Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Complexo Tour - 2ª etapa - RESULTADOS

+6
Ricardo Machado
spiff
Diehl
alexsander
Fsper
G-Sports
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Complexo Tour - 2ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 2ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  spiff Dom Jun 30, 2013 4:52 pm

G-sports, isso da potência pode dar mesmo confusão, o carro que eu estou usando, mesmo estando com 350 hp, sempre aparece uma potênicia de menos de 300 hp. Fiz até um teste colocando o turbo e aumentando para mais de 500, e mesmo assim só aparece menos de 300 na tela. Eu não faria este tipo de trapaça,mas seria bem fácil se alguém quisesse. Só na tela preta inicial do replay é q aparece a potência real do carro
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 2ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 2ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Dom Jun 30, 2013 5:31 pm

spiff escreveu:G-sports, isso da potência pode dar mesmo confusão, o carro que eu estou usando, mesmo estando com 350 hp, sempre aparece uma potênicia de menos de 300 hp. Fiz até um teste colocando o turbo e aumentando para mais de 500, e mesmo assim só aparece menos de 300 na tela. Eu não faria este tipo de trapaça,mas seria bem fácil se alguém quisesse. Só na tela preta inicial do replay é q aparece a potência real do carro

É. Na tela do tempo, a potência é a original do carro acho, pelo menos, o meu carro tem 343 HP e na tela sempre aparece com a potência original mesmo depois de todos os ajustes.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000

Mensagem  Pedro Seg Jul 01, 2013 9:17 am

G-Sports escreveu:Spiff. não é o caso, a distribuição das pontuações varia consoante o número de concorrentes.

Suponhámos, alguém tinha 40 pontos de sempre ter 10, e alguém tinha 10, x5 ficava 50 e ganhava. Mas na verdade eu estava errado quanto ao que disse. Apenas multiplico a pontuação pelo número de etapas que não foram participadas, e não todas!

Eu tenho uma ideia: Podias mudar a distribuição de pontos? É porque na maioria de desportos motorizados atribuem-se pontos aos 10 primeiros... E também sugeria atribuir por classe.... E também sugeria que pusesses os coeficientes.

Pontos na minha opinião:
25-18-15-12-10-8-6-4-2-1

AVISO: Isto NÃO é uma ordem!!! É apenas uma sugestão.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias

Mensagem  Pedro Seg Jul 01, 2013 9:19 am

G-Sports escreveu:Opa! O tempo para mandar é o da tela de Settings. Não fui eu que realizei os antigos campeonatos do Complexo, portanto as coisas podem não ser tais e quais. Mas eu tento fazer com que sejam divertidos ou pelo menos interessantes.

Diehl escreveu:Meu tempo atual: 1'45"502.

Diehl, esse tempo que fizeste é geralmente carro de GT300 em GVS. Por acaso não estás a usar um carro de rua? Apenas são permitidos carros de rua nestas etapas (os Concepts também está valendo), mas não carros de corrida. A não ser que sejas incrivelmente bom. tongue 

Enfim, hoje fiz umas parciais. Consegui as seguintes:

2'07.601
2'06.023
2'06.191
2'04.364
2'06.208

Talvez com um ajuste diferente, eu consiga um tempo mais baixo... Isso depois vejo. Boa sorte ao resto que o prazo está a terminar.

NOTA: Preciso que enviem duas fotos, uma do tempo e outra da tela de ajustes!

E outra coisa: É permitido o uso de Nitro?
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Mensagem  G-Sports Seg Jul 01, 2013 6:57 pm

Pedro escreveu:E outra coisa: É permitido o uso de Nitro?

Já foi dito que sim, e melhora o desempenho nas corridas. Usar o nitro um pouco antes do tempo começar a contar dá uma largada mais rápida e poupa uns segundos, fica a dica.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Mensagem  G-Sports Ter Jul 02, 2013 9:28 am

Pedro escreveu:Eu tenho uma ideia: Podias mudar a distribuição de pontos? É porque na maioria de desportos motorizados atribuem-se pontos aos 10 primeiros... E também sugeria atribuir por classe.... E também sugeria que pusesses os coeficientes.

Pontos na minha opinião:
25-18-15-12-10-8-6-4-2-1

AVISO: Isto NÃO é uma ordem!!! É apenas uma sugestão.

Pedro, a pontuação é diferente consoante o número de participantes, mas é atribuida da mesma forma. Obrigado na mesma.

Já agora, hoje é o penúltimo dia! Amanhã é o último dia para enviarem seus tempos. Dia 4 saem os resultados! Então é melhor se despacharem! Smile
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Mensagem  Pedro Ter Jul 02, 2013 2:26 pm

Já enviei o meu resultado.

Verifica em: https://www.youtube.com/watch?v=fqOb6QF_Dsg

Desculpa pela má qualidade... Eu era sposto gravar na minha outra camara (Fujifilm Full HD) mas infelizmente este tem um problema (pára após eu gravar um video), por esta razão, tive que usar o HP.

O meu tempo é: 1'44:881.

Última edição por Pedro em Ter Jul 02, 2013 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Mensagem  G-Sports Ter Jul 02, 2013 2:39 pm

NÃO REVELES O TEU CARRO!!!!
D:

Bom, é isso...

Última edição por G-Sports em Qua Jul 03, 2013 5:49 am, editado 1 vez(es)
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Mensagem  Pedro Ter Jul 02, 2013 3:11 pm

G-Sports escreveu:
Pedro escreveu:Já enviei o meu resultado.

Verifica em: https://www.youtube.com/watch?v=fqOb6QF_Dsg

Desculpa pela má qualidade... Eu era sposto gravar na minha outra camara (Fujifilm Full HD) mas infelizmente este tem um problema (pára após eu gravar um video), por esta razão, tive que usar o HP.

O meu tempo é: 1'44:881.

Usei um Mazda RX-7 Spirit R Type A (FD)'02.

E sim, a potência está dentro das regras. Na tela da repetição, tinha 342 BHP.

NÃO REVELES O TEU CARRO!!!!
D:

Bom, é isso...

Desculpa... Não tinha percebido.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Mensagem  Diehl Qua Jul 03, 2013 6:34 pm

Já enviei minha participação, agora é só aguardar o resultado.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl

Mensagem  Fsper Qua Jul 03, 2013 10:30 pm

Tempo enviado, em off silent até amanhã.

Boa sorte a todos.

Abçs
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Mensagem  alexsander Qua Jul 03, 2013 10:47 pm

Boa noite pilotos!

Felizmente, hoje consegui colocar um carro na pista e correr um pouco. Mesmo com o DS2 ruim e sem grana pra experimentar vários carros.
Mas consegui achar um carro bacana, e talvez seja o carro ideal pra essa etapa. Claro, dentro dos que eu já liberei, que são pouquíssimos ainda.
O carro não é muito suave, e requer um setup legal pra ficar mais na mão e poder virar voltas mais constantes. Infelizmente não consegui isso, e apesar de estar feliz por ter conseguido participar da etapa, fiquei um pouco infeliz por não ter conseguido extrair o máximo do carro.

Enfim, tempo enviado.

1.40.240

Não ficaria nem um pouco assustado de ver tempos na casa de 1'30.

Abs
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Mensagem  G-Sports Qui Jul 04, 2013 5:49 am

OLÁ!!!!

Os resultados vazaram! Temos dois tempos muito apertados (os primeiros) e um E-M-P-A-T-E!

Essa etapa foi muito boa pelo que vi, então vamos continuar a participar!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Mensagem  Fsper Qui Jul 04, 2013 7:52 pm

Parabéns a Spiff, Alexsander, Diehl, Will, Pedro, Ricardo, G-Sports e Lucas.
Grande etapa, me diverti muito e estou muito ansioso para colocar meu carro em Suzuka.

Abçs.
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Mensagem  will Qui Jul 04, 2013 9:38 pm

Parabéns a todos os participantes, em especial ao Spiff e o Alexsander que fizeram belíssimos tempos. Ambos levaram o Mazda e o Shelby a um outro nível.
Quanto ao empate eu confesso que fiquei surpreso quando na terça-feira, logo após enviar meu tempo entrei no fórum e me deparei com o tempo do Pedro. Algo raro de acontecer, ainda mais em um circuito como o Grand Valley e com carros diferentes.
will
will
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 47

Mensagem  Pedro Sex Jul 05, 2013 7:46 am

Fsper escreveu:Parabéns a Spiff, Alexsander, Diehl, Will, Pedro, Ricardo, G-Sports e Lucas.
Grande etapa, me diverti muito e estou muito ansioso para colocar meu carro em Suzuka.

Abçs.

Obrigado Fsper! Parabéns a todos nós, fizemos uma boa corrida. O que interessa é participar! Very Happy 
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Mensagem  alexsander Sáb Jul 06, 2013 5:34 pm

will escreveu:Parabéns a todos os participantes, em especial ao Spiff e o Alexsander que fizeram belíssimos tempos. Ambos levaram o Mazda e o Shelby a um outro nível.
Quanto ao empate eu confesso que fiquei surpreso quando na terça-feira, logo após enviar meu tempo entrei no fórum e me deparei com o tempo do Pedro. Algo raro de acontecer, ainda mais em um circuito como o Grand Valley e com carros diferentes.

Obrigado cara! Vc que também correu com o Shelby, deve ter percebido como é difícil domar aquilo bichinho. Fiquei feliz por ter andado bem com ele, mas não tirei o máximo. Senão, acho que dava pra ter brigado um pouco mais de perto com o Spiff, que fez uma volta excelente com o RX-7.

Parabéns a todos, em especial ao Spiff que está voando.

Abs

P.S.: Vou ver se consigo treinar um pouco mais pra essa etapa. Alguém já foi pra pista?
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Mensagem  Pedro Dom Jul 07, 2013 7:27 am

alexsander escreveu:
will escreveu:Parabéns a todos os participantes, em especial ao Spiff e o Alexsander que fizeram belíssimos tempos. Ambos levaram o Mazda e o Shelby a um outro nível.

Obrigado cara! Vc que também correu com o Shelby, deve ter percebido como é difícil domar aquilo bichinho. Fiquei feliz por ter andado bem com ele, mas não tirei o máximo. Senão, acho que dava pra ter brigado um pouco mais de perto com o Spiff, que fez uma volta excelente com o RX-7.

Parabéns a todos, em especial ao Spiff que está voando.

Abs

P.S.: Vou ver se consigo treinar um pouco mais pra essa etapa. Alguém já foi pra pista?

Eu estou a fazer umas coisas... (Eu comecei o jogo 4 dias atrás) Depois disso, eu vou comprar um carro MR.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo