Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas!

4 participantes

Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas! Empty [CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas!

Mensagem  Pedra Junior Dom Set 18, 2011 6:31 pm

[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas! Bannerdf

Amigos estamos começando mais um campeonato no Complexo GT! Dessa vez vamos correr em 5 pistas com um super carro. O pagani Zonda R 2009.

[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas! Logoeq

A Pagani Automobili é um fabricante italiano de super carros liderada pelo Sr. Horacio Pagani, um antigo desenhador da Lamborghini que esteve envolvido na concepção de modelos como a edição da aniversário do Countach.

A Pagani é uma empresa que produz quantidades limitadas de carros de sonho, carros que não podem ser produzidos utilizando métodos de construção em série.


[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas! Lateralx

A singular e espetacular carroceria do Zonda R faz lembrar os carros do grupo C ou um protótipo de Le Mans. Feito de liga de carbono e titânio esse carro só pode rodar nas pistas de corrida e sai pela bagatela de R$ 10 milhões.

[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas! Superiorsemcarenagem

Tanta grana tem explicação: o carro é feito de carbono e titânio, tem motor Mercedes-Benz de V12 de 48 válvulas e 750 cv de potência máxima. Classificado como "carro de circuito", uma mistura de carro de corrida com carro de rua, o Zonda R quebrou o recorde do circuito de Nürburgring, na Alemanha, ao
fazer os 22 km da pista em 6min47s.


Sabe o porquê do preço? Há apenas dez unidades do Zonda R no mundo. Além disso, quem compra o carro ganha de brinde um kit com pneus, peças, válvulas e outras várias peças para montar um box de corrida em casa. Pecinhas caras, essas...

Conheça essa fera italiana assistindo o vídeo abaixo!


Go! Go! Go! Yes! Rsss!


INSCRIÇÕES

O campeonato será realizado para pilotos convidados. Estes ocuparão 12 vagas e teremos a princípio 4 vagas abertas a qualquer piloto que deseje participar.

Pilotos convidados:

Rodmoretti
Pedrajr
Trial the Echidna
Rafavivax
Cemathias
Adamfast
Vanderlei
Renan
Alexsander
Nielton
Rony
Grina

Para disputar as 4 vagas restantes os pilotos inscritos participaram de um warm up e os melhores pilotos ocuparão as 4 vagas disponíveis.Para se inscrever mande uma mensagem privada aqui pelo fórum para Pedra Junior da seguinte forma:


Assunto da mensagem: Inscrição Copa Pagani Zonda

No corpo da mensagem: Nome completo/ID no fórum/ID PSN/Idade

O perídodo de inscrções para as 4 vagas abertas será do dia 19/09/11 até o sia 07/10/11

Toda e qualquer informação sobre o campeonato será passada ou pelos tópicos do campeonato ou por mensagens privadas também pelo fórum.

Será de inteira responsabilidade dos pilotos inscritos estar sempre que possível verificando suas caixas de entrada e tópicos do campeonato no fórum.

Adicionem meu ID PSN: PEDRAJR_


Clique aqui e faça o download do regulamento completo contendo todas as informações da Copa Pagani Zonda!!!
OBS: Cliquem no botão " fechar propaganda" para entra no link de download.

Participem! Vamos domar essa fera italiana!


Última edição por Pedra Junior em Sáb Out 08, 2011 1:39 am, editado 16 vez(es)

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas! Empty ATENÇÃO!

Mensagem  Pedra Junior Dom Set 18, 2011 7:12 pm

Amigos postem aqui suas dúvidas sobre o campeonato.
Lembrando que somente inscrições por mensagem privada estarão valendo como inscrição.

Os pilotos convidados tem suas vagas garantidas e não precisam participar no warm up.

Inscrições postadas neste tópico ou de outra forma que não seja como descrita no post acima não serão aceitas!

Vamos acelerar com o Pagani moçada!
Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas! Empty Re: [CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas!

Mensagem  DManenti Seg Out 03, 2011 8:44 am

Olá!
Gostaria de expressar algumas dúvidas sobre o campeonato.

Todas as 4 vagas já foram preenchidas?
Somente participarão do campeonato quem jogar com Volante?
Tem chance de ocorrer o mini campeonato voltado para pilotos amadores(como eu hehe)?

Muito obrigado pela atenção!
DManenti
DManenti
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 37
PSN ID : iSpaun / PernaSaci

Nivel A-Spec : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas! Empty Re: [CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas!

Mensagem  Pedra Junior Seg Out 03, 2011 12:40 pm

DManenti escreveu:Olá!
Gostaria de expressar algumas dúvidas sobre o campeonato.

Todas as 4 vagas já foram preenchidas?
Somente participarão do campeonato quem jogar com Volante?
Tem chance de ocorrer o mini campeonato voltado para pilotos amadores(como eu hehe)?

Muito obrigado pela atenção!

Olá DManenti.

Ainda tem vaga sim. Se o número de pilotos inscritos for maior do que o número de vagas disponíveis será realizado um warm up que decidirá quais pilotos ficarão com as vagas. Neste caso os pilotos com os melhores tempos no warm up ganham as vagas.

Qualquer piloto poderá participar com volante ou joystick. Não existe nenhuma restrição em relação a isso.

No momento não há previsão de campeonato para novatos. Estamos abrindo uma sala pública aos sábados. Veja no link abaixo as informações sobre a sala COMPLEXO GT LIGHT FUN

CLIQUE AQUI

Poderemos estudar a possibilidade de um campeonato amador sim. Mais dependerá da disponibilidade dos moderdores e da demanda de pilotos interessados em participar.

Um abç cara!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas! Empty Aviso

Mensagem  Pedro Seg Out 03, 2011 2:13 pm

Oi pessoal, eu enviei uma mensagem para voces. Eu vou participar no Copa Pagani Zonda. (Depende)
Isso é na hora do Brasil ou a hora do Portugal?
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas! Empty Re: [CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas!

Mensagem  Pedra Junior Seg Out 03, 2011 2:21 pm

Pedro escreveu:Oi pessoal, eu enviei uma mensagem para voces. Eu vou participar no Copa Pagani Zonda. (Depende)
Isso é na hora do Brasil ou a hora do Portugal?

Pedro para realizar sua inscrição vc deverá enviar uma mensagem privada aqui no fórum para pedra junior.
Até o momento não recebi nenhuma mensagem sua. O horário é o oficial de Brasília (GMT -3)

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas! Empty Re: [CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas!

Mensagem  Pedro Qua Out 05, 2011 7:34 am

Pedra Junior escreveu:
Pedro escreveu:Oi pessoal, eu enviei uma mensagem para voces. Eu vou participar no Copa Pagani Zonda. (Depende)
Isso é na hora do Brasil ou a hora do Portugal?

Pedro para realizar sua inscrição vc deverá enviar uma mensagem privada aqui no fórum para pedra junior.
Até o momento não recebi nenhuma mensagem sua. O horário é o oficial de Brasília (GMT -3)

Desculpe Pedra Junior. Mas eu enviei para o email do complexo gt de WTP. E aliás, estou em Portugal.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas! Empty Re: [CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas!

Mensagem  Pedra Junior Qua Out 05, 2011 11:04 am

Pedro escreveu:
Pedra Junior escreveu:
Pedro escreveu:Oi pessoal, eu enviei uma mensagem para voces. Eu vou participar no Copa Pagani Zonda. (Depende)
Isso é na hora do Brasil ou a hora do Portugal?

Pedro para realizar sua inscrição vc deverá enviar uma mensagem privada aqui no fórum para pedra junior.
Até o momento não recebi nenhuma mensagem sua. O horário é o oficial de Brasília (GMT -3)

Desculpe Pedra Junior. Mas eu enviei para o email do complexo gt de WTP. E aliás, estou em Portugal.

Esse email foi desativado Pedro. Faça o download do regulamento através do link que passei neste tópico e enviei sua inscrição como informado até o dia 07.10 (sexta).

Esteja atento ao horário do treino e corrida no seu país de acordo com o horário oficial aqui do Brasil.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas! Empty Fusos Horários...

Mensagem  Trial the Echidna Qua Out 05, 2011 6:56 pm

Pedro escreveu:E aliás, estou em Portugal.
A diferença entre o Brasil e Portugal são 3 horas, porém temos os detalhes de horário de verão.

A partir do dia 16 de Outubro começa o horário de verão no Brasil, então vai haver mudanças de horário... e o horário de verão em Portugal termina no dia 30 de Outubro, então fica o seguinte:

Até dia 16 de Outubro: Adicione 4 horas ao horário brasileiro para obter o de Portugal.
Do dia 16 ao dia 30 de Outubro: Adicione 3 horas.
A partir do dia 30 de Outubro: Adicione 2 horas.

Se por algum acaso não houver horário de verão onde você mora me fale que eu te digo como que vai ser.

Nota aos organizadores: A partir do dia 16 de Outubro, o fuso horário oficial de Brasília se tornará GMT -2 até acabar o horário de verão.

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas! Empty Re: [CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas!

Mensagem  Pedra Junior Sáb Out 08, 2011 12:58 am

INSCRIÇÕES ENCERRADAS PESSOAL!
AGORA É PREPARAR O CARRO PARA GRAND VALLEY.
CONTINUEM UTILIZANDO ESTE TÓPICO PARA TIRAR SUAS DÚVIDAS SOBRE A COPA PAGANI ZONDA.
ESTEJAM ATENTOS AO TÓPICO DE "NOTÍCIAS" E "ADENDOS E ERRATAS".

UM ABÇ!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas! Empty Re: [CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas!

Mensagem  Pedro Sáb Out 08, 2011 2:17 pm

Peço desculpas por isso, pessoal.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas! Empty Re: [CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Regulamento Geral e Esportivo - Inscrições encerradas!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos