Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!!

+2
G-Sports
Filipe Rocha
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!! - Página 3 Empty Re: Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!!

Mensagem  Diehl Sáb Set 08, 2012 1:28 pm

Que pena que tu teve de excluir o fórum... Eu tinha me cadastrado (só não tinha ativado a conta). Mas enfim, seguiremos aqui no Complexo GT. E o blog, eu sigo visitando (eu até ia comentar algo na postagem da Copa do Supra, mas não tinha muito o que falar... xD ).

Diminui mais um pouquinho meu tempo, agora meu recorde é 0'46.102. E, vou enviar meu vídeo amanhã.

Também apoio uma parceria entre o Flip's GT e o Complexo GT.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl

Ir para o topo Ir para baixo

Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!! - Página 3 Empty Re: Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!!

Mensagem  Filipe Rocha Sáb Set 08, 2012 6:21 pm

Diehl escreveu:Que pena que tu teve de excluir o fórum... Eu tinha me cadastrado (só não tinha ativado a conta). Mas enfim, seguiremos aqui no Complexo GT. E o blog, eu sigo visitando (eu até ia comentar algo na postagem da Copa do Supra, mas não tinha muito o que falar... xD ).

Diminui mais um pouquinho meu tempo, agora meu recorde é 0'46.102. E, vou enviar meu vídeo amanhã.

Também apoio uma parceria entre o Flip'S GT e o Complexo GT.

Espero que algum administrador também esteja disposto a apoiar...
Seria bom se mais membros do fórum participasse dos campeonatos, pois como eu disse anteriormente e repito muitos membros ainda jogam o GT4 no PS3 ou mesmo não tem condições de migrar para um PS3...

Espero o apoio de todos...

Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Mensagem  Diehl Sáb Set 08, 2012 10:06 pm

Tem algum problema se o vídeo que eu gravar for sem áudio?

Preferi gravá-lo assim por 2 motivos:

1- Gravação do celular, o aúdio fica ruim de qualquer forma.
2- Aqui em casa o povo não sabe ficar quieto, daí sempre tem "ruídos indesejáveis" nas gravações. xD
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Mensagem  Filipe Rocha Sáb Set 08, 2012 10:13 pm

Diehl escreveu:Tem algum problema se o vídeo que eu gravar for sem áudio?

2- Aqui em casa o povo não sabe ficar quieto, daí sempre tem "ruídos indesejáveis" nas gravações. xD

Não tem não, o importante é aparecer o tempo e o carro, lembrando que só são permitidos 2 toques!

Pessoal não enviem os vídeos dos 3 primeiro tempos ainda! Eu irei postar os tempos no dia 12, aí sim os três primeiro postem os vídeos no youtube!
Lembrando que dia 15 vai rolar a primeira etapa do Campeonato GT4! Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!! - Página 3 10731

Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Diehl Sáb Set 08, 2012 10:17 pm

Filipe Rocha escreveu:
Diehl escreveu:Tem algum problema se o vídeo que eu gravar for sem áudio?

Não tem não, o importante é aparecer o tempo e o carro, lembrando que só são permitidos 2 toques!

Pessoal não enviem os vídeos dos 3 primeiro tempos ainda! Eu irei postar os tempos no dia 12, aí sim os três primeiro postem os vídeos no youtube!
Lembrando que dia 15 vai rolar a primeira etapa do Campeonato GT4! Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!! - Página 3 10731

Certo... Acho que vai ser meio difícil ficarem bonitos os números na gravação do celular, mas, vou tentar.

Vou gravar o vídeo hoje ou amanhã de qualquer forma, mas deixo para enviar dia 12.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Mensagem  Filipe Rocha Sáb Set 08, 2012 10:24 pm

O que vocês acham de fizermos igual na formula 1, pistas fixas, e nós só mudamos os carros de acordo com cada etapa?

Fica melhor, pois o tempos entre o final de uma etapa e o inicio da outra é curto, e também para não repetir pistas!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!! - Página 3 Empty Calendario atual das corridas:

Mensagem  Filipe Rocha Dom Set 09, 2012 1:46 am

Calendário das etapas do Campeonato GT4:

Vermelho=Etapas realizadas -Verde=Etapas pendentes - Azul=Vencedor

Janeiro - 1°Etapa= Clubman Stage Route 5 - Não realizada
- 2°Etapa= High Speed Ring - Não realizada

Fevereiro - 3°Etapa= Midfield Raceway - Não realizada
- Copa GT4= Não realizada

Março - 4°Etapa= Trial Mountain Circuit - Não realizada
- 5°Etapa= Seattle Circuit - Não realizada

Abril - 6°Etapa= Côte d'Azur - Não realizada
- 7°Etapa= Gran Valley East Section - Não realizada

Maio - 8°Etapa= Apricot Hill Raceway - Não realizada

Junho - 9°Etapa= Costa di Amalfi - Não realizada
- 10Etapa= Tokyo Route 246 - Não realizada

Julho - 11°Etapa= New York - Não realizada
- 12°Etapa= Fuji Speedway 80's - Não realizada

Agosto - 13°Etapa= Citta di Aria - Não realizada

Setembro - 14°Etapa= Tsukuba Circuit Wet (Pista molhada) -
- Copa GT4= Toyota Supra - Clubman Stage Route 5 -

Outubro - 15°Etapa= Laguna Seca -
- Copa GT4=

Novembro - 16°Etapa= Deep Forest Raceway -
- Copa GT4=

Dezembro - Etapa Final = Nurburgring Nordschleife -
- Férias -
Próximo ano continua o mesmo calendário!

Mais informações acesse: www.flipsgt.blogspot.com

Lembrando que os debates serão feitos aqui pelo Complexo GT, o Flip'S GT fica encarregado da divulgação, regras, resultados, calendários e etc!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  G-Sports Dom Set 09, 2012 8:30 am

Eita, o blog tem assim tantos campeonatos cancelados?
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000

Mensagem  Filipe Rocha Dom Set 09, 2012 11:08 am

G-Sports escreveu:Eita, o blog tem assim tantos campeonatos cancelados?

Não!!!
Está marcado como "não realizado", pois o blog ainda não existia!!!
Eu fiz essa tabela ontem... aí eu já preparei todas as etapas para final de 2012 e a etapa de 2013 (Se o mundo não acabar! Rs, brincadeira)

Como o blog foi criado a poucos dias (Setembro) as etapas dos meses anteriores não foram realizadas!

Em 2013 vai rolar todas as etapas, com sistema de pontuação, como na F1, pode aparecer o campeão antes do final... mas só será declarado oficialmente depois da ultima etapa!

Já a Copa GT4 é como se fosse um campeonato não oficial, será por meio de sorteio tanto pistas quanto carros, e na Copa GT4 não são gerados pontos!

No blog terá todo o andamento das provas, com tabela de pontuação, vencedores das ultimas etapas e tudo mais como um site de Corrida Real!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Diehl Dom Set 09, 2012 2:10 pm

Hmmm... A pista de outubro será Laguna Seca. Eu adorava essa pista no GT2, já no GT4 não costumo mais jogar muito nela. Mas, se possível participarei desse campeonato também.

Sobre a copa atual, eu devo enviar meu tempo pro teu email, Filipe, ou posso postar por aqui mesmo?
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Mensagem  Filipe Rocha Dom Set 09, 2012 2:14 pm

Diehl escreveu:Hmmm... A próxima pista será Laguna Seca. Eu adorava essa pista no GT2, já no GT4 não costumo mais jogar muito nela. Mas, se possível participarei desse campeonato também.

Sobre a copa atual, eu devo enviar meu tempo pro teu e-mail, Filipe, ou posso postar por aqui mesmo?

Não, a próxima ainda é Setembro - Tsukuba Circuit Wet (Pista molhada) e depois em Outubro - Laguna Seca e Copa GT4 e assim por diante!

Sobre o tempo, envia para o e-mail: flipspc@hotmail.com , lá eu vou colocar na tabela!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Pedra Junior Dom Set 09, 2012 3:53 pm

Filipe Rocha escreveu:Antes de tudo devo avisar: Todos os campeonatos vão continuar normalmente!

Pessoal, eu havia criado um fórum e um blog para divulgar o Campeonato GT4 e a Copa GT4, porem, vi que o número de membro no fórum foi minimo, por isso venho por meio deste comunicar que o fórum Flip'S GT vai ser excluído.
O blog vai continuar, sendo divulgado as etapas dos Campeonatos, as Copas GT4 e seus respectivos resultados lá e aqui no fórum Complexo GT, peço a colaboração de todos, e, principalmente dos moderadores e administradores do Complexo GT, para que os tópicos não sejam excluídos, e se, pudessem ajudar na divulgação, também no site Complexo GT, seria de muita ajuda, pois como eu, muitos membros do Complexo GT ainda jogam GT4 ou não tem condições de migrar para o PS3...

Desde já, agradeço a colaboração de todos!

Filipe, os tópicos são apagados somente qdo desrespeitam as regras do fórum. Seguindo as regras do fórum não tem problema nenhum. Fique a vontade.
Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Mensagem  Filipe Rocha Dom Set 09, 2012 4:19 pm

Pedra Junior escreveu:
Filipe Rocha escreveu:Antes de tudo devo avisar: Todos os campeonatos vão continuar normalmente!

Pessoal, eu havia criado um fórum e um blog para divulgar o Campeonato GT4 e a Copa GT4, porem, vi que o número de membro no fórum foi minimo, por isso venho por meio deste comunicar que o fórum Flip'S GT vai ser excluído.
O blog vai continuar, sendo divulgado as etapas dos Campeonatos, as Copas GT4 e seus respectivos resultados lá e aqui no fórum Complexo GT, peço a colaboração de todos, e, principalmente dos moderadores e administradores do Complexo GT, para que os tópicos não sejam excluídos, e se, pudessem ajudar na divulgação, também no site Complexo GT, seria de muita ajuda, pois como eu, muitos membros do Complexo GT ainda jogam GT4 ou não tem condições de migrar para o PS3...

Desde já, agradeço a colaboração de todos!

Filipe, os tópicos são apagados somente qdo desrespeitam as regras do fórum. Seguindo as regras do fórum não tem problema nenhum. Fique a vontade.
Abç!

Muito obrigado pelos esclarecimentos; Estou me esforçando ao máximo para reviver os campeonatos de GT4!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Diehl Dom Set 09, 2012 5:53 pm

Filipe Rocha escreveu:
Não, a próxima ainda é Setembro - Tsukuba Circuit Wet (Pista molhada) e depois em Outubro - Laguna Seca e Copa GT4 e assim por diante!

Sobre o tempo, envia para o e-mail: flipspc@hotmail.com , lá eu vou colocar na tabela!

Foi uma falha técnica, esqueci que ainda temos uma etapa do campeonato em Setembro. xD

Vou enviar meu tempo final pra copa daqui a pouco.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Mensagem  Filipe Rocha Dom Set 09, 2012 5:57 pm

Diehl escreveu: Foi uma falha técnica, esqueci que ainda temos uma etapa do campeonato em Setembro. xD

Vou enviar meu tempo final pra copa daqui a pouco.

Tudo bem, estou preparando a lista de carros para cada etapa. Fica mais fácil, o campeonato com carros e pistas fixas, já que logo que acaba uma etapa começa outra e os pilotos podem ir treinando... Podemos mudar anualmente os carros....
A copa GT4 fica por sorteio de carros e pistas...

Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Diehl Dom Set 09, 2012 6:12 pm

Tudo certo então, já enviei o email com as imagens da volta mais rápida que fiz. E, se necessário, já tenho o vídeo da volta salva no pc (com uma qualidade bem ruim mas...).
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Mensagem  Filipe Rocha Dom Set 09, 2012 6:17 pm

Diehl escreveu:Tudo certo então, já enviei o email com as imagens da volta mais rápida que fiz. E, se necessário, já tenho o vídeo da volta salva no pc (com uma qualidade bem ruim mas...).

Ta Ok, depois eu verifico meu e-mail e fico no aguardo dos outros tempos!
Espero que nas próximas etapas, mais membros participem!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Filipe Rocha Dom Set 09, 2012 9:05 pm

Pessoal segue o link do Calendário das Etapas do Campeonato GT4 !
Seguindo o calendário... como já está rolando a Copa GT4, a próxima corrida será a 14°Etapa - 16/09 (a data está trocada pois o calendário já é definitivo para o final de 2012 e o ano de 2013) Tsukuba Circuit Wet (Pista molhada) - Volkswagen Golf IV R32 2003.
A partir do dia 16/09 vai estar divulgado oficialmente no Flip'S GT e no fórum Complexo GT, junto com o regulamento da prova!

https://2img.net/r/ihimg/f/255/calendriogt4.png/

O Calendário também está disponível no: www.flipsgt.blogspot.com

Off: Não foi possível postar a imagem aqui pois estava dando erro. É só clicar no link e depois na imagem e veja tabela ampliada.

Última edição por Filipe Rocha em Seg Set 10, 2012 3:28 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção do carro da 14° Etapa!)
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Carlinhospr Seg Set 10, 2012 5:24 pm

Valeu Moderadores e Administradores do Fórum Very Happy ( Niver )

Olha, eu fui viajar, do dia 6 ao 9, voltei tarde, acho que não vou te tempo de fazer o vídeo do carro, por que meu pai vai passa as fotos pro noot dele, que ta com ele, dai não posso bota as fotos aqui ( camera ), então poderei só depois das 10hrs, que não vai dar, por que amanhã vou acordar 6hrs, Sad
Acho que eu consigo amanhã de tarde, mas não vou cumprir com o tempo de envio. Sad
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Mensagem  Filipe Rocha Seg Set 10, 2012 5:49 pm

Carlinhospr escreveu:Valeu Moderadores e Administradores do Fórum Very Happy ( Niver )

Olha, eu fui viajar, do dia 6 ao 9, voltei tarde, acho que não vou te tempo de fazer o vídeo do carro, por que meu pai vai passa as fotos pro noot dele, que ta com ele, dai não posso bota as fotos aqui ( camera ), então poderei só depois das 10hrs, que não vai dar, por que amanhã vou acordar 6hrs, Sad
Acho que eu consigo amanhã de tarde, mas não vou cumprir com o tempo de envio. Sad

Sem problemas! se puder manda o tempo só em escrito!
Depois o vídeo você posta no youtube e me manda o link!
Fica tranquilo a respeito do vídeo e do tempo, o importante é você participar!
Mas manda antes do dia do resultado que é dia 14!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Filipe Rocha Qua Set 12, 2012 5:18 pm

Pessoal o fórum Flip'S GT está de volta!
Nós, amantes do Gran Turismo 4 e pilotos do mesmo teremos 3 canais de comunicações!
Tanto o Fórum Campelxo GT, Tanto o Site Flip'S GT e o Fórum Flip'S GT serão nossos meios de comunicações!

Para acessar e se cadastrar é só clicar em: http://flipsgt.umforum.net/
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Diehl Qua Set 12, 2012 8:42 pm

Quantos pilotos já enviaram seus tempos para participar da Copa?
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Mensagem  Filipe Rocha Qua Set 12, 2012 9:33 pm

Diehl escreveu:Quantos pilotos já enviaram seus tempos para participar da Copa?

Eu vou dar continuidade mesmo que só eu participe...

Até o momento só você mesmo! Muitos falaram que iria participar, porem está muito fraco!
Mas vamos conseguir... como eu disse anteriormente, nem que só eu participe!

Quero ver o GT4 de volta! O GT5 para PS3 é bom, mas todo mundo já teve problema com ele... já o GT4...

Espero que na próxima etapa do campeonato o numero de participantes seja maior!

Peço que ajudem na divulgação, pois divulgar mais do que eu divulguei, cheguei ao ponto de postar mensagem atrás de outra só para manter o tópico na ativa...

Quem entra no complexo, pode constatar eu fico praticamente 24h on-line...
Quero o apoio de todos!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  G-Sports Qui Set 13, 2012 8:35 am

Eu não vai dar, a minha escola começa amanhã... e não consegui participar com toda esta confusão. pale Talvez não tenha tempo de entrar nos campeonatos nem nas copas porque sou de tarde e com certeza vai ter alguma professora estúpida que vai pedir os exercícios da página 10 até à 30 para o dia seguinte. -.-
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000

Mensagem  Filipe Rocha Qui Set 13, 2012 4:41 pm

G-Sports escreveu:Eu não vai dar, a minha escola começa amanhã... e não consegui participar com toda esta confusão. pale Talvez não tenha tempo de entrar nos campeonatos nem nas copas porque sou de tarde e com certeza vai ter alguma professora estúpida que vai pedir os exercícios da página 10 até à 30 para o dia seguinte. -.-

Se tiver como tentar, vão ser 14 dias de prazo para cada etapa!
Caso mude de ideia é só falar!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo