Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!!

+2
G-Sports
Filipe Rocha
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!! - Página 2 Empty Re: Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!!

Mensagem  G-Sports Seg Set 03, 2012 6:38 pm

Filipe Rocha escreveu:
Diehl escreveu:Supra... Eu gostava de jogar com esse carro no GT2, bons tempos. ^-^

Só não entendi uma coisa, qual será a faixa de potência que será permitido usar no campeonato?

É livre... vai do seu gosto... tipo quem quiser usar ele tunado até o talo pode...
Isso vale para o acerto também, é livre... tem gente que prefere de um jeito e outros de outro!

Desse jeito, acho que todos iremos usar tunados até o talo. Tenho um Supra RZ com cerca de 800CV.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000

Ir para o topo Ir para baixo

Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!! - Página 2 Empty Re: Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!!

Mensagem  Filipe Rocha Seg Set 03, 2012 7:07 pm

G-Sports escreveu:
Filipe Rocha escreveu:
Diehl escreveu:Supra... Eu gostava de jogar com esse carro no GT2, bons tempos. ^-^

Só não entendi uma coisa, qual será a faixa de potência que será permitido usar no campeonato?

É livre... vai do seu gosto... tipo quem quiser usar ele tunado até o talo pode...
Isso vale para o acerto também, é livre... tem gente que prefere de um jeito e outros de outro!

Desse jeito, acho que todos iremos usar tunados até o talo. Tenho um Supra RZ com cerca de 800CV.

Exatamente, mas assim fica mais livre... Claro, mais para frente vamos fazer outros com regras de potencia, mas esse evento não é o campeonato, essa é a Copa GT4. O campeonato vai começar dia 15 e termina em Dezembro e na segunda quinzena de Janeiro iremos começar um novo campeonato...
E pelo menos 1 vez por mês irá rolar a Copa GT4...

Nesse caso serão de 2 a 3 eventos por mês!

Qualquer duvida entra lá no site e posta no fórum de lá!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Mensagem  Carlinhospr Seg Set 03, 2012 10:50 pm

Tenho Supra com 844HP aeihaehaehah, Top Speed 338HP, mas aceleração é uma merda, deixei ele bem bonito, parece de verdade, kkkk, eu sei que n vo conseguir ficar entre os 3 primeiros, pq n sou bom What a Face
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Mensagem  Carlinhospr Seg Set 03, 2012 10:56 pm

Vou mandar foto do carro só para mostrar que é o Supra mesmo, Vou tirar foto também do tempo.e filmarei, pode ser? Sou um lixo, sério mesmo, Vocês vão se impressionar na minha ruindade, sem brincadeira, sou ruim mesmo.
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Filipe Rocha Seg Set 03, 2012 11:52 pm

Carlinhospr escreveu:Vou mandar foto do carro só para mostrar que é o Supra mesmo, Vou tirar foto também do tempo.e filmarei, pode ser? Sou um lixo, sério mesmo, Vocês vão se impressionar na minha ruindade, sem brincadeira, sou ruim mesmo.

pior que eu impossível... fiquei meia hora tentando só para fazer essa prova sem esbarrar em nada, e só consegui baixar + ou - 00.500 milésimos!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Carlinhospr Ter Set 04, 2012 12:32 am

kkkkk, Nem comecei a tentar ainda, dia 6 eu viajo, talvez eu mande antes, por que volto dia 9, e dia 10 tenho prova, tenho que ver isso ainda, kkk, mas não pode nem encostar na parede sem querer?

Por Favor pessoal, Postem a média dos seus tempos, pra eu ver se estou mal ou bem, "a média, não o melhor resultado".

Abrçs pilotos ! Bons resultados ! What a Face
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Filipe Rocha Ter Set 04, 2012 12:39 am

Carlinhospr escreveu:kkkkk, Nem comecei a tentar ainda, dia 6 eu viajo, talvez eu mande antes, por que volto dia 9, e dia 10 tenho prova, tenho que ver isso ainda, kkk, mas não pode nem encostar na parede sem querer?

Por Favor pessoal, Postem a média dos seus tempos, pra eu ver se estou mal ou bem, "a média, não o melhor resultado".

Abrçs pilotos ! Bons resultados ! What a Face

Média de 47:00.000 Rs...

Carlinhos, tá no msn? Entra lá!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Carlinhospr Ter Set 04, 2012 5:38 pm

Deixa eu ver se consigo melhor que 47, kk What a Face
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Carlinhospr Ter Set 04, 2012 6:10 pm

NOSSA! Se tua média é 47s, eu vo me da mal, por que meu recorde foi 47.636, kkkkkk '-'

Última edição por Carlinhospr em Ter Set 04, 2012 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Diehl Ter Set 04, 2012 6:23 pm

Eu só vou poder começar a treinar na sexta.

Alguém sabe +ou- quanto gastou no Supra? Porque por uma vaga lembrança, se não me engano eu tava contanto os trocados na última vez que joguei GT4. xD
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl

Mensagem  Carlinhospr Ter Set 04, 2012 6:26 pm

Com o Supra Gastei 23.000, e os tunned's, mais que 120.000, pirat
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Filipe Rocha Ter Set 04, 2012 8:18 pm

Carlinhospr escreveu:NOSSA! Se tua média é 47s, eu vo me da mal, por que meu recorde foi 47.636, kkkkkk '-'

O problema todo e nas duas ultimas curvas, que você vem com o motor cheio e tem que reduzir para fazer a curva, eu só mexi no freio porque ele não estava segurando muito...
Baixe para 46:675...

Ah, relaxa, eu não sou tão bom não... eu sou fodastico na Capri Rally, agora na Clubmam eu sou ruinzinho, ainda mais na entrada do túnel, que você vem na reta a mais te 270 Km/h e tem aquele desnível na pista... se der mole o carro roda!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!! - Página 2 Empty Relembrando o a Copa GT4

Mensagem  Filipe Rocha Ter Set 04, 2012 10:12 pm

Pessoal, relembrando que o prazo de entrega dos tempos é até dia 11 , e o vídeo deve ser gravado na câmera em que você vê o carro todo e os dados de velocímetro e etc...!

Outra coisa... por motivos maiores (Computador velho e mega lento) peço para que vocês postem o vídeo no youtube e me mandem o link, somente em ultimo caso, se alguém não conseguir postar aí me mandem o vídeo!

Desculpem esse incomodo!

Boa sorte a todos!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Diehl Qui Set 06, 2012 2:53 pm

Não tenho câmera, nem placa de captura, então o único método de gravação de volta que posso fazer é usando a câmera do meu celular, tá valendo?
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Mensagem  Diehl Qui Set 06, 2012 6:28 pm

Hoje consegui ficar no PS2 uns 15 minutos, mas nem pude treinar pro campeonato. Gastei esse tempo passando uns dias até finalmente aparecer um Supra RZ (prata) nos usados...

Amanhã verei se estou muito enferrujado no GT4. bounce

PS: Aqui temos uma imagem da máquina que usaremos nesse campeonato.

Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!! - Página 2 RbFG1

E também temos o mapa da pista.
Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!! - Página 2 9BNrq
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Mensagem  G-Sports Qui Set 06, 2012 7:52 pm

Esses mapas achaste no GTPlanet foi?

Gostei da foto. Só que tem uma coisa, ainda nem comecei a tentar, tenho que começar a fazê-lo affraid

ainda fico sem tempo!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Mensagem  Diehl Qui Set 06, 2012 7:59 pm

G-Sports escreveu:Esses mapas achaste no GTPlanet foi?

Gostei da foto. Só que tem uma coisa, ainda nem comecei a tentar, tenho que começar a fazê-lo affraid

ainda fico sem tempo!

Eu achei o mapa e a foto do Supra pelo Google Imagens. Mas acho que o mapa seja do GTPlanet mesmo.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Mensagem  Diehl Qui Set 06, 2012 9:50 pm

Consegui jogar o GT4 por uns 25 minutos, agora a pouco. E, para falar a verdade até que não tou tão mal depois desse tempo sem jogar GT... Meu melhor tempo até o momento foi 0:47.295.

Realmente a entrada do túnel é o ponto mais crítico desta pista.

PS: Tenho uma dúvida muito de noob. Como eu faço para no replay aparecer a câmera de trás do carro?
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Mensagem  Filipe Rocha Sex Set 07, 2012 12:29 am

Diehl escreveu:Consegui jogar o GT4 por uns 25 minutos, agora a pouco. E, para falar a verdade até que não tou tão mal depois desse tempo sem jogar GT... Meu melhor tempo até o momento foi 0:47.295.

Realmente a entrada do túnel é o ponto mais crítico desta pista.

PS: Tenho uma dúvida muito de noob. Como eu faço para no replay aparecer a câmera de trás do carro?

Você faz o seguinte, quando começar o replay, você aperta o X e depois R1 (ou L1 não lembro), aí é só!
Rs

Fechei na casa dos 46:000, pessoal vamos aquecendo os motores que dia 15 começa o campeonato e rola até dezembro...

O que vocês acham, um carro definitivo para o campeonato inteiro ou cada etapa um carro diferente?
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Diehl Sex Set 07, 2012 2:46 pm

Filipe Rocha escreveu:

Você faz o seguinte, quando começar o replay, você aperta o X e depois R1 (ou L1 não lembro), aí é só!
Rs

Fechei na casa dos 46:000, pessoal vamos aquecendo os motores que dia 15 começa o campeonato e rola até dezembro...

O que vocês acham, um carro definitivo para o campeonato inteiro ou cada etapa um carro diferente?

Valeu pela ajuda sobre o replay é X+R1... Teste como fica gravar com a câmera do celular, e não fica ruim, dá para ver os números legal até.

Melhorei meu tempo para 0:46.776.

Sobre ser um único carro no campeonato inteiro, eu não sei se seria muito bom para todos. Porque, o Supra por exemplo, se o cara não gostou de jogar com ele agora, provavelmente vai ir mal durante todo o campeonato... Talvez a gente devia fazer por volta de umas 4 etapas com um carro (no caso o Supra), e depois mudar.

Enfim, postem seus tempo aí pessoal.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Mensagem  Filipe Rocha Sex Set 07, 2012 2:57 pm

Diehl escreveu:
Filipe Rocha escreveu:

Rs

Valeu pela ajuda sobre o replay é X+R1... Teste como fica gravar com a câmera do celular, e não fica ruim, dá para ver os números legal até.

Melhorei meu tempo para 0:46.776.

Sobre ser um único carro no campeonato inteiro, eu não sei se seria muito bom para todos. Porque, o Supra por exemplo, se o cara não gostou de jogar com ele agora, provavelmente vai ir mal durante todo o campeonato... Talvez a gente devia fazer por volta de umas 4 etapas com um carro (no caso o Supra), e depois mudar.

Enfim, postem seus tempo aí pessoal.

No caso do supra, é a copa GT4, o Campeonato a gente pode escolher por votação...

Off: O supra já foi melhor no GT2 ! Rs, tanto tempo sem pilotar ele, eu senti uma diferença!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Diehl Sex Set 07, 2012 7:24 pm

Diminui um pouco mais meu tempo, agora minha melhor marca é 0'46.376.

Devo dizer que está sendo realmente divertido participar dessa copa, que combina um carro e uma pista que eu gostava nos GTs 1 e 2. Também gostaria que mais pessoas participassem da copa.

Mas enfim, acho que até domingo eu envio meu tempo definitivo.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!! - Página 2 Empty Aviso importante!

Mensagem  Filipe Rocha Sex Set 07, 2012 9:34 pm

Antes de tudo devo avisar: Todos os campeonatos vão continuar normalmente!

Pessoal, eu havia criado um fórum e um blog para divulgar o Campeonato GT4 e a Copa GT4, porem, vi que o número de membro no fórum foi minimo, por isso venho por meio deste comunicar que o fórum Flip'S GT vai ser excluído.
O blog vai continuar, sendo divulgado as etapas dos Campeonatos, as Copas GT4 e seus respectivos resultados lá e aqui no fórum Complexo GT, peço a colaboração de todos, e, principalmente dos moderadores e administradores do Complexo GT, para que os tópicos não sejam excluídos, e se, pudessem ajudar na divulgação, também no site Complexo GT, seria de muita ajuda, pois como eu, muitos membros do Complexo GT ainda jogam GT4 ou não tem condições de migrar para o PS3...

Desde já, agradeço a colaboração de todos!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  G-Sports Sáb Set 08, 2012 11:08 am

Filipe Rocha escreveu:Antes de tudo devo avisar: Todos os campeonatos vão continuar normalmente!

Pessoal, eu havia criado um fórum e um blog para divulgar o Campeonato GT4 e a Copa GT4, porem, vi que o número de membro no fórum foi minimo, por isso venho por meio deste comunicar que o fórum Flip'S GT vai ser excluído.
O blog vai continuar, sendo divulgado as etapas dos Campeonatos, as Copas GT4 e seus respectivos resultados lá e aqui no fórum Complexo GT, peço a colaboração de todos, e, principalmente dos moderadores e administradores do Complexo GT, para que os tópicos não sejam excluídos, e se, pudessem ajudar na divulgação, também no site Complexo GT, seria de muita ajuda, pois como eu, muitos membros do Complexo GT ainda jogam GT4 ou não tem condições de migrar para o PS3...

Desde já, agradeço a colaboração de todos!

Ah moço, não precisava excluir, a ele falta divulgação, tal como o Naisho, eu ainda não desisti, mas bom, o fórum é seu...
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Mensagem  Filipe Rocha Sáb Set 08, 2012 12:38 pm

G-Sports escreveu:Ah moço não precisava excluir, a ele falta divulgação, tal como o Naisho, eu ainda não desisti, mas bom, o fórum é seu...

É eu sei, porem, administrar o fórum ficou complicado, pois não tenho tanto tempo, e, nós temos aqui o Complexo GT.
Creio que, se nós fizermos o Campeonato e as Copas GT4 no blog, e os debates aqui, teremos mais chances de mais pilotos participarem!
Se eu continuasse com o fórum, eu estaria disputando membros com o Complexo e eu não quero, pois aqui tem muitos pilotos de Gran Turismo reunidos e mais, tem muitas matérias e debates construtivos...

Eu gostaria sim, do apoio dos moderadores e administradores em não excluir os tópicos e se pudessem divulgar na página inicial do Complexo GT...

É isso pessoal, já podem mandar seus tempos, lembrando novamente que o prazo é até dia 11!

Abração a todos!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo