Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FINALMENTE!!!

3 participantes

Ir para baixo

FINALMENTE!!! Empty FINALMENTE!!!

Mensagem  Hollow Qua Jul 07, 2010 11:44 am

Caros amigos , estou aqui apenas para compartirlhar minha vitória! Hoje dia 07/07/10 extamente as 11:37 da manhã de quarta-feira , finalmente consegui completar a Driving Mission 11 ganha com 0'01''463 de diferença do segundo colocado! Para muitos isso pode parecer ridiculo , mas para mim é uma grande conquista , que consegui com a ajuda do Grande Rick , e seus vídeos intrutivos sobre esse monstro de missão!
É isso.
Abraços.
lol!

Hollow
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE!!! Empty Re: FINALMENTE!!!

Mensagem  Pedra Junior Qua Jul 07, 2010 7:14 pm

Hollow escreveu:Caros amigos , estou aqui apenas para compartirlhar minha vitória! Hoje dia 07/07/10 extamente as 11:37 da manhã de quarta-feira , finalmente consegui completar a Driving Mission 11 ganha com 0'01''463 de diferença do segundo colocado! Para muitos isso pode parecer ridiculo , mas para mim é uma grande conquista , que consegui com a ajuda do Grande Rick , e seus vídeos intrutivos sobre esse monstro de missão!
É isso.
Abraços.
lol!

Parabéns cara!

Ainda me lembro do trabalho que tive para fechar essa missão. hehehe!
Só quem se dica a passar nessas missões é que sabe o qto são difícies. Só tarados no Gran Turismo são capazes de tanta dedicação!
Meus aplausos pra vc meu camarada! E a DM 34? Já passou nessa? Outra dor de cabeça. rsrsrs!

Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE!!! Empty Re: FINALMENTE!!!

Mensagem  Hollow Qua Jul 07, 2010 7:22 pm

Pedra Junior escreveu:
Hollow escreveu:Caros amigos , estou aqui apenas para compartirlhar minha vitória! Hoje dia 07/07/10 extamente as 11:37 da manhã de quarta-feira , finalmente consegui completar a Driving Mission 11 ganha com 0'01''463 de diferença do segundo colocado! Para muitos isso pode parecer ridiculo , mas para mim é uma grande conquista , que consegui com a ajuda do Grande Rick , e seus vídeos intrutivos sobre esse monstro de missão!
É isso.
Abraços.
lol!

Parabéns cara!

Ainda me lembro do trabalho que tive para fechar essa missão. hehehe!
Só quem se dica a passar nessas missões é que sabe o qto são difícies. Só tarados no Gran Turismo são capazes de tanta dedicação!
Meus aplausos pra vc meu camarada! E a DM 34? Já passou nessa? Outra dor de cabeça. rsrsrs!

Abç!
Não ainda não cara! Mas todos esses vídeos dela , ta me dando vontade de fazer ela Shocked

Hollow
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE!!! Empty Parabéns !!!

Mensagem  ELOI GOMES Qua Jul 07, 2010 7:54 pm

Cara,

Tive muita dificuldade em passar desta driving mission... e, como você, só consegui observando muito os vídeos do Rick, do Rod e Cia....!!!

Agora, sem querer desmotivá-lo, estou "empacado" na DM 12... a do Ford GT... Não há meio, já ví e reví um monte de vezes os vídeos e não consigo vencer. O máximo que consegui foi chegar em 2º lugar, 1'350" atrás do 1º.

Mas, voltando a DM 11, parabéns, mesmo !!! Esta DM é muito difícil de fazer.

Um grande abraço,

Eloi Gomes
ELOI GOMES
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

http://2009jaguar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE!!! Empty Re: FINALMENTE!!!

Mensagem  Hollow Qui Jul 08, 2010 11:05 am

ELOI GOMES escreveu:Cara,

Tive muita dificuldade em passar desta driving mission... e, como você, só consegui observando muito os vídeos do Rick, do Rod e Cia....!!!

Agora, sem querer desmotivá-lo, estou "empacado" na DM 12... a do Ford GT... Não há meio, já ví e reví um monte de vezes os vídeos e não consigo vencer. O máximo que consegui foi chegar em 2º lugar, 1'350" atrás do 1º.

Mas, voltando a DM 11, parabéns, mesmo !!! Esta DM é muito difícil de fazer.

Um grande abraço,

Eloi Gomes
Cara , já passei desta , até que é um pouco mais fácil , pois o carro é melhor então... agora a missão 13 é que é um saco Shocked

Hollow
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE!!! Empty Re: FINALMENTE!!!

Mensagem  ELOI GOMES Qui Jul 08, 2010 1:31 pm

Hollow escreveu:
ELOI GOMES escreveu:Cara,

Tive muita dificuldade em passar desta driving mission... e, como você, só consegui observando muito os vídeos do Rick, do Rod e Cia....!!!

Agora, sem querer desmotivá-lo, estou "empacado" na DM 12... a do Ford GT... Não há meio, já ví e reví um monte de vezes os vídeos e não consigo vencer. O máximo que consegui foi chegar em 2º lugar, 1'350" atrás do 1º.

Mas, voltando a DM 11, parabéns, mesmo !!! Esta DM é muito difícil de fazer.

Um grande abraço,

Eloi Gomes
Cara , já passei desta , até que é um pouco mais fácil , pois o carro é melhor então... agora a missão 13 é que é um saco Shocked


Concordo totalmente com você, Hollow,

Ela é mais fácil sim. O que eu acho que tá pegando é o seguinte: Nos vídeos do Rick, ele usa muito as reduzidas (câmbio no manual) como uso o câmbio automático DS2, O Ford GT fica meio solto..., acho!

Raras vezes consigo freiar por dentro no saca-rolha para ultrapassar o que está em 5º (Dodge Viper, acho) por não contar com este recurso.

Estou encontrando muita dificuldade para fechar esta DM. Se você tiver alguma dica para me passar, agradeço.

Um grande abraço do amigo,

Eloi Gomes



ELOI GOMES
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

http://2009jaguar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE!!! Empty Re: FINALMENTE!!!

Mensagem  Hollow Qui Jul 08, 2010 2:51 pm

ELOI GOMES escreveu:
Hollow escreveu:
ELOI GOMES escreveu:Cara,

Tive muita dificuldade em passar desta driving mission... e, como você, só consegui observando muito os vídeos do Rick, do Rod e Cia....!!!

Agora, sem querer desmotivá-lo, estou "empacado" na DM 12... a do Ford GT... Não há meio, já ví e reví um monte de vezes os vídeos e não consigo vencer. O máximo que consegui foi chegar em 2º lugar, 1'350" atrás do 1º.

Mas, voltando a DM 11, parabéns, mesmo !!! Esta DM é muito difícil de fazer.

Um grande abraço,

Eloi Gomes
Cara , já passei desta , até que é um pouco mais fácil , pois o carro é melhor então... agora a missão 13 é que é um saco Shocked


Concordo totalmente com você, Hollow,

Ela é mais fácil sim. O que eu acho que tá pegando é o seguinte: Nos vídeos do Rick, ele usa muito as reduzidas (câmbio no manual) como uso o câmbio automático DS2, O Ford GT fica meio solto..., acho!

Raras vezes consigo freiar por dentro no saca-rolha para ultrapassar o que está em 5º (Dodge Viper, acho) por não contar com este recurso.

Estou encontrando muita dificuldade para fechar esta DM. Se você tiver alguma dica para me passar, agradeço.

Um grande abraço do amigo,

Eloi Gomes



Fala , Eloi , beleza?
Então já te mandei uma Mensagem Privada aí , espero que ajude!
study

Hollow
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE!!! Empty Re: FINALMENTE!!!

Mensagem  Hollow Qui Jul 08, 2010 3:38 pm

Então , Eloi , vê a mensagem lá e me responde! What a Face

Hollow
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE!!! Empty Re: FINALMENTE!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos