX pois nessa volta não fiz a primeira curva tão bem, o carro deu uma derrapada. Nas outras tentativas enquanto fazia bem a primeira curva, errava nas outras.
De qualquer forma aprendi mais algumas coisas sobre acerto de carro, afinal é sempre na dificuldade que conseguimos melhorar.

Parabéns a todos os participantes!!!
will
will
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Pedro Qua Jul 24, 2013 2:45 pm

Obrigado will. Mas não me parece que os vossos tempos sejam válidos (tu, lucas lente e fsper) por facto de o prazo ter expirado. Parabéns pra todos!

E aliás, quando vai começar a 4ª etapa? Estou ansioso por correr!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Fsper Qua Jul 24, 2013 6:10 pm

Pedro escreveu:Obrigado will. Mas não me parece que os vossos tempos sejam válidos (tu, lucas lente e fsper) por facto de o prazo ter expirado. Parabéns pra todos!

E aliás, quando vai começar a 4ª etapa? Estou ansioso por correr!

Me desculpe Pedro, mas tenho o registro no meu celular que mandei meu tempo antes das 23:59 h dos dia 22/07, hora em que se encerrava o prazo final.
Se alguma coisa aconteceu não é minha culpa, mas posso provar que mandei antes do prazo.

Abçs
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Pedro Qua Jul 24, 2013 6:11 pm

Fsper escreveu:
Pedro escreveu:Obrigado will. Mas não me parece que os vossos tempos sejam válidos (tu, lucas lente e fsper) por facto de o prazo ter expirado. Parabéns pra todos!

E aliás, quando vai começar a 4ª etapa? Estou ansioso por correr!

Me desculpe Pedro, mas tenho o registro no meu celular que mandei meu tempo antes das 23:59 h dos dia 22/07, hora em que se encerrava o prazo final.
Se alguma coisa aconteceu não é minha culpa, mas posso provar que mandei antes do prazo.

Abçs

Não há problema amigo. Smile 
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  spiff Seg Jul 29, 2013 8:44 pm

Quando começa a próxima etapa?
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos