Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas

+2
Vinicius GT4
Rao
6 participantes

Ir para baixo

Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas Empty Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas

Mensagem  Rao Qui Mar 20, 2008 3:29 pm

pessoal,aki vamos falar sobre esse game que ando viciado e jogo de vez em quando.test drive unlimited.é sobre a antiga série test drive que agora inova colocando os jogadores ao havaí para disputarem muitos rachas!!!!
a lista de carros é imensa,e o melhor,não há tunning.entaum voce corre com o carro natural mesmo,descobrindo a verdadeira potencia do motor.por enquanto estou comceçando.os meus carros saum

FORD MUSTANG GT

qualquer duvidas e diks postem ai que tentarei ajudar.
Rao
Rao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 55

http://wwwmidnightclubr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas Empty Boa ideia

Mensagem  Vinicius GT4 Qui Mar 20, 2008 10:56 pm

Ai cara, eu tinha o test drive 6, aquele sim era massa, tinha um evento que você era a policia e tinha que pegar os carinhas e chega num nivel que os carinhas taca bomba em vc! Shocked Razz
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas Empty e verdade vinicius

Mensagem  Rao Qui Mar 20, 2008 11:10 pm

tenho o test drive 6 e jah terminei.tenho tudo liberado.o jogo e um classico mesmo,um ds melhores da serie. Very Happy mas o q mais gostei foi o test drive unlimited mesmo,alias hoje joguei ele e tenho carros novos na garagem.aki estaum eles

Lotus Elise 111R

Shelby GT500
to com quase 500 pila no game,to economizando para uma emergencia,rsrsrsrs
Rao
Rao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 55

http://wwwmidnightclubr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas Empty Re: Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas

Mensagem  Vinicius GT4 Qui Mar 20, 2008 11:13 pm

humm, eu tinha ums 100.000R$ no game, mais gastei tudim tudim rsrsrrs What a Face
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas Empty td6 estrategia

Mensagem  Rao Qui Mar 20, 2008 11:19 pm

a melhor estrategia e comprar um carro para fazer os campeonatos da respectiva classe.depois tu vai ter grana suficiente para compar um de classe maior.depois repete o processo ate terminar o game.
facil

espero ter ajudado
Rao
Rao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 55

http://wwwmidnightclubr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas Empty Game 100%

Mensagem  desantao Dom Nov 08, 2009 5:47 pm

Rao , consegui zerar ele hoje , a ultima corrida q eu fiz foi uma tal de corrida de 64.0 K/m Shocked , fui com um KOENIGSEG CCX tudo tunado , deu 430KM no final , mto loco!!!!!
Pena quemeu Play ta com Problema
desantao
desantao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas Empty Re: Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas

Mensagem  Cintra-racer Dom Nov 08, 2009 7:51 pm

desantao escreveu:Rao , consegui zerar ele hoje , a ultima corrida q eu fiz foi uma tal de corrida de 64.0 K/m Shocked , fui com um KOENIGSEG CCX tudo tunado , deu 430KM no final , mto loco!!!!!
Pena quemeu Play ta com Problema

Como assim todo tunado? Ele disse antes que não dá pra tunar...
Question
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas Empty Re: Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas

Mensagem  Pedra Junior Qua Nov 11, 2009 10:57 am

Oi moçada!

Pois é... nunca gostei de jogos neste estilo por terem sempre uma característica de arcade, mais esse game ae me parece interessante. No mínimo valeria apena fazer um teste. hehehe.
Uma coisa que me chamou a atenção nesse game é que os produtores do jogo recriaram toda a ilha do havaí ou boa parte dela.
Sempre gostei de correr em pistas reais e nesse caso não foi apenas uma pista e sim um a ilha real inteira!!!
Só por isso já valeria apena ver qual é desse Test Drive unlimited.
Quais as opções de câmera que tem pra jogar? Se for só a câmera de fora do carro nem rola pra mim. hehehe!

Abç´s e bons pegas no Havaí moçada!!!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas Empty Re: Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas

Mensagem  Trial the Echidna Qua Nov 11, 2009 1:28 pm

Olá Pessoal!

Eu tenho esse jogo, gostei bastante dele, tem uma boa diversidade de carros e eventos, além da ilha ser enorme! Uma vez andei 65km atrás de um evento...

Já sobre a pergunta do Pedra. Tem a opção de câmera por fora, que é aquela atrás do carro, no para-choque e no interior do veículo (as câmeras que eu lembro), foi o que mais gostei Very Happy
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas Empty Re: Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas

Mensagem  Pedra Junior Qui Nov 12, 2009 8:53 am

Trial the Echidna escreveu:Olá Pessoal!

Eu tenho esse jogo, gostei bastante dele, tem uma boa diversidade de carros e eventos, além da ilha ser enorme! Uma vez andei 65km atrás de um evento...

Já sobre a pergunta do Pedra. Tem a opção de câmera por fora, que é aquela atrás do carro, no para-choque e no interior do veículo (as câmeras que eu lembro), foi o que mais gostei Very Happy

Maneiro! Acho que vou comprar esse game! Hehehe!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas Empty Re: Test Drive Unlimited-rachas nas estradas havaianas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos