Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE!

4 participantes

Ir para baixo

GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Empty GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE!

Mensagem  G-Sports Ter maio 10, 2011 4:58 pm

Eu tirei esta ideia do GTPlanet, onde também criam histórias de ficção bem ilustradas com próprias fotos do GT5!
Esta história é fictícia, mas pode conter carros verdadeiros, por isso queria mandar os créditos para a equipa do Kaz, já que foi ele que me deixou usar estes carros e pistas no jogo. Nomes iguais a nomes verdadeiros são pura coincidência.
Ok, vamos começar com o prológo...

Prológo

Em Outubro de 2006, depois de Akiro Yazuki (nascido a 18 de Setembro de 1979) ter que abandonar o seu irmão Junichi Yazuki (protagonista da nossa história, nascido a 28 de Junho de 1988) em casa, obrigou Junichi a também vender a sua casa e o 206, devido a problemas políticos. Por isso, Junichi vai mudar-se para Quioto, sem saber por onde raio o seu irmão mais velho foi...
No comboio para Quioto, Junichi fica com sede e frio portanto pede um chocolate quente a um empregado. Quando Junichi ia a pegar na caneca, sem querer entornou um pouco no outro banco. Era um residente de Quioto que foi visitar Tóquio, e tinha a idade de Junichi.
- Oh não! Peço imensa desculpa! - Junichi acusa-se a si mesmo... Mas acabam por criar laços de amizade; O novo amigo de Junichi é Hiroki Chiaki, que apesar de gostar de carros e trabalhar numa equipa de corrida não sabe conduzir e não tem carro. Como essa equipa, KaiRacing, estava a precisar de um outro voluntário, Junichi imediatamente ofereceu-se. Como Junichi conduzia por bastante tempo em pistas de corrida, foi aceite. Quando chegaram a Quioto, uns senhores estavam a dar leilão de uma casa com um só quarto, porque tinham acabado de ter um filho e iam comprar outra casa. Junichi participou e, por mera coincidência, ganhou. A casa tinha um quarto cor-de-rosa; Junichi pintou de branco, porque ele acha que quartos brancos parecem maiores. A cozinha tinha alguns farrapos; Junichi deitou-os ao lixo. Ainda tinha muito dinheiro para comprar um carro novo e alguns moveís para a casa. Em Janeiro de 2007, a casa estava pronta. Sobraram Y2.800.000 a Junichi, e a escolha que ele podia fazer era comprar um carro. Não podia pedir boleia aos vizinhos, porque o Hiroki não tinha carro e os outros vizinhos não eram muito chegados a Junichi. Junichi comprou um Mazda Roadster RS (NC) '07, novinho em folha... Ele fazia de conta que aquele carro era um Suzuki Cervo; andava com ele na rua e ia ao mercado, às lojas, aos locais essenciais com o carro. Hiroki andava muitas vezes de boleia. Hoje, o Roadster tem algumas modificações; parece que o velho Junichi está de volta...

Peço imensa desculpa por só postar o prológo... O capítulo 1 deve de vir em breve, muito em breve!


Última edição por G-Sports em Ter maio 24, 2011 4:51 pm, editado 3 vez(es)
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Empty Re: GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE!

Mensagem  Pedro Ter maio 10, 2011 5:12 pm

G-Sports escreveu:Eu tirei esta ideia do GTPlanet, onde também criam histórias de ficção bem ilustradas com próprias fotos do GT5!
Esta história é fictícia, mas pode conter carros verdadeiros, por isso queria mandar os créditos para a equipa do Kaz, já que foi ele que me deixou usar estes carros e pistas no jogo. Nomes iguais a nomes verdadeiros são pura coincidência.
Ok, vamos começar com o prológo...

Prológo

Em Outubro de 2006, depois de Akiro Yazuki (nascido a 18 de Setembro de 1979) ter que abandonar o seu irmão Junichi Yazuki (protagonista da nossa história, nascido a 28 de Junho de 1988) em casa, obrigou Junichi a também vender a sua casa e o 206, devido a problemas políticos. Por isso, Junichi vai mudar-se para Quioto, sem saber por onde raio o seu irmão mais velho foi...
No comboio para Quioto, Junichi fica com sede e frio portanto pede um chocolate quente a um empregado. Quando Junichi ia a pegar na caneca, sem querer entornou um pouco no outro banco. Era um residente de Quioto que foi visitar Tóquio, e tinha a idade de Junichi.
- Oh não! Peço imensa desculpa! - Junichi acusa-se a si mesmo... Mas acabam por criar laços de amizade; O novo amigo de Junichi é Hiroki Chiaki, que apesar de gostar de carros e trabalhar numa equipa de corrida não sabe conduzir e não tem carro. Como essa equipa, KaiRacing, estava a precisar de um outro voluntário, Junichi imediatamente ofereceu-se. Como Junichi conduzia por bastante tempo em pistas de corrida, foi aceite. Quando chegaram a Quioto, uns senhores estavam a dar leilão de uma casa com um só quarto, porque tinham acabado de ter um filho e iam comprar outra casa. Junichi participou e, por mera coincidência, ganhou. A casa tinha um quarto cor-de-rosa; Junichi pintou de branco, porque ele acha que quartos brancos parecem maiores. A cozinha tinha alguns farrapos; Junichi deitou-os ao lixo. Ainda tinha muito dinheiro para comprar um carro novo e alguns moveís para a casa. Em Janeiro de 2007, a casa estava pronta. Sobraram Y2.800.000 a Junichi, e a escolha que ele podia fazer era comprar um carro. Não podia pedir boleia aos vizinhos, porque o Hiroki não tinha carro e os outros vizinhos não eram muito chegados a Junichi. Junichi comprou um Mazda Roadster RS (NC) '07, novinho em folha... Ele fazia de conta que aquele carro era um Suzuki Cervo; andava com ele na rua e ia ao mercado, às lojas, aos locais essenciais com o carro. Hiroki andava muitas vezes de boleia. Hoje, o Roadster tem algumas modificações; parece que o velho Junichi está de volta...

Peço imensa desculpa por só postar o prológo... O capítulo 1 deve de vir em breve, muito em breve!


Boa historia!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Empty Re: GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE!

Mensagem  lucas lente Qua maio 11, 2011 4:33 pm

Concordo!
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Empty Re: GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE!

Mensagem  lucas lente Qua maio 11, 2011 6:08 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TAXI 3
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Empty Re: GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE!

Mensagem  G-Sports Qui maio 12, 2011 2:32 pm

lucas lente escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TAXI 3
Ah... e a tiazinha do Fit... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Empty Capítulo 2

Mensagem  G-Sports Sex maio 13, 2011 6:14 pm

Compactado!

Nos pits...
- Parabéns Junichi! Foi uma ótima vitória!
- Oh, obrigado Hiroki. O condutor do Mazda Axela era mais resistente, já os outros... não eram muito dificeís...
De repente, um Axela amarelo surge.
- Olá! Tu deves ser o condutor do Roadster, não é? - disse o condutor do Axela, virando-se para o Hiroki - E tu és...
- Olá! Deves ser o condutor do Axela. Eu sou o Junichi e este é o meu amigo Hiroki.
- Oh! Obrigado pela corrida, Junichi.
- Arigatou -, disse eu e o Hiroki ao mesmo tempo.
Depois surge um Fit.
- Sinto muito, - disse eu enquanto a mulher saía do carro.
- Não faz mal - disse a mulher, enquanto pegava no seu siamês.
- Mas eu bati...
- Eh, há um desconto de 100% nas corridas...
- Já tinhas corrido?
- Já corri nas outras duas corridas que já fizeram no Sunday Cup para principiantes.
- Ei, então tu... como te chamas?
- Mayumi Kawabata. Tu és o Junichi Yazuki, não és?
- Mayumi... tu já conduziste um Alfa Romeo 147 preto?
- Sim... já o bati também... Espera aí... tu já conduziste um 206 verde-azulado?
- Sim! Foi o meu primeiro carro.
- Então... é isso mesmo! Tu és o vencedor da corrida na Autumn Ring!
- Sim... como sabes o meu nome?
- Vi na internet, no grid. O que aconteceu ao teu 206?
- Vendi-o, mas ouvi falar que está à venda de novo...
- É ótimo finalmente conhecer-te, Junichi. Provavelmente nos vejamos de novo, algum dia...
- Sayonara, Mayumi-chan...
- Sayonara... - despediu-se Mayumi, enquanto se afastava para o Fit dela.

- Junichi, já correste com aquela mulher?
- Sim, porquê? Ex-namorada?
- Não! Era minha amiga de infância...
- Mas ela tem, por aí, 30 anos! Como pode ter andado na tua escola com sete anos de diferença?!
- Ela era minha vizinha passada...
- Oh... entendi...

Em Suzuka, no dia seguinte...

- Achas que o Turbine kit 1 serve para instalar depois da corrida? - perguntou Yudai, um assistente da KaiRacing.
- Eu prefiro o NA Tune 2... - interrompe Aiko, a secretária.
- Já disse que mais vale a Flywheel sports, porque é mais barata - discute Momiyo.
- É melhor a suspensão totalmente costumizavél! - grita Kai, o chefe da equipa.
- Não! - discorda alguém.
- É melhor os pneus! - grita outra pessoa.
- CALEM-SE! -, grita Kai, furioso.
- A Reiko está ali... é o Capuccino dela, não é? - disse eu, no meio do silêncio.

GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Suzukacircuit2n

A Reiko entra dentro do escritório.
- Olá - disse ela, enquanto Yudai virava os olhos nela.
- Estávamos a discutir por causa de partes novas para o teu carro... - explicou Kai.
- Mas é melhor deixar a Reiko decidir. - sugeri.
- Reiko, eu tenho uma coisa a dizer... - explica Hiroki.
- Sim, Hiroki?
- Porque não usas estes pneus molhados para a chuva?
- Hum... aceito, já que estão a prever chuva para a semana.
- A sério? Com este calor... - sugere Kai.

GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Suzukacircuitf

Em casa do Hiroki, em Shoren-In...

- Hiroki, é outra vez o Sunday Cup. Desta vez, vão a Cape Ring na corrida de carros Compactos.
- Participa! Assim ganhas mais dinheiro para modificar mais o carro...
- Mas a pista é em Osaka! Vamos ter que ir de férias?!
- Junichi! Apanhamos um comboio para Osaka, depois pedimos a alguém para ir levar o meu carro lá e passámos a noite... ou duas...
- Fogo! Só viagens...
- Queres ganhar dinheiro, não queres?
- Pronto...

Mais tarde...
- Olha só!
- Que fixe, Hiroki. Temos que ir ver o concerto!

Na pista, nos pits...
- Eu não me acredito, Junichi...
- Que foi?
- Olha para aquele Civic!
- O EG6 prata com um autocolante da Barbie? Com o condutor de fato de Barbie lá dentro? E a cadela caniche tosquiada com coleira e açaimo rosas?
- Esse mesmo...
- Esse carro parece... hum... gay...
- É isso mesmo que eu quero dizer, pá...
- Ok, Hiroki. Vamos observar o que é mais interessante.
- O 206?
Assim que ouvi a palavra '206' levantei a cabeça e pus-me a olhar em volta.
- Oh, é prata. Pensei que podia ser o meu, que podia ter sido comprado.
- Acho que ainda está à venda em Tóquio.

- Ohayou, pilotos de Osaka e todo o Japão! Para inaugurar a abertura da pista interior de Cape Ring, vamos chamar os participantes da corrida de Carros Compactos para a pista! Aos vossos lugares, preparados...
- ONDE EU PEGO? ONDE EU PEGO PARA TROCAR DE MARCHA? - gritou o condutor gay do Civic, em pânico.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior46

- Já!
- Os crossovers não são grande coisa. São diabéticos, porque além de pesados têm sede constante.
- Oh... grande discurso, Junichi... - comentou o Hiroki.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior45

- Para o trilho de Peugeot's...
- ESSE ROADSTER E ESSE 206 COPIARAM MEU LINDO CIVIC NA COR! - grita o gay no Civic, idioticamente, olhando pela janela e observando o meu carro e o da minha frente.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior44

- De onde apareceu esse Vitz?
- Eu acho que o Vitz RS Turbo é bem rápido, Junichi.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior43

- ESTOU MAIS EM FRENTE! AGORA VAI PAGAR POR COPIAR A COR DE MEU LINDO CARRO! - gritou o gay no Civic, desesperado, enquanto sua cadela, Barbie, latia.
- Deus, ou quem seja, salvem-me deste gay...
- Ufa, Junichi...
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior42

- Vou me afastar do carreiro deles...
- IDIOTA 206! ESTÁS A TRAVAR CEDO DE MAIS! - insultou o gay.
- É para prevenir ir na relva, seu gay... - susurra o condutor do 206.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior41

- Eu gosto do 206, mas tenho que concordar que ele tem mau curvar.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior39

- Segunda volta, mais três carros...
- Boa, Junichi!
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior38

- Passei esse Vitz RS Turbo!
- Argh! - rugiu o condutor dele.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior37

- Um 106? Isso... na frente dum 206?
- Deve ser um tunado... Junichi.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior36

- Muito por fora! - lamentei-me.
- Mais para dentro, Junichi!
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior35

- É óbvio que ele me passe! O carro dele é muito mais rápido do que o meu!
- Hum...
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior34

- Última volta!
- Vamos lá, Junichi!
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior33

- Um 207!
- Quero um desses, Junichi.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior32

- Tens razão para querer!
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior31

Na curva grande, fui capaz de chegar mais perto dele.
- Aqui vou eu...
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior30

- Consegui!
- Oh... por fora... - lamentou-se o condutor do 207.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior29

Ele ainda tentou, mas sem sucesso.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior28

- GANHEI DE NOVO!
- Boa, Junichi!
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Caperinginterior27

- CIVIC MAU! PERDEMOS! O TIO VAI PEGAR EM TI E METER NO FERRO VELHO! - ralhava o gay com o seu Civic.

Nas montanhas...
- Não sei como viemos aqui parar, Hiroki.
- Nem eu...
De repente, entrámos na gravilha.
Um homem num Focus ST aproximou-se.
- Olá. Estão perdidos?
- Olá.
- Espera aí... - interrompeu o homem. - O passageiro desse carro... és tu, Hiroki?
- Kaoru? É bom ver-te!
- Então? Que querem fazer? Aprender rally?
- Eu não posso, mas o meu amigo Junichi pode.
- Olá, Junichi. Eu sou o Kaoru Uchida.
- Olá. Que pista vou correr?
- Aqui, no Trilho W.
- E que carro vou usar?
- O meu AE111.
- Carro FF em rally?
- São bons! Têm menos probabilidade de girar.
- Vamos lá então...

Fim do Capítulo 2.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Empty Re: GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE!

Mensagem  mmlpu Sáb maio 14, 2011 12:30 pm

ideia muito interessante... continua
mmlpu
mmlpu
Membro
Membro

Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Empty CAPÍTULO 3 FINALMENTE!

Mensagem  G-Sports Ter maio 24, 2011 4:49 pm

Vou pedir desculpas por demorar tanto tempo a escrever este capítulo, espero que gostem!

Uma experiência de Rally
"Junichi, fala o Hiroki. O rádio está a funcionar?"
"Sim, Hiroki."
"O Kaoru vai estar do teu lado esquerdo no carro. Ele vai-te dar as indicações", explicou o Hiroki enquanto o Kaoru entrava no carro.
"Agora vamos!" grita Kaoru.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow

*THUMP*
"Tem cuidado, Junichi!"
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow1

"Essa batida foi pesada, o carro até perdeu a camada de cor perto das luzes!"
"Pois, Junichi! Mas depois quem tem que o consertar sou eu!", resmunga o Hiroki, que estava a trabalhar na equipa dos Pits.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow2

"Acho que me saí bem aqui!"
"Se saíste, Junichi! O carro FF é o melhor carro para o rally!", comenta Kaoru.
"A sério, Kaoru? Eu acho que rally só mesmo 4WD."
"Sim mas sem ser 4WD é o FF. Os 4WD foram feitos para o rally!"
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow3

*THUMP*
"Não..." comenta Kaoru.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow4

"E..." continua.
*THUMP*
"...Não"
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow5

"Os carros FF no rally são tão bons como os FR e os MR: uma PORCARIA!", comentei enquanto o carro se arrastava para a relva.
"Tenta controlar o carrooooooah! Cuidadoooooooooah!", avisou Kaoru enquanto efectuávamos as lombas.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow6

"Saí-me bem aqui também!"
"Só te sais bem nas retas!", resmunga Kaoru.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow7

*THUMP*
"Não!!!"
"Eu disse!", confirma Kaoru.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow8

*THUMP*
"Outra vez não..."
"Excedeste o número máximo de batidas para passares com um recorde inadequado..." balburcia o Kaoru.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow9

"A pintura deste carro... Desculpa Kaoru, mas parece frágil!"
"Não digo nada", comenta ele.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow10

"Horrível, quase que feres os espectadores" disse Kaoru
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow11

"Fracasso"
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow12

"Que fracasso, Junichi! É melhor tentares outra vez", diz-me o Hiroki, quando saio do carro.
"E tu, consegues fazer melhor?"
Isto fez com que ele se calasse.
(no seguinte diálogo o J representa Junichi e o K representa Kaoru)
J: "Fiz assim tão mal?"
K: "Muito mal.. poucas pessoas fizeram pior..."
J: "Estou na "List of Shame"?"
K: "Não chegou a ser mau suficiente mas, podes melhorar."
J: "A sério? E podes dar-me uma ajuda?"
K: "Mesmo que não pareca bem, faz as curvas mais por fora um pouco."
J: "Vamos então..."

SEGUNDA TENTATIVA: "Fracasso..."
TERCEIRA TENTATIVA: "Fracasso..."
QUARTA TENTATIVA: "Fracasso..."
QUINTA TENTATIVA: "Fracasso..."
"Mas eu não bati!"
"Não bateste, mas o teu tempo foi muito lento."
SEXTA TENTATIVA: "Inadequado."
"O que isso significa?"
"O teu tempo foi lento, mas conseguiste ficar no Top 20."
"Quero fazer melhor!"
"Para isso, trava mais cedo..."
"JÁ PERCEBI!"

E então tentei...
"Vamos lá então!"
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow13

"Isso mesmo!"
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow14

"Que curvagem ótima!", elogia Kaoru.
"A sério! Travando mais cedo, a diferença é muito notavél."
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow15

"Até agora, nem um arranhão no carro!", comentei.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow16

"Estás a ir perfeitamente, Junichi!"
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow17

"Nem travas aqui?", espanta-se Kaoru.
"É escusado travar!"
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow18

"Isto sim, é um bom rally! E num carro FF!", elogia Kaoru.
"Ih... obrigado..."
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow19

"As partes que tu bateste, Junichi. Agora fazes perfeitamente!"
"Não é preciso tanto elogio, Kaoru..."
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow20

"Eu até acho que este carro é fixe. Ao primeiro não simpatizei muito por ser FF mas... é um FFR!", comentei.
"Erm..."
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow21

Fui capaz de não me aproximar da rede dos espectadores, com isso ganhei muito tempo.
GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Eigernordwandtrilhow22

E finito!"
(vocês percebem este diálogo)
H: Parabéns! Estiveste muito bem!
K: Como prémio de ficares em primeiro lugar com um avanço de dois segundos do segundo lugar, vais ter a licença Rally e um prémio especial.
J: Que é...
K: Permito-te usar o meu Focus ST sempre que quiseres entrar num rally...
J: Erm... Focus Sanitary Towel?
K: Cala-te!
H: *rindo como um chimpanzé*

Mais tarde em casa do Junichi...

Eu estava a ver Initial D até que o meu telefone toca.
"Que música é essa?", pergunta o Hiroki.
"É The Cult - She Sell Sanctuary. Está no GT3 versão americana."
Atendi e era a Reiko.
R: "Olá Junichi. Estou tão entusiasmada com a corrida!"
J: "Sim, e que peças vais comprar para o teu Crapuccino com o dinheiro?"
R: "Oh, cala-te! Vou comprar... erm... provavelmente ECU, ou um escape desportivo."
J: "Sim, e o resto do di-"
A linha caiu. Mas eu não sabia.
Em casa da Reiko...
"Oh nana, what's your name?", tocava o telefone da Reiko.
R: "Que foi Junichi?"
J: "Desligas-me o telefone na cara, é?"
R: "Não foi isso, a linha só caiu."
J: "Bom, voltando ao assunto. O resto do dinheiro, é para quê?"
R: "Provavelmente compro peças aerodinâmicas ou guardo para usar depois."
J: "Agora tenho que ir a um sítio, vou conduzir e não posso falar. Falamos mais tarde"
R: "Xau..."
__________________________
Acabou o Capítulo 3, gostaram?
NOTA: Eu começei a usar as aspas (") ao invés dos travessões (-) para delimitar a fala, porque nas histórias de ficção do GT5 no GTPlanet é mais comum usar as aspas.
Só uma nota.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE! Empty Re: GT5 - Lightspeed, uma história de ficção por G-Sports (ilustrado com fotos!) - CAPITULO 3 24/05/11 FINALMENTE!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos