Gran Turismo 5 Signature Edition: a outra edição do GT5
4 participantes
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News
Página 1 de 1
Fonte: GTPlanet
Lembra quando vimos duas collector's edition na Amazon? Então, isso se confirmou, e o nome é Gran Turismo 5 Signature Edition, anunciado pra todos exceto os EUA. Olha o que há dentro dele por €180 (são R$416,34):
Confiram um pouco mais de imagens abaixo:
- Caixa de metal esculpida, acabada com a pintura Obsidian Black do Mercedes SLS AMG.
- Modelo do SLS AMG na escala 1:43
- Pen-Drive Chaveiro com a marca GT e um trailer especial do GT5
- Um chaveiro com a marca GT
- Livro-mesa para café apresentando os carros e as localidades do GT5
- Livro Apex, de 200 páginas, com dicas de tuning e como dirigir, discussão de futuras tecnologias e mais
- Cinco carros da edição única Chrome Line (abaixo)
- Um "cartão de inscrição de competição", junto de uma carteira que te garante acesso a uma competição especial — que combina desafios do jogo e no mundo real, como a GT Academy. O prêmio, é fantástico, uma bela Mercedes SLS AMG, de verdade!
- O Signature edition estará disponível nos seguintes países: Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Austria, França, Suíça, Portugal, Espanha, Itália, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Noruega, Grécia, República Tcheca, Rússia, Polônia, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita.
Confiram um pouco mais de imagens abaixo:
A Europa também tem seu próprio Collector's Edition vindo, que é um pouco diferente da versão americana. Veja o que há por €79,99 (R$ 186):
- Uma embalagem comemorativa
- Cinco carros da séria Chrome Line (veja abaixo)
- Cinco cartões de arte colecionáveis
Esses cinco carros da edição Chrome Line estarão disponíveis como conteúdo para download em todas as edições especiais do GT5
- Audi R8 5.2 FSI quattro Chrome Line Edition
- BMW M3 Coupe chrome Line Edition
- Lamborghini Murciélago LP 640 Chrome Line Edition
- Mercedes-Benz 300 SL Coupe Chrome Line Edition
- Shelby Cobra 427 Chrome Line Edition
Mais seis carros especiais serão também usados como incentivos de pré-venda por diferentes lojas pelo mundo (ou seja, comprou o GT5 numa loja, ganhou tal carro extra).
Fonte: GTPlanet
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Re: Gran Turismo 5 Signature Edition: a outra edição do GT5
Caraca, eu vou fazer de tudo pra comprar o Gran Turismo 5 Signature Edition, o foda vai ser pagar 400 reis... se puder dividir em 12 eu compro fácil.
Kuba0985- Membro
- Número de Mensagens : 5
VENDA GT5
Olá pessoal! Tudo bom?
É o ADAMFAST, reaparecendo depois de um bom tempo, hehehe! Nossa, que saudades de competir com vcs! Mas o jeito vai ser comprar o PS3 e o GT5. Vai ser simplesmente fantástico!
Mas então, gostaria de dizer à vocês que tenho uma amigo importador. Ele está importando já vários jogos, e com preços realmente bons. E ele fará a importação do GT5 também. Já vi uns malucos fazendo pré-venda no mercado livre, mas é fria, pois ainda não tem como saber o preço bem certo, pelo que ele me explicou. Então, mais para frente, quando ele já souber o preço correto, trarei o contato dele pra vcs. Acho que será mais barato e rápido direto com ele. Darei notícias, ok?! Ah, mas tem que dizer que é do complexo GT, aí o preço é especial, hehehe!
Até mais! Abraço!
ADAMFAST
É o ADAMFAST, reaparecendo depois de um bom tempo, hehehe! Nossa, que saudades de competir com vcs! Mas o jeito vai ser comprar o PS3 e o GT5. Vai ser simplesmente fantástico!
Mas então, gostaria de dizer à vocês que tenho uma amigo importador. Ele está importando já vários jogos, e com preços realmente bons. E ele fará a importação do GT5 também. Já vi uns malucos fazendo pré-venda no mercado livre, mas é fria, pois ainda não tem como saber o preço bem certo, pelo que ele me explicou. Então, mais para frente, quando ele já souber o preço correto, trarei o contato dele pra vcs. Acho que será mais barato e rápido direto com ele. Darei notícias, ok?! Ah, mas tem que dizer que é do complexo GT, aí o preço é especial, hehehe!
Até mais! Abraço!
ADAMFAST
ADAMFAST- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 137
beleza Adam...
maravilha de notícia...veja se ele consegue estas edições de colecionador...pelo menos uma delas...que já tem um cliente! e conheço alguns "tarados potenciais" que podem querer essa collector's edition também. (né galera? rsrs)
abraço
abraço
COLLECTOR'S OU SIGNATURE EDITION?
Olá pessoal!
Então, parece-me que a diferença do entre a signature e a collector's será uns 285%, segundo primeiras pesquisas que meu amigo fez. Aí vem a dúvida: será que vale a pena? Por isso gostaria de perguntar, para que se alguém souber, poste aqui. Li que a signature dá direito de participar do GT Academy e/ou um tal de campeonato mesclando com a realidade para concorrer a uma SLR McLaren de verdade. Pois bem, nós brasileiros, tendo importado a signature edition, poderemos participar? Como funcionará este campeonato? Os interessados teriam que fazer inúmeras viagens à Europa? Ou só vale para os residentes nos países citados?
Se alguém souber, por favor, divida conosco...
Abraço!
Então, parece-me que a diferença do entre a signature e a collector's será uns 285%, segundo primeiras pesquisas que meu amigo fez. Aí vem a dúvida: será que vale a pena? Por isso gostaria de perguntar, para que se alguém souber, poste aqui. Li que a signature dá direito de participar do GT Academy e/ou um tal de campeonato mesclando com a realidade para concorrer a uma SLR McLaren de verdade. Pois bem, nós brasileiros, tendo importado a signature edition, poderemos participar? Como funcionará este campeonato? Os interessados teriam que fazer inúmeras viagens à Europa? Ou só vale para os residentes nos países citados?
Se alguém souber, por favor, divida conosco...
Abraço!
Re: Gran Turismo 5 Signature Edition: a outra edição do GT5
ADAMFAST escreveu:Pois bem, nós brasileiros, tendo importado a signature edition, poderemos participar? Como funcionará este campeonato? Os interessados teriam que fazer inúmeras viagens à Europa? Ou só vale para os residentes nos países citados?
Trial the Echidna escreveu:
- Um "cartão de inscrição de competição", junto de uma carteira que te garante acesso a uma competição especial — que combina desafios do jogo e no mundo real, como a GT Academy. O prêmio, é fantástico, uma bela Mercedes SLS AMG, de verdade!
- O Signature edition estará disponível nos seguintes países: Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Austria, França, Suíça, Portugal, Espanha, Itália, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Noruega, Grécia, República Tcheca, Rússia, Polônia, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita.
Provavelmente os países que estará disponível o Signature Edition (sem importar) é os que estarão dentro desse GT Academy, cujo o prémio é uma Mercedes SLS. Tantos países e nenhum deles é o Brasil...
Creio que eles iriam ter que ir a Europa, já que normalmente na GT Academy tem as finais onde normalmente os pilotos se enfrentam "cara a cara".
Já sobre o preço... é capaz mesmo de esperar algo bem salgado, já que só pela conversão do preço Europeu dá mais de 400 reais...
Abraços,
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
PRÉ-VENDA GT5
Olá pessoal!
Trago-lhes as primeiras notícias de venda do GT5. O meu amigo explicou o seguinte:
"Lançaram pré venda do GT5, como eu ja previa, os valores sao mais altos q a maioria dos jogos, e com certeza vao baixar depois da data de lançamento do jogo.
preços :
Edição normal (só o jogo) : 180 reais (geralmente jogos comprados em pré-venda estão na faixa de 140-150 reais), se não for taxado , se for taxado 260 reais. Risco de ser taxado : 1 chance em 50.
Collector's Edition : 310 reais se nao for taxado, e se for...ixx 470 pila. Risco de ser taxado, ja diria que 1 chance em 15, pelo volume e peso do pacote.
Signature Edition: ainda nao tem.
obs.: ja fiz umas 20 compras internacionais e NUNCA fui taxado, até um colete militar de 2kg passou numa boa.Mas eu sempre alerto sobre a taxação, é um risco real."
Por enquanto é isso pessoal.
Até mais!
Trago-lhes as primeiras notícias de venda do GT5. O meu amigo explicou o seguinte:
"Lançaram pré venda do GT5, como eu ja previa, os valores sao mais altos q a maioria dos jogos, e com certeza vao baixar depois da data de lançamento do jogo.
preços :
Edição normal (só o jogo) : 180 reais (geralmente jogos comprados em pré-venda estão na faixa de 140-150 reais), se não for taxado , se for taxado 260 reais. Risco de ser taxado : 1 chance em 50.
Collector's Edition : 310 reais se nao for taxado, e se for...ixx 470 pila. Risco de ser taxado, ja diria que 1 chance em 15, pelo volume e peso do pacote.
Signature Edition: ainda nao tem.
obs.: ja fiz umas 20 compras internacionais e NUNCA fui taxado, até um colete militar de 2kg passou numa boa.Mas eu sempre alerto sobre a taxação, é um risco real."
Por enquanto é isso pessoal.
Até mais!