Porque não?
+6
Renan
Vendrah
G-Sports
Vinicius GT4
Diehl
Chad'
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Porque não?
Vinicius GT4 escreveu:G-Sports escreveu:
Então para comprar o jogo é preciso vir mesmo da Inglaterra? É que ele disse vida de pobre, tu viras-te logo para os lados de pro!
Mas não faças jailbreak, é besteira! Compra original (faz como eu, guarda dinheiro)
É que você não conhece a vida de um brasileiro, amigo português. Até comida anda cara por aqui, imagine um jogo!
E Jailbreak é besteira, já fiz, e é horrível.
Abraços!
Sim, isso deve ser também o facto de que há tanta pobreza por aqui?
Por sorte eu sou do oposto!
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
G-Sports escreveu:Vinicius GT4 escreveu:G-Sports escreveu:
Então para comprar o jogo é preciso vir mesmo da Inglaterra? É que ele disse vida de pobre, tu viras-te logo para os lados de pro!
Mas não faças jailbreak, é besteira! Compra original (faz como eu, guarda dinheiro)
É que você não conhece a vida de um brasileiro, amigo português. Até comida anda cara por aqui, imagine um jogo!
Abraços!
Isso e mais alguns fatores, como a má distribuição de renda, a corrupção e a dominação em massa das empresas, mas isso não é assunto pra discutir nesse fórum, né .
Abraços!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Vinicius GT4 escreveu:G-Sports escreveu:Vinicius GT4 escreveu:G-Sports escreveu:
Abraços!
Isso e mais alguns fatores, como a má distribuição de renda, a corrupção e a dominação em massa das empresas, mas isso não é assunto pra discutir nesse fórum, né .
Abraços!
É vero meu caramarada!!! É vero!!!!
Saudade de comprar game novo!!! Tenho q guardar a grana pra comprar as coisas da casa nova (guarda-roupa, geladeira, mesa e tralálá!!!.............rsrsrs)
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
Mas vamos pensar pelo lado bom, Rafa, você ainda tem o Gran Turismo 5, é suficiente, convenhamos .
Abraços!
Abraços!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Sim, contentem-se com o que têm, ao invés de se preocuparem com o que não têm.
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Vinicius GT4 escreveu:Mas vamos pensar pelo lado bom, Rafa, você ainda tem o Gran Turismo 5, é suficiente, convenhamos .
Abraços!
hehehehehehe, com certeza. Já da pra jogar legal aqui, um dia tiro umas fotos do cockpit que projetei aqui e mando as fotos!!
Abraços e um ótimo fim de semana!!
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
Página 2 de 2 • 1, 2