[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Adendos e Erratas
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda
Página 1 de 1
[CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda - Adendos e Erratas
Olá amigos!
Neste tópico serão feitas as correções e modificações adicionais como previsto no regulamento geral e esportivo da Copa Pagani Zonda. Estejam atentos e visitem frequentemente este tópico.
Última edição por Pedra Junior em Dom Out 23, 2011 4:33 pm, editado 2 vez(es)
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
ADENDO I - 23/09/11
______________________________________________________________________________________________
Pelo presente adendo, adiciono ao ARTIGO 6º - CLASSIFICAÇÃO, CORRIDA E HORÁRIOS, o seguinte parágrafo:
Parágrafo 5º - Fica obrigatória pelo menos uma parada nos boxes. O piloto poderá parar na volta que desejar exceto na última volta completando a corrida pelo boxes.______________________________________________________________________________________________
Pelo presente adendo, adiciono ao ARTIGO 6º - CLASSIFICAÇÃO, CORRIDA E HORÁRIOS, o seguinte parágrafo:
Parágrafo 5º - Fica obrigatória pelo menos uma parada nos boxes. O piloto poderá parar na volta que desejar exceto na última volta completando a corrida pelo boxes.
Última edição por Pedra Junior em Qui Out 20, 2011 10:56 am, editado 1 vez(es)
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
ADENDO II - 03/10/11
______________________________________________________________________________________________
Pelo presente adendo, adiciono ao ARTIGO 11º - CONDUTA NA PISTA - parágrafo 2º, o seguinte trecho em destaque:
Parágrafo 2º - Ultrapassagens: Respeite os pontos de ultrapassagem do circuito e não force em qualquer lugar. Ao ultrapassar respeite o espaço do adversário se posicionando corretamente na pista e não espalhe na curva tirando o espaço do adversário. Prefira perseguir por algum tempo até achar o momento oportuno para ultrapassar. Pois se você está mais rápido, ultrapassar será apenas uma questão de tempo. Não jogue fora sua corrida e do companheiro em apenas um lance bobo e precipitado. Sendo ultrapassado mude a linha de condução apenas uma vez e somente retorne a linha anterior após o contorno da curva. Toques que prejudiquem o adversário estarão sujeitos a penalização. Tome muito cuidado com o vácuo! Ao acompanhar outro piloto no vácuo esteja atento ao acréscimo de sua velocidade para evitar tocar o adversário no momento da freada na aproximação da curva. Durante a ultrapassagem é altamente recomendável que o piloto devolva a posição ao adversário caso tenho prejudicado o mesmo no momento da manobra. Isso certamente indicará que o piloto não agiu intecionalmente ao prejudicar o adversário e isto será levando em conta durante a análise do incidente. O piloto provavelmente será absolvido do erro por demonstrar uma atitude de "fair play".______________________________________________________________________________________________
Pelo presente adendo, adiciono ao ARTIGO 11º - CONDUTA NA PISTA - parágrafo 2º, o seguinte trecho em destaque:
Parágrafo 2º - Ultrapassagens: Respeite os pontos de ultrapassagem do circuito e não force em qualquer lugar. Ao ultrapassar respeite o espaço do adversário se posicionando corretamente na pista e não espalhe na curva tirando o espaço do adversário. Prefira perseguir por algum tempo até achar o momento oportuno para ultrapassar. Pois se você está mais rápido, ultrapassar será apenas uma questão de tempo. Não jogue fora sua corrida e do companheiro em apenas um lance bobo e precipitado. Sendo ultrapassado mude a linha de condução apenas uma vez e somente retorne a linha anterior após o contorno da curva. Toques que prejudiquem o adversário estarão sujeitos a penalização. Tome muito cuidado com o vácuo! Ao acompanhar outro piloto no vácuo esteja atento ao acréscimo de sua velocidade para evitar tocar o adversário no momento da freada na aproximação da curva. Durante a ultrapassagem é altamente recomendável que o piloto devolva a posição ao adversário caso tenho prejudicado o mesmo no momento da manobra. Isso certamente indicará que o piloto não agiu intecionalmente ao prejudicar o adversário e isto será levando em conta durante a análise do incidente. O piloto provavelmente será absolvido do erro por demonstrar uma atitude de "fair play".
Última edição por Pedra Junior em Qui Out 20, 2011 10:55 am, editado 2 vez(es)
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
ADENDO III - 14/10/11
______________________________________________________________________________________________
Pelo presente adendo, adiciono ao ARTIGO 6º - CLASSIFICAÇÃO, CORRIDA E HORÁRIOS, os seguintes parágrafos:
Parágrafo 6º - Após o início da contagem regressiva todos os pilotos deverão permanecer nos boxes. Durante a contagem regressiva se algum piloto sair dos boxes com seu carro indo para a pista será punido. O caso será avaliado no final da corrida.
Parágrafo 7º - Após o início da contagem regressiva todos os pilotos deverão permanecer nos boxes. Se algum piloto sair da pista se dirigindo a tela principal da sala online, deverá ficar sempre atento a contagem regressiva. Se não retornar para a pista antes de ser dada a partida ficará de fora. Em hipótese alguma será realizado outro treino e largada por esse motivo.
______________________________________________________________________________________________
Pelo presente adendo, adiciono ao ARTIGO 6º - CLASSIFICAÇÃO, CORRIDA E HORÁRIOS, os seguintes parágrafos:
Parágrafo 6º - Após o início da contagem regressiva todos os pilotos deverão permanecer nos boxes. Durante a contagem regressiva se algum piloto sair dos boxes com seu carro indo para a pista será punido. O caso será avaliado no final da corrida.
Parágrafo 7º - Após o início da contagem regressiva todos os pilotos deverão permanecer nos boxes. Se algum piloto sair da pista se dirigindo a tela principal da sala online, deverá ficar sempre atento a contagem regressiva. Se não retornar para a pista antes de ser dada a partida ficará de fora. Em hipótese alguma será realizado outro treino e largada por esse motivo.
______________________________________________________________________________________________
Última edição por Pedra Junior em Qui Out 20, 2011 10:55 am, editado 2 vez(es)
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
ADENDO IV - 20/10/11
______________________________________________________________________________________________
Pelo presente adendo, adiciono ao ARTIGO 11º - CONDUTA NA PISTA - parágrafo 2º, o seguinte trecho em destaque:
Parágrafo 2º - Ultrapassagens: Respeite os pontos de ultrapassagem do circuito e não force em qualquer lugar. Ao ultrapassar respeite o espaço do adversário se posicionando corretamente na pista e não espalhe na curva tirando o espaço do adversário. Prefira perseguir por algum tempo até achar o momento oportuno para ultrapassar. Pois se você está mais rápido, ultrapassar será apenas uma questão de tempo. Não jogue fora sua corrida e do companheiro em apenas um lance bobo e precipitado. Sendo ultrapassado mude a linha de condução apenas uma vez e somente retorne a linha anterior após o contorno da curva. Toques que prejudiquem o adversário estarão sujeitos a penalização. Tome muito cuidado com o vácuo! Ao acompanhar outro piloto no vácuo esteja atento ao acréscimo de sua velocidade para evitar tocar o adversário no momento da freada na aproximação da curva. Durante a ultrapassagem é altamente recomendável que o piloto devolva a posição ao adversário caso tenho prejudicado o mesmo no momento da manobra. Ao devolver a posição é importante que o piloto espere o carro do adversário se recupere e o piloto possa voltar ao seu ritmo normal de corrida. Isso certamente indicará que o piloto não agiu intecionalmente ao prejudicar o adversário e isto será levando em conta durante a análise do incidente. O piloto provavelmente será absolvido do erro por demonstrar uma atitude de "fair play".______________________________________________________________________________________________
Pelo presente adendo, adiciono ao ARTIGO 11º - CONDUTA NA PISTA - parágrafo 2º, o seguinte trecho em destaque:
Parágrafo 2º - Ultrapassagens: Respeite os pontos de ultrapassagem do circuito e não force em qualquer lugar. Ao ultrapassar respeite o espaço do adversário se posicionando corretamente na pista e não espalhe na curva tirando o espaço do adversário. Prefira perseguir por algum tempo até achar o momento oportuno para ultrapassar. Pois se você está mais rápido, ultrapassar será apenas uma questão de tempo. Não jogue fora sua corrida e do companheiro em apenas um lance bobo e precipitado. Sendo ultrapassado mude a linha de condução apenas uma vez e somente retorne a linha anterior após o contorno da curva. Toques que prejudiquem o adversário estarão sujeitos a penalização. Tome muito cuidado com o vácuo! Ao acompanhar outro piloto no vácuo esteja atento ao acréscimo de sua velocidade para evitar tocar o adversário no momento da freada na aproximação da curva. Durante a ultrapassagem é altamente recomendável que o piloto devolva a posição ao adversário caso tenho prejudicado o mesmo no momento da manobra. Ao devolver a posição é importante que o piloto espere o carro do adversário se recupere e o piloto possa voltar ao seu ritmo normal de corrida. Isso certamente indicará que o piloto não agiu intecionalmente ao prejudicar o adversário e isto será levando em conta durante a análise do incidente. O piloto provavelmente será absolvido do erro por demonstrar uma atitude de "fair play".
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO ON] Copa Pagani Zonda
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|