Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque?

2 participantes

Ir para baixo

Porque? Empty Porque?

Mensagem  Hollow Seg Jul 12, 2010 8:29 pm

Pq a missão 34 tem q ser tão dificil? No meu treino , fiz um tempo de 7'08''333 e chego no máximo em terceiro '-'

Alguém pode me ajudar? Sim , eu tenho o SLR McLaren para treino.
Porque? 459947

Hollow
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem  leandrozaca Ter Jul 13, 2010 10:45 am

Pois bem Hollow...pq ela é dificil assim é fácil de explicar...o grande lance do GT4 e zerar ele pra se conseguir o "F1 Black" e como já dizia aquela música do Raul Seixas "é chato chegar num objetivo num instante" ent]ão tem que se esforçar e perder muitotempo mesmo pra zerar essa maravilha chamada de GT4. O minimo em treinos que vc deve fazer é 7'06"5xx e mesmo assim ficará apertada a vitoria...peguei algumas parciais postada pelo Rick para treinos T1 45.6 -T2 1.19.9 -T3 1.46.7 -T4 2.39.1 -T5 3.16.6 -T6 3.43.1 -T7 4.32.0 -T8 5.14.3 -T9 5.36.2 -T10 6.19.5 -T11 6.41.5 fechando a volta em 7.04.3
E outra coisa não basta fazer em treinos esses tempos se a potencia não for igual né isso é logico e outra coisa treine sempre com a suspenssão bem mole e sem as Drive Aids...qq coisa veja o post do Rick na nossa página principal, é praticamente um Tutorial veja aqui

Outra coisa participe de nosso campeonato...seria legal sua presença. Fui!!!
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem  Hollow Ter Jul 13, 2010 7:27 pm

Então , tava até pensando , mas to no meio do GT World Championship , então não dá , acho.

Mas valeu , vou tentar agora só quando chegar meu volante msm.

Abraços.
cheers

Hollow
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Porque? Empty Re: Porque?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos