Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas depois da ATUALIZAÇÃO(ajuste de diferencial)

2 participantes

Ir para baixo

Problemas depois da ATUALIZAÇÃO(ajuste de diferencial) Empty Problemas depois da ATUALIZAÇÃO(ajuste de diferencial)

Mensagem  DENNER_21 Ter Ago 30, 2011 7:21 pm

Depois de atualizar o jogo, fui preparar um Volvo C30, na hora de fazer os ajustes de diferencial, percebi que não é possivel mecher no diferencial de carros com tração dianteira por causa da atualização que não dexa o cursor em cima do que não pode ser ajustado, deixando possivel somente ver o manual e repor a regulagem original, e agora? tem como a polyphony ficar sabendo disso e ajeitar com alguma atualização? quem conseguir regular me diz como que eu fasso, so tração dianteira que não tá dando certo.
DENNER_21
DENNER_21
Membro
Membro

Número de Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas depois da ATUALIZAÇÃO(ajuste de diferencial) Empty Re: Problemas depois da ATUALIZAÇÃO(ajuste de diferencial)

Mensagem  Pedra Junior Sáb Set 03, 2011 9:30 am

DENNER_21 escreveu:Depois de atualizar o jogo, fui preparar um Volvo C30, na hora de fazer os ajustes de diferencial, percebi que não é possivel mecher no diferencial de carros com tração dianteira por causa da atualização que não dexa o cursor em cima do que não pode ser ajustado, deixando possivel somente ver o manual e repor a regulagem original, e agora? tem como a polyphony ficar sabendo disso e ajeitar com alguma atualização? quem conseguir regular me diz como que eu fasso, so tração dianteira que não tá dando certo.

Denner saiu a atuaização 1.12 com a devida correção.
Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas depois da ATUALIZAÇÃO(ajuste de diferencial) Empty Re: Problemas depois da ATUALIZAÇÃO(ajuste de diferencial)

Mensagem  DENNER_21 Seg Set 05, 2011 1:54 am

Ah Valew, voh atualizar e terminar de preparar meu C30 Problemas depois da ATUALIZAÇÃO(ajuste de diferencial) 879521 Very Happy
DENNER_21
DENNER_21
Membro
Membro

Número de Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas depois da ATUALIZAÇÃO(ajuste de diferencial) Empty Re: Problemas depois da ATUALIZAÇÃO(ajuste de diferencial)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos