Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL É O CARO MAIS CARO PRA VENDA NO GT5?

2 participantes

Ir para baixo

QUAL É O CARO MAIS CARO PRA VENDA NO GT5? Empty QUAL É O CARO MAIS CARO PRA VENDA NO GT5?

Mensagem  Pedra Junior Qui Fev 17, 2011 12:19 pm

Fala moçada!

Até o momento na minha garagem o carro mais caro q vendi valia 135.000 "dinheiros". É um Mitsubishi Pajero Evolution Rally Raid Car 03
Alguém tem algum carro q tenha um preço melhor ae? Coloca ae pra gente o carro e o preço dele.
É um opção a mais ter esses carros par aumentar os nossos créditos no jogo.



EDIT: Achei outro carro moçada! Não é mais o Lancia Stratos 73 agora é esse Pajero Rally Car! Se achar outro vou editando a mesma msg pra manter a ordem no post.




Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É O CARO MAIS CARO PRA VENDA NO GT5? Empty Ferrari F40

Mensagem  JEANTONDELLO Qui Fev 17, 2011 3:22 pm

Opa!, daew Galera!

Tem a Ferrari F40 92' que se for vender tambem dá 135.000 "dinheiros" "que nem o PedraJR falou.

Acho que a ferrari custa bem menos se for comprar comparado com esses que vc falou Pedra.

Abraços e até+
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É O CARO MAIS CARO PRA VENDA NO GT5? Empty Re: QUAL É O CARO MAIS CARO PRA VENDA NO GT5?

Mensagem  Pedra Junior Qui Fev 17, 2011 5:44 pm

JEANTONDELLO escreveu:Opa!, daew Galera!

Tem a Ferrari F40 92' que se for vender tambem dá 135.000 "dinheiros" "que nem o PedraJR falou.

Acho que a ferrari custa bem menos se for comprar comparado com esses que vc falou Pedra.

Abraços e até+

Oi Jean!

Na verdade a intenção aqui é enviar o carro, pra gente mesmo, sempre depois de fazer um backup do jogo. Assim ficamos com um bom número de réplicas dele pra vender depois.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É O CARO MAIS CARO PRA VENDA NO GT5? Empty Re: QUAL É O CARO MAIS CARO PRA VENDA NO GT5?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos