Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Complexo GT no Facebook?

+5
Ricardo Machado
Vendrah
G-Sports
Vinicius GT4
Diehl
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? - Página 2 Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  G-Sports Sáb Abr 27, 2013 10:00 am

Olá Rick!
Deve ser isso, o modo online desmotivou as pessoas a procurar dicas e guias para jogar o GT5 e completar o jogo online. Eu próprio posso dizê-lo que o interesse para fechar o jogo é bem menor no GT5 do que era no GT4. E também como jogo, o GT4 era melhor, ele tinha algo (na verdade várias coisas) que o GT5 não tem, a princípio não consigo falar quais, mas pensando bem, vejamos:

- A gente podia fotografar qualquer carro em localizações na minha opinião bem melhores, e com a mesma qualidade para todos os carros (na verdade essa coisa é menor no próprio jogo);
- Os gráficos do GT4 eram mais bonitos (não me matem, eu falei isso) dalguma forma eles eram melhores. Tinha menos "purpurina" do que no GT5 e na verdade até conseguiam ser claros da sua forma sem precisar de todo o brilho.
- Isso dos carros standard / premium na verdade para mim estragou um pouco o jogo. Vendo da forma que os Premium levam toda a vantagem no que toca a detalhes e recursos as pessoas deixaram de usar os carros Standard, pelo menos é o que vejo online e com certas pessoas também.
- Tem muitos mais, não consigo falar todos agora...

Eu adorava ajudar num Guia / Walkthrough / LP / whatever do GT5 se tivesse placa de captura. Infelizmente não possuo uma, apenas possui uma emprestada dum amigo durante algumas semanas de 2012 (Maio se não me engano) e o que fiz foi capturar umas imagens do jogo GT Cube. Podia ter pensado nisso antes mas ele não tem mais a placa de captura. Se desse para eu ajudar de alguma forma sem ser com vídeos eu estaria disposto a contribuir claro!

Mas isto está muito parado, tomara que não acabe que nem o MSN (sendo apagado)...
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo GT no Facebook? - Página 2 Empty Re: Complexo GT no Facebook?

Mensagem  Chad' Ter Abr 30, 2013 11:31 pm

rafavivax escreveu:
Chad' escreveu:Se depender o pessoal fugiu pra outros fóruns pois ficou cansado de esperar movimento aqui.

Vdd................sinto falta de mta coisa aqui, incluindo as corridas do Renan (Vendrah que o diga né? rsrsrs). Os campeonatos eram elaborados pelo Cemathias, como sempre foi ele que elaborava, fazia todo o trabalho sozinho, ninguém interferia nas regras dele.

Caso alguém queira elaborar um novo campeonato, estou dentro. Seria legal demais correr on line com vcs!!


Falo isso porque já vi alguns membros daqui (sem citar nomes por questão de privacidade) em outros fóruns... mas tá tranquilo.
Chad'
Chad'
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos