Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuste do Superbird alguem pode me ajudar??

2 participantes

Ir para baixo

ajuste do Superbird alguem pode me ajudar?? Empty ajuste do Superbird alguem pode me ajudar??

Mensagem  Motta Sex Jan 06, 2012 2:00 pm

bem pessoal sou novo por aqui...e gostaria de umas dicas para ajustes no gt4...um carro que eu gostaria muito de ajustar no momento é o famoso Plymouth Superbird,o do ''aerofólio gigante'' e gostaria de um ajuste de corrida oval pra ele...mais focado na aceleração e velocidade...
se alguem puder me ajudar fico muito grato!!

Motta
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste do Superbird alguem pode me ajudar?? Empty Re: ajuste do Superbird alguem pode me ajudar??

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Jan 07, 2012 7:24 am

Olá colega!

Olha, não tenho O GT4, mas posso te dar umas dicas que podem ser úteis para que você monte o próprio acerto.

Partindo do basicão: A Downforce tem que ser bem baixa, já que tem que desfavorecer o arrasto num oval. Então, soca a Downforce no mínimo já para início, e vá aumentando caso necessite.
A suspensão tem que ser dura (maiores valores, exceto em Ride Height, deixam a suspensão mais "dura", diminuindo o arrasto e ajudando na Top Speed e na estabilidade do carro). Comece do mais duro e vá diminuindo conforme você se adaptar melhor.
Na caixa de marchas, vá deixando valores um pouco altos no "Auto", já que vai favorecer velocidade.

Acho que isso já dá uma boa configuração, mesmo sendo bem básico. Se você quiser fazer algo mais avançado, clique aqui. Na barra lateral tem tudo sobre acertos.

Abraços e boa configuração!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos