Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Complexo GT no Facebook?

+5
Ricardo Machado
Vendrah
G-Sports
Vinicius GT4
Diehl
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Complexo GT no Facebook?

Mensagem  Diehl Sáb Abr 06, 2013 3:57 pm

Olá pilotos.

Como já devem ter notado, este fórum está entregue às moscas, os posts estão ficando cada vez mais raros, aliás, não lembro de qual foi a última vez que vi dois membros online ao mesmo tempo (visitantes não contam).

Então a minha sugestão é fazermos um grupo para o Complexo no Facebook.

Imagino que (quase) todo mundo aqui tenha perfil no Facebook, então, manter um contato por lá seria muito mais fácil por lá do que por aqui. E imagino que lá tenhamos mais possibilidades de encontrar novos membros pro Complexo.

É isso.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Abr 06, 2013 11:07 pm

O Complexo tem uma página no Face, se não me engano.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  G-Sports Dom Abr 07, 2013 8:00 am

Provavelmente seria mais fácil encontrar membros por lá cat Só que acho que este tópico está no lugar errado...

Outra forma também seria divulgar o fórum no facebook, mesmo não sendo administradores daqui, podia até ser que conseguimos algumas pessoas.
Mas é mais fácil criar um grupo, só esperar respostas de moderadores Sleep
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  Vendrah Dom Abr 07, 2013 1:36 pm

Melhor criar um campeonato de GT5. Aí sim dá pra se divertir e ganhar bastante atividade.

As corridas do Renan eram boas mas parece que ele desistiu.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  Ricardo Machado Dom Abr 07, 2013 10:21 pm

O único problema é que nem todos tem GT5, mas seria uma boa ideia a comunidade no face, já que lá só teria o pessoal que realmente participa do fórum, já que aqui temos mais de 15.000 membros e a média de visitas é de 25 a 30...
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  Vinicius GT4 Dom Abr 07, 2013 11:12 pm

Acho que o negócio é sair divulgando. Infelizmente, a maioria dos meus amigos odeiam simuladores.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  Diehl Seg Abr 08, 2013 7:08 pm

Então, alguém se candidata a criar o grupo? Ou consegue entrar em contato com um dos admnistradores/moderadores do Complexo, para este criar o grupo?
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  Ricardo Machado Seg Abr 08, 2013 9:00 pm

Acho que esperar uma resposta de um administrador/moderador não seria bom, pois estes raramente entram no fórum, talvez fosse melhor fazermos uma coisa juntos, com mais de um organizador, assim cada um postaria sobre coisas que entende, não deixando a página parada, como é o fórum hoje...
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  G-Sports Ter Abr 09, 2013 6:28 am

Concordo, acho que uns 4 como nós até davam para uma moderação moderada (lol),

mas será que iria dar certo?
Sei lá, a maioria dos meus amigos não gostam de GT...

E é verdade, antes no fórum tinha até membro que se inscrevia só para fazer uma pergunta, agora inscreve-se e nunca fala nada :/
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  Vinicius GT4 Ter Abr 09, 2013 2:33 pm

Como não existe uma comunidade brasileira de Gran Turismo grande (não mais) na web, muito menos no Facebook, poderíamos até tomar essa iniciativa e até tentar voltar um pouco pro público estrangeiro também. Se alguém tiver interesse e quiser conversar sobre, me adicione no Facebook: facebook.com/vtecmadness .
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  Chad' Ter Abr 09, 2013 9:20 pm

Vou ser sincero, acho que primeiro este fórum deve ser reformulado pra depois isso ser pensado. Aqui está MUITO parado em comparação a outro fórum sobre simuladores, onde um moderador daqui está por lá por sinal...

Ah, caso o projeto ande, não contem comigo, não tenho Facebook.
Chad'
Chad'
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  rafavivax Sex Abr 19, 2013 9:42 am

Infelizmente o Complexo está bem abaixo em nível de participações, já corremos diversos campeonatos, corridas amistosas, desafios e muitas outras coisas, inclusive a rádio que muita gente adorava, não sei o que aconteceu, se acabou a empolgação, ou simplesmente foi coisa de cotidiano, eu mesmo por exemplo adorava tudo isso, não só pelo site, mas também pelos amigos que fizemos, amizades que até hoje nós mantemos em dia, mas no site, já tentamos novos campeonatos (mais de uma vez) e foram muitos poucos os inscritos, menos ainda os que estavam correndo on line conosco, não foi desleixo dos moderadores, acredito que tenha sido, além da falta de pilotos participantes (em caso de campeonatos) o dia a dia da administração do site, bem como dos moderadores, boa parte deles agora casados, pais de família, com seus problemas do dia a dia que tomam todo o nosso tempo durante a semana e no fim de semana, não vemos mais quase ninguém daqui on line correndo de GT5, eu mesmo entro, mas é difícil correr também, pois como administro um negócio que me toma todo tempo, nem consigo mais correr tanto tempo (lógico que se alguém quiser correr on line, tentarei no mínimo entrar na sala........srsrsrs), sendo assim, peço para que mandem MP para a administração para quem quiser participar numa nova idéia de reformulação do site, com elaboração de novos campeonatos, desafios, ou seja, um sangue novo aqui no complexo, mas desde que não seja só empolgação.

Grande abraço!!

Rafavivax
rafavivaxBR
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  Vendrah Sex Abr 19, 2013 5:58 pm

Eu não mudo minha opinião de achar que o importante são as corridas e que elas deveriam recomeçar a serem feitas.

Desde de que não seja de forma burocrática. As corridas do Renan eram boas, livres e bem abertas, apesar de eventualmente aparecerem certas regras desnecessárias e que acabam ferrando quem faz uma leitura rápida dos tópicos (i.e. pit obrigatório). Eu acho que o Renan tava fazendo a coisa certa, e que deveriam fazer como ele.

Já o último campeonato eu discordo. Ele tava exigindo foto pessoal, coisa que dá trabalho de upar e era bastante desnecessária. Fora a categoria...Colocar um aerofóliozinho, umas peçinhas aqui e acolá e dizer que o carro virou carro de GT3 por causa disso realmente não é uma boa ideia.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  Diehl Sex Abr 19, 2013 9:37 pm

Então, por mais que eu tenha vontade de contribuir com o Complexo, eu caio em uma limitação básica. Não possuo o GT5, sequer possuo PS3. Daí dificulta muito as coisas, porque penso que não há mais muita gente a procura de corridas (ou afins) de GT3/GT4.

Quanto a uma reformulação no site, acho que isso é uma coisa a se pensar seriamente.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  G-Sports Sáb Abr 20, 2013 5:42 pm

Apesar de eu possuir o GT5 e um PS3, eu ainda jogo o GT3 e o GT4.

Eu tinha um grupo sobre o GT4 no facebook, mas eu acabei excluindo porque passava quase dois meses só tinha três membros (nada do que faço tem sucesso Sad )
Eu acho que o fato de eu estar no staff de algo faz com que isso vire impopular, duvido que se fizessem Complexo GT no facebook, a gente conseguiria trazer alguns membros novos. No Facebook as postagens iam ser muito menos organizadas e muito mais confusas e limitadas.

E reformular o site parece-me uma ideia que nunca vai dar certo. Os moderadores estão voando muito longe daqui... No

EDIT: Divulguei o fórum num grupo do facebook sobre carros. Now let's just pray Rolling Eyes
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  Chad' Sáb Abr 20, 2013 11:04 pm

Se depender o pessoal fugiu pra outros fóruns pois ficou cansado de esperar movimento aqui.
Chad'
Chad'
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  rafavivax Seg Abr 22, 2013 10:48 am

Chad' escreveu:Se depender o pessoal fugiu pra outros fóruns pois ficou cansado de esperar movimento aqui.

Vdd................sinto falta de mta coisa aqui, incluindo as corridas do Renan (Vendrah que o diga né? rsrsrs). Os campeonatos eram elaborados pelo Cemathias, como sempre foi ele que elaborava, fazia todo o trabalho sozinho, ninguém interferia nas regras dele.

Caso alguém queira elaborar um novo campeonato, estou dentro. Seria legal demais correr on line com vcs!!

rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  rafavivax Seg Abr 22, 2013 10:51 am

G-Sports escreveu:Apesar de eu possuir o GT5 e um PS3, eu ainda jogo o GT3 e o GT4.

Eu tinha um grupo sobre o GT4 no facebook, mas eu acabei excluindo porque passava quase dois meses só tinha três membros (nada do que faço tem sucesso Sad )
Eu acho que o fato de eu estar no staff de algo faz com que isso vire impopular, duvido que se fizessem Complexo GT no facebook, a gente conseguiria trazer alguns membros novos. No Facebook as postagens iam ser muito menos organizadas e muito mais confusas e limitadas.

E reformular o site parece-me uma ideia que nunca vai dar certo. Os moderadores estão voando muito longe daqui... No

EDIT: Divulguei o fórum num grupo do facebook sobre carros. Now let's just pray Rolling Eyes



kkkkkkkkk, não viaja G-sports.............tem sucesso sim, é que só não deu sorte..............pelo que vc mencionou, suas idéias são ótimas!!!!
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  alexsander Seg Abr 22, 2013 11:54 pm

Ê saudade dos desafios de GT4 que bombavam. Infelizmente, depois que chegou o GT5, a galera sumiu. Até mesmo o Rick, que inclusive postou todos as corridas do GT4 no blog, não animou muito com o GT5 e nem fez vídeos direito. Uma pena, mesmo.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  Vinicius GT4 Ter Abr 23, 2013 2:47 pm

Vamos ser francos sobre uma coisa: o que rendeu sucesso ao Papaléguas foi o "walkthrough" de GT4 que tinha. Acompanhei o blog desde que tinha 4000 visitantes naquele contador, e foi aumentando e aumentando, tendo até um ápice insano que eu duvidei se eu estava acordado ou num sonho. Quando o GT4 foi todo detonado, a fama caiu, caiu também o interesse. Quando lançou o GT5, todos estavam esperançosos com o detonado dele, porém nada foi feito e provavelmente, alguns ficaram frustrados e migraram para fóruns gringos ou alguns BR mais overrated.

Acho que, além de campeonatos, deve haver o walkthrough do GT5 (guia de troféus, corridas, licenças, Special Conditions...), a contribuição dos membros do fórum além de só admins ajudaria nisso. Eu gostaria de ter uma placa de captura e ajudar.....

Então, deve se considerar uma série de fatores a qual contribuiu pro sucesso inicial da comunidade, e também o porque dela ter caído dessa maneira. Não podemos deixar de contar todos os fatores de compromissos, família etc. e etc... Mas os membros devem ter algum tipo de ação também ao invés de esperar pelos admins.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  rick Qui Abr 25, 2013 6:12 pm

E aí galera, blz?? Bom, eu também tenho saudades de como eram as coisas na época em que estavamos fazendo o detonado do GT4, e achei até que seria mais fácil fazer um do GT5, por ter jogado desde o lançamento, porque qdo comecei a jogar o GT4 ele já tinha sido lançado há pelo menos 2 anos. Mas no final das contas algumas coisas foram me desmotivando, primeiro que a maioria das pessoas q ajudaram a fazer a página do GT4 não estavam disponíveis para ajudar, e para fazer sozinho posso dizer q é bem difícil, demoramos praticamente 3 anos para "zerar" o GT4. Outra coisa é que desde o lançamento o GT5 teve muitas mudanças, algumas licenças por exemplo mudaram o grau de dificuldade desde o lançamento, isso também atrapalha. Mas o maior motivo eu acho q foi perceber uma certa falta de interesse por informações do jogo em si, é bem diferente do q acontecia qdo começamos o GT4 em q sempre tinha alguém perguntando sobre dicas para driving missions, licenças, escolha dos carros,...no GT5 acho q pelo modo online ser o principal não há um grande interesse em completar o jogo como era no GT4. Pessoalmente eu não gosto muito de jogar o GT5, acho q pioraram muito a forma de guiar de alguns carros , como o fórmula GT, Minolta, Sauber, enfim, os carros de Le Mans, eram muito mais divertidos de guiar no GT4, ...guiar na neve e na areia também era bem diferente.Acho q no fim das contar na minha opinião, como jogo, o GT4 era bem mais legal

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  alexsander Qui Abr 25, 2013 7:39 pm

rick escreveu:E aí galera, blz?? Bom, eu também tenho saudades de como eram as coisas na época em que estavamos fazendo o detonado do GT4, e achei até que seria mais fácil fazer um do GT5, por ter jogado desde o lançamento, porque qdo comecei a jogar o GT4 ele já tinha sido lançado há pelo menos 2 anos. Mas no final das contas algumas coisas foram me desmotivando, primeiro que a maioria das pessoas q ajudaram a fazer a página do GT4 não estavam disponíveis para ajudar, e para fazer sozinho posso dizer q é bem difícil, demoramos praticamente 3 anos para "zerar" o GT4. Outra coisa é que desde o lançamento o GT5 teve muitas mudanças, algumas licenças por exemplo mudaram o grau de dificuldade desde o lançamento, isso também atrapalha. Mas o maior motivo eu acho q foi perceber uma certa falta de interesse por informações do jogo em si, é bem diferente do q acontecia qdo começamos o GT4 em q sempre tinha alguém perguntando sobre dicas para driving missions, licenças, escolha dos carros,...no GT5 acho q pelo modo online ser o principal não há um grande interesse em completar o jogo como era no GT4. Pessoalmente eu não gosto muito de jogar o GT5, acho q pioraram muito a forma de guiar de alguns carros , como o fórmula GT, Minolta, Sauber, enfim, os carros de Le Mans, eram muito mais divertidos de guiar no GT4, ...guiar na neve e na areia também era bem diferente.Acho q no fim das contar na minha opinião, como jogo, o GT4 era bem mais legal

E aí Rick!

Então, acho que é por ai mesmo. Como o GT5 focou mais no modo online, os pilotos ficaram mais desinteressados com o modo offline, e é uma pena. O modo offline é bem divertido de se fazer no GT5, mas a procura por dicas e etc, está bem escassa e a constante mudança no jogo, atrapalha muito mesmo.
E concordo com vc, o GT4 era mais legal, mais divertido.
Mas correr online no GT5 com pilotos leais, é muito legal também. Tanto que estou apenas participando de campeonatos onlines ultimamente.

Uma coisa que perdemos no GT5, por causa do modo online, foram os "Desafios de fim de semana" que fazíamos no GT4. Apesar de gostar muito de correr online, gostava demais dos desafios offlines. E é uma pena, pois curto muito correr assim.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Abr 26, 2013 7:03 pm

Belo ponto, Rick. A desmotivação também ajuda além de outras coisas, mas ainda acho que se houvessem pessoas determinadas a colaborar com um futuro detonado do GT 5 seria legal, uma neo staff (não entenda como um auto-convite, eu não tenho tanto interesse assim).
Enfim, acho bom compartilhar as opiniões sobre isso, mas infelizmente, passado é passado.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  rick Sex Abr 26, 2013 7:40 pm

Alexsander, eu também sinto falta dos desafios de fim de semana, acho q eram uma das coisas mais legais do blog , mas como no GT5 até no modo arcade é possível alterar os carros acho q teríamos problemas, principalmente com esta confusão dos carros hackeados. Pelo q eu tenho lido logo devem aparecer novamente
Vinicius, até acho q um detonado do GT5 seria mais fácil do q no GT4 porque o jogo é um pouco mais curto, mas como eu falei é interessante como não vemos quase pessoas postando dúvidas sobre o jogo

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Abr 26, 2013 9:30 pm

Já voltaram, Rick. Como eu tinha dito eu participo de uma comunidade gringa de "cruises" em carros japoneses online, e já burlaram e fizeram um Civic hackeado.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos