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Estratégia e Resultados do 1º Dia ...

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29012012

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Bom pilotos ...

Ontem começaram os trabalhos do re-começo do GT5, pelo menos pra mim ...

Posso dizer até que está bem divertido, por enquanto.

Muitas coisas aconteceram, com certeza devo esquecer de mencionar algo, porém conforme for lembrando vou postando ...

Estou bem otimista, pois a galera parece estar muito disposta a ajudar, e desde já agradeço a todos que já me ajudaram e aqueles que ainda irão me ajudar.

Peço a todos que puderem enviar bilhetes do nível 23 e 24 seria de grande ajuda, pois são os carros mais caros do jogo.

Em relação a carros para iniciar, não tenho com que me preocupar, na minha garagem já tinha uma gama de carros a minha disposição logo de inicio, todos os dos car packs lançados até o momento, mais os compartilhados de todos meu amigos.


A minha meta inicial é de comprar todos os carros acima de $10.000.000 de créditos do jogo, até o final do dia 31/01/2012, não são muitos, felizmente. São eles:

Ferrari P4 Race Car ´67 - $20.000.000
Mark IV Race Car ´67 - $20.000.000
XJ13 Race Car ´66 - $20.000.000
GT40 Race Car ´69 - $20.000.000 (caso apareça na loja)
Chaparral 2J Race Car ´70 - $15.000.000 (caso apareça na loja)
Red Bull X2010 - $20.000.000
Miura P400 Bertone Prototype ´67 - $15.000.000
Ferrari - F2007 - $12.500.000
Chaparral 2D Race Car ´67 - $12.500.000
Giulia TZ2 carrozzata da ZAGATO ´65 - $10.000.000
Ferrari F10 2010 - $10.000.000

Para conseguir cumprir minha meta. Decidi começar pelo B-Spec mode, explico:

Primeiro que não preciso ficar full time na frente da TV, apenas em alguns eventos. Só no começo que foi difícil, pois quando está no zero é complicado. Tinha a meta, que foi atingida, de conseguir até ontem a noite, liberar as corridas de resistência, para poder deixar o Piloto correndo na madruga.

Para conseguir isso foi só ficar no bate bola entre Chaparral 2J e X2010 e deixar o B-Spec fazer o resto. Corria um evento permitido diante do meu nivel no momento, assim que subia de nível já ia para o evento daquele nível e assim sucessivamente. Havia me esquecido de como o Piloto B-Spec é burro ...

Nossa tem horas que dá raiva, principalmente no começo ...

Vamos aos resultados do dia:

A-Spec mode - Nível 17
B-Spec Mode - Nível 28
Garagem - 31 Carros
Classe de Piloto - 1 piloto Classe 31 - 67 corridas
Créditos - um pouco mais de $6.5000.000
Multiplicador de Experiência e Dinheiro em 130%
Entrega de Carros - 20 Bilhetes

Consegui liberar os eventos de resistência e na madruga já deixei correndo. Acabei correndo alguns sazonais em A-Spec mode, por isso o nivel 17.

A trajetória, em B-Spec, foi mais ou menos a seguinte:

Série Principiante: Sunday Cup, FF Challenge, World Compact, FR Challenge
Série Amador: Festival Italiano e Super Car Nostalgia
Série Profissional: Super Car Festival e Gran Turismo World Championship
Série Especialista: Tunning Car Grand Prix, Race of Turbo Sports, Campeonato Japones, Gran Turismo All Stars e Polyphony Digital Cup
Série Radical: Dream Car Championship (2x)
Série Resistencia: Grand Valley 300 KM e 200 Milhas de Laguna Seca (2x)
Sazonais: Desafio OnLine B-Spec: os 2 eventos de 400pp e os dois eventos de 650pp

No dia de hoje quero melhorar a classe do meu piloto para começar a correr o Sazonal de B-Spec Especialista e assim começar a acumular créditos efetivamente.

Vocês já fizeram o backup hoje?

O piloto Pedra Jr. escreveu um tutorial muito bacana sobre isso, aqui ó:
http://www.complexo-gt.org/t1977-como-fazer-e-como-administrar-seu-backup-de-seguranca#12859

É isso ...



Cool


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Estratégia e Resultados do 1º Dia ... :: Comentários

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Mensagem Dom Jan 29, 2012 9:36 am  rick

Rod, descobri mais uma dica para passar ainda mais fácil pela corrida em Spa no B-spec.Espere para iniciar a corrida até a umidade baixar para 19%.Fazendo assim os outros carros largam com pneus de corrida duros e tem q parar logo na primeira volta e param de novo no inicio da 8ª volta.Assim mesmo com um piloto de B-spec abaixo do nivel 35 dá pra ganhar com 1 minuto de diferença. Outra dica para ter pilotos de B-spec melhores é procurar usar cada piloto só quando está com a seta azul apontada para cima; isso evita q o desempenho dele começe a cair ( a barra verde começa a ficar cinza)

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rodmoretti

Mensagem Dom Jan 29, 2012 12:25 pm  rodmoretti

rick escreveu:Rod, descobri mais uma dica para passar ainda mais fácil pela corrida em Spa no B-spec.Espere para iniciar a corrida até a umidade baixar para 19%.Fazendo assim os outros carros largam com pneus de corrida duros e tem q parar logo na primeira volta e param de novo no inicio da 8ª volta.Assim mesmo com um piloto de B-spec abaixo do nivel 35 dá pra ganhar com 1 minuto de diferença. Outra dica para ter pilotos de B-spec melhores é procurar usar cada piloto só quando está com a seta azul apontada para cima; isso evita q o desempenho dele começe a cair ( a barra verde começa a ficar cinza)

É só ficar esperando na tela anterior do inicio da corrida ?

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Mensagem Dom Jan 29, 2012 3:22 pm  rick

rodmoretti escreveu:
rick escreveu:Rod, descobri mais uma dica para passar ainda mais fácil pela corrida em Spa no B-spec.Espere para iniciar a corrida até a umidade baixar para 19%.Fazendo assim os outros carros largam com pneus de corrida duros e tem q parar logo na primeira volta e param de novo no inicio da 8ª volta.Assim mesmo com um piloto de B-spec abaixo do nivel 35 dá pra ganhar com 1 minuto de diferença. Outra dica para ter pilotos de B-spec melhores é procurar usar cada piloto só quando está com a seta azul apontada para cima; isso evita q o desempenho dele começe a cair ( a barra verde começa a ficar cinza)

É só ficar esperando na tela anterior do inicio da corrida ?
isso, naquela em q aparece o grid.Qdo começa mesmo a corrida está aparecendo 30% de novo, só q,os adversários em vez de pneus intermediários estão de pneus duros

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DManenti

Mensagem Ter Mar 13, 2012 11:32 pm  DManenti

Precisando e podendo ajudar é soh gritar!! Tamos ai!

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