GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
+6
Trial the Echidna
rafavivax
G-Sports
alexsander
Cemathias
Pedra Junior
10 participantes
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
Bacana pessoal! Os tempos começam a aparecer.
Acelerem e tirem o máximo que puderem de suas máquinas!
Vamos ver do elas são capazes.
Acelerem e tirem o máximo que puderem de suas máquinas!
Vamos ver do elas são capazes.
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
De 458 Italia com pneus RM/RM andei assim:
1 - 1:47:107
2 - 1:49.796
Andei de Gallardo e R8 também, usando só a especificação 1. O Gallardo andou por volta de 1:48.4xx e o R8 1:49.2xx. Depois faço uns testes no molhado também.
Uma coisa que eu percebi, foi que correndo com o lastro dá pra tirar muito mais do carro nas curvas, quem souber equilibrar o lastro vai se dar muito bem!
Outra coisa é que o tira-teima vai ser no torque, a galera de Viper vai adorar Monza!
Aliás, só tenho uma coisa a dizer: tiro o chapéu pra quem está andando de Viper e de Corvette, vocês são heróis e os reis do Oversteer!
Abraços!
1 - 1:47:107
2 - 1:49.796
Andei de Gallardo e R8 também, usando só a especificação 1. O Gallardo andou por volta de 1:48.4xx e o R8 1:49.2xx. Depois faço uns testes no molhado também.
Uma coisa que eu percebi, foi que correndo com o lastro dá pra tirar muito mais do carro nas curvas, quem souber equilibrar o lastro vai se dar muito bem!
Outra coisa é que o tira-teima vai ser no torque, a galera de Viper vai adorar Monza!
Aliás, só tenho uma coisa a dizer: tiro o chapéu pra quem está andando de Viper e de Corvette, vocês são heróis e os reis do Oversteer!
Abraços!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
Vinicius GT4 escreveu:De 458 Italia com pneus RM/RM andei assim:
1 - 1:47:107
2 - 1:49.796
Andei de Gallardo e R8 também, usando só a especificação 1. O Gallardo andou por volta de 1:48.4xx e o R8 1:49.2xx. Depois faço uns testes no molhado também.
Uma coisa que eu percebi, foi que correndo com o lastro dá pra tirar muito mais do carro nas curvas, quem souber equilibrar o lastro vai se dar muito bem!
Outra coisa é que o tira-teima vai ser no torque, a galera de Viper vai adorar Monza!
Aliás, só tenho uma coisa a dizer: tiro o chapéu pra quem está andando de Viper e de Corvette, vocês são heróis e os reis do Oversteer!
Abraços!
O Vinícius andou trabalhando em Monza pessoal! Hehehe!
Bacana os seus dados cara. Só fiquei na dúvida sobre os pneus que vc usou... seria o macio ou médio?
Lembrando que a escolha dos pneus é livre pessoal!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
Fiz um treino aqui e ficou assim:
Ferrari Italia
570PP - 1´46,854
500cv/1320Kg - 1´48,649
Pneu macio.
Ferrari Italia
570PP - 1´46,854
500cv/1320Kg - 1´48,649
Pneu macio.
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
Pedra Junior escreveu:Vinicius GT4 escreveu:De 458 Italia com pneus RM/RM andei assim:
1 - 1:47:107
2 - 1:49.796
Andei de Gallardo e R8 também, usando só a especificação 1. O Gallardo andou por volta de 1:48.4xx e o R8 1:49.2xx. Depois faço uns testes no molhado também.
Uma coisa que eu percebi, foi que correndo com o lastro dá pra tirar muito mais do carro nas curvas, quem souber equilibrar o lastro vai se dar muito bem!
Outra coisa é que o tira-teima vai ser no torque, a galera de Viper vai adorar Monza!
Aliás, só tenho uma coisa a dizer: tiro o chapéu pra quem está andando de Viper e de Corvette, vocês são heróis e os reis do Oversteer!
Abraços!
O Vinícius andou trabalhando em Monza pessoal! Hehehe!
Bacana os seus dados cara. Só fiquei na dúvida sobre os pneus que vc usou... seria o macio ou médio?
Lembrando que a escolha dos pneus é livre pessoal!
Agora que eu re-li o que eu escrevi, RM poderia ser Racing Medium ou Racing Macio . Foi com Racing Medium, eu tô tentando abaixar o máximo pra depois ir pro macio.
Abraços!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
A víbora ainda não soltou o veneno...rs
Vinicius GT4 escreveu:Aliás, só tenho uma coisa a dizer: tiro o chapéu pra quem está andando de Viper e de Corvette, vocês são heróis e os reis do Oversteer!
Achei que ia sofrer na mão do Viper, mas até agora ele tá calminho... o TCS tá no 1 e tô usando o DS3 pra testar por enquanto, hahaha...
Pra especificação 1, consegui descer meu tempo pra 1'46.830. A 2 estou pra correr ainda.
E volto a repetir a pergunta... vai ser clima seco, e não variável, isso?
Abraços!
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
Trial the Echidna escreveu:Vinicius GT4 escreveu:Aliás, só tenho uma coisa a dizer: tiro o chapéu pra quem está andando de Viper e de Corvette, vocês são heróis e os reis do Oversteer!
Achei que ia sofrer na mão do Viper, mas até agora ele tá calminho... o TCS tá no 1 e tô usando o DS3 pra testar por enquanto, hahaha...
Pra especificação 1, consegui descer meu tempo pra 1'46.830. A 2 estou pra correr ainda.
E volto a repetir a pergunta... vai ser clima seco, e não variável, isso?
Abraços!
Desculpa Trial! Não tinha reparado na pergunta. Não será na pista variável.
Precisamos analisar as performances dos carros e não a habilidade dos pilotos no molhado, por isso escolhi a de clima seco.
Lembrando que TCS está proibido. Somente ABS estará liberado.
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
IMPORTANTE!
Amigos o tópico sobre as definições de condução estava desatualizado em relação as definições que estamos usando recentemente.
Fiz uma atualização do tópico e coloquei no post da corrida as definições já atualizadas para que não tenham dúvidas.
Peço desculpas pelo inconveniente das mudanças mas eram necessárias.
Fiz uma atualização do tópico e coloquei no post da corrida as definições já atualizadas para que não tenham dúvidas.
Peço desculpas pelo inconveniente das mudanças mas eram necessárias.
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Agora sim, hehe!
Tranquilo Pedra! Entendi o que você quer analisar agora.Pedra Junior escreveu:Desculpa Trial! Não tinha reparado na pergunta. Não será na pista variável.
Precisamos analisar as performances dos carros e não a habilidade dos pilotos no molhado, por isso escolhi a de clima seco.
Lembrando que TCS está proibido. Somente ABS estará liberado.
E só agora que vi que o TCS é pra ser desligado... agora sim que vai ficar divertido, kkkkkk ~
O legal é que os tempos estão equilibrados, independente do carro. Como na versão de rua há diferenças na dirigibilidade (Comparando um Gallardo com um Viper, por exemplo, onde um sai mais de traseira que o outro), achei que os tempos iriam ficar muito diferentes, mas não estão (apesar de eu ter corrido fora do regulamento, rs). Assim, espero que a disputa seja bem acirrada!
Abraços!
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
Trial the Echidna escreveu:
Tranquilo Pedra! Entendi o que você quer analisar agora.
E só agora que vi que o TCS é pra ser desligado... agora sim que vai ficar divertido, kkkkkk ~
O legal é que os tempos estão equilibrados, independente do carro. Como na versão de rua há diferenças na dirigibilidade (Comparando um Gallardo com um Viper, por exemplo, onde um sai mais de traseira que o outro), achei que os tempos iriam ficar muito diferentes, mas não estão (apesar de eu ter corrido fora do regulamento, rs). Assim, espero que a disputa seja bem acirrada!
Abraços!
Com certeza vai ser uma bela corrida. Fico curioso pra saber como estão indo o Ford, Corvette e o Audi.
Adicionado no primeiro post o número de voltas para corrida de 30min.
Serão 17 voltas nas duas baterias.
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
Treinei um pouco mais e fiz 1'46.442 e 1'48.604 na segunda.
alexsander- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt
Nivel A-Spec : 37
Pneu não dá nem pro começo, hehe
Consegui 1'46.657, na condição 1, dessa vez fazendo certo nas configurações, hehe! Pneu Macio...
E falando em pneu, eu acho que eu vou ter que colocar um médio... fiz um teste pra ver quantas voltas ele dura, e na 4ª ou 5ª volta o pneu dianteiro esquerdo já tá no fim... e com vocês, como que anda aí? Só curiosidade mesmo...
Abraço!
E falando em pneu, eu acho que eu vou ter que colocar um médio... fiz um teste pra ver quantas voltas ele dura, e na 4ª ou 5ª volta o pneu dianteiro esquerdo já tá no fim... e com vocês, como que anda aí? Só curiosidade mesmo...
Abraço!
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
Trial the Echidna escreveu:Consegui 1'46.657, na condição 1, dessa vez fazendo certo nas configurações, hehe! Pneu Macio...
E falando em pneu, eu acho que eu vou ter que colocar um médio... fiz um teste pra ver quantas voltas ele dura, e na 4ª ou 5ª volta o pneu dianteiro esquerdo já tá no fim... e com vocês, como que anda aí? Só curiosidade mesmo...
Abraço!
Só andei com o carro na condição 2 (500CV e 1320Kg) e consigo dar 9 voltas de macio.
Na condição 1 virei na casa de 1´46 mais não fiz uma sessão mais longa com o pneu pra ver desgaste.
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
Eu estou correndo offline, mas eu aceito treinar online com quem estiver disposto.
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
A víbora vai mordiscando os pneus
Vou andar na condição 2 então pra tentar fazer uma comparação... quem sabe isso não seja um problema de pé pesado E também tentar manter um ritmo, rs. "No más" tudo tranquilo, estou ansioso pra ver como que vai ser em relação aos outros.Pedra Junior escreveu:Na condição 1 virei na casa de 1´46 mais não fiz uma sessão mais longa com o pneu pra ver desgaste.
Offline modo treino aqui.Cemathias escreveu:vcs tão correndo on line ou offline no modo treino?
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
Vinicius GT4 escreveu:Eu estou correndo offline, mas eu aceito treinar online com quem estiver disposto.
Nunca treino no modo offline!
Amigos esqueçam o modo offline para treinar!!! Existe uma boa diferença na física do jogo entre os modos online e offline. Em resumo, no offline a dirigibilidade é melhor. No online a física é mais apurada e o carro é mais difícil de guiar. É uma merda mais isso existe no jogo...
A minha sugestão é que vcs sempre treinem no online para corridas online.
Vinicius vc pode treinar sozinho em sua sala privada. Ao contrário de outros jogos o GT5 permite que o piloto entre no ambiente online sem necessitar de outro na sala.
Se quiser treinar junto basta entrar na minha sala quando eu estiver por lá.
Será bem-vindo cara!
Última edição por Pedra Junior em Sex Jul 20, 2012 9:18 am, editado 1 vez(es)
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
TREINO ONLINE - DICAS
Quem estiver treinando offline terá dificuldade no modo online.
Inclusive o acerto que se faz no offline geralmente não funciona bem no online.
Para treinar online nunca esqueçam de configurar a sala conforme as regras do evento em questão.
Ajustem sempre a aderência do piso, vácuo, desgaste de pneu e combustível e as ajudas permitidas no evento.
Procurem sempre realizar seus treinos dentro das condições que será realizada a corrida.
Inclusive o acerto que se faz no offline geralmente não funciona bem no online.
Para treinar online nunca esqueçam de configurar a sala conforme as regras do evento em questão.
Ajustem sempre a aderência do piso, vácuo, desgaste de pneu e combustível e as ajudas permitidas no evento.
Procurem sempre realizar seus treinos dentro das condições que será realizada a corrida.
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Saindo da toca off-line
Eu sabia dessa, mas pensei que esse probleminha havia sido consertado em alguma recente atualização do GT5... pelo visto ainda nãoPedra Junior escreveu:Amigos esqueçam o modo offline para treinar!!! Existe uma boa diferença na física do jogo entre os modos online e offline. Em resumo, no offline a dirigibilidade é melhor. No online a física é mais apurada e o carro é mais difícil de guiar. É uma merda mais isso existe no jogo...
Isso quer dizer que tá mais do que na hora de ir pegar no volante e ir online
Abraços!
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
Trial the Echidna escreveu:Eu sabia dessa, mas pensei que esse probleminha havia sido consertado em alguma recente atualização do GT5... pelo visto ainda nãoPedra Junior escreveu:Amigos esqueçam o modo offline para treinar!!! Existe uma boa diferença na física do jogo entre os modos online e offline. Em resumo, no offline a dirigibilidade é melhor. No online a física é mais apurada e o carro é mais difícil de guiar. É uma merda mais isso existe no jogo...
Isso quer dizer que tá mais do que na hora de ir pegar no volante e ir online
Abraços!
Demorô fiote!
Acelera ae, mais não muito tá? Rsrsrs!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
Abaixei pra 1:46.411 na especificação um. Segurar o bicho na sala do online é bem mais difícil, altos drifts nas chicanes . Sinto que dá pra fazer 1:45 de boa, só preciso ajustar a marcha.
Aliás galera, o segredo da volta tá na primeira Chicane e na chicane antes da Parabólica, fica a dica!
Aliás galera, o segredo da volta tá na primeira Chicane e na chicane antes da Parabólica, fica a dica!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
Se o meu pai me emprestar o PS3 (o que eu acho difícil), vou me arriscar em participar, mesmo sem treinar! haha
P.S.: Existe algum tópico de como criar uma conta na PSN?
P.S.: Existe algum tópico de como criar uma conta na PSN?
Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
Hoje o asfalto vai derreter em Monza galera!
É a GT3 Brasil chegando com força no Complexo GT!
É a GT3 Brasil chegando com força no Complexo GT!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
Resultados no 1º post pessoal!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS
Galera, quero pedir desculpas especificamente pela primeira volta da primeira bateria, quase que eu acabei com a corrida de todos. A minha gata pulava toda hora na frente da TV e toda hora eu perdia as freiadas.
Enfim, foi muito divertida a corrida!
Enfim, foi muito divertida a corrida!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» [E3] Sony Brasil revela: PSNETWork Brasil e GT5 em Português "Brasileiro"
» Corrida Online - Dia 29/01/2012 - Samba Bus 1962 - Setup p/ corrida
» [JOGOS] Jogo do [OU]
» LIVE FOR SPEED
» Videos Guitar Hero Brasil
» Corrida Online - Dia 29/01/2012 - Samba Bus 1962 - Setup p/ corrida
» [JOGOS] Jogo do [OU]
» LIVE FOR SPEED
» Videos Guitar Hero Brasil
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos