[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO
+13
Jean Prestes
guto
Elvis TTGT
D_Oliver
Trial the Echidna
rodmoretti
Rony
ValterBNU
Nicolas145
Renan
miguelo98
alexsander
Cemathias
17 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO
ESTE É O CALENDÁRIO DA COMPETIÇÃO, DÚVIDAS SOBRE CARROS, PISTAS E DATAS DEVEM SER POSTADAS NESTE TÓPICO.
Última edição por Cemathias em Sáb Jan 22, 2011 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO
Parabéns Cema, gostei muito do calendário, as pistas são demais, principalmente Nurburgring hehe, minha perferida e os prêmios tbm.
Um Abraço.
Um Abraço.
alexsander- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt
Nivel A-Spec : 37
Valeu Alex! esqueci de informar que todas as provas serão em boas condições de tempo, com bastante sol nas corridas diurnas e sem chuva nas noturnas (aliás, nem sei se chuva é possível na noturna,rs).
abraço!
abraço!
Eu acho que os premios SÃO ESPETACULARES principalmente os das etapas 2,7 e o 8 (porque preciso deles)
Posso competir na etapa 8 com o Nomad Lamborguini diablo
Consegui Competir com ele no avento sasonal nº4 dos JGTCs...e ganhar.
Posso competir na etapa 8 com o Nomad Lamborguini diablo
Consegui Competir com ele no avento sasonal nº4 dos JGTCs...e ganhar.
miguelo98- Membro
- Número de Mensagens : 5
PSN ID : miguelo-98
Nivel A-Spec : 34
Miguelo
Embora o nomad lamborguini não seja um carro japonês, ele corre no JGTC, então pode usar ele sim!
Última edição por Cemathias em Sáb Jan 22, 2011 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Corrida do Clio
Cema, quero primeiramente parabenizar por essa iniciativa! Acredito que esse campeonato será muito disputado e divertido!
Eu tenho algumas dúvidas : existe um Clio de corrida que pode ser adquirido nos carros usados, ele poderá ser utilizado na corrida da primeira etapa?
Entretanto, a minha maior dúvida está na etapa 7: na corrida de carros FF, veículos de corrida serão permitidos? O peso está liberado?
E uma sugestão: acho que seria legal se o piloto em que a rede cair no meio da corrida receba uma pequena pontuação apenas por ter participado, afinal, não é culpa do piloto se o seu PS3 se desconecta do servidor.
Abraços e vamos nos preparar!
Eu tenho algumas dúvidas : existe um Clio de corrida que pode ser adquirido nos carros usados, ele poderá ser utilizado na corrida da primeira etapa?
Entretanto, a minha maior dúvida está na etapa 7: na corrida de carros FF, veículos de corrida serão permitidos? O peso está liberado?
E uma sugestão: acho que seria legal se o piloto em que a rede cair no meio da corrida receba uma pequena pontuação apenas por ter participado, afinal, não é culpa do piloto se o seu PS3 se desconecta do servidor.
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Renan escreveu:Cema, quero primeiramente parabenizar por essa iniciativa! Acredito que esse campeonato será muito disputado e divertido!
Esperamos que todos curtam o campeonato, essa é a idéia!
sobre suas dúvidas:
Sim, poderá usar o Clio de corrida.
Na bateria da corrida 7 poderá ser de corrida, na bateria 2 não poderá (muscles). só pra ficar bem claro, hatchs são carros sem aquele tradicional porta-malas que tem nos sedãs. Exemplos: Golf, Focus, ect. Lembrando também que nesta etapa de hatchs não poderemos usar o clio, que também é um hatch mas já teve uma prova só pra ele.
Sobre sua sugestão, cair é um risco que todos correrão, mas alguém pode também abandonar a sala de propósito por algum motivo, então não haverá pontuação para abandonos, nem por acidente, nem de propósito e nem por quebras, infelizmente. Será como nas corridas reais, fatalidades, os abandonos não são passíveis de pontuação.
abraço!
Evento dos hatches
Esse campeonato realmente promete, Cema!
Quanto ao evento 7, estou perguntando pois pretendia usar o Citroen Xsara Rally Car 1999 e fiquei na dúvida, então acredito que ele está liberado.
Valeu pela ajuda e vamos nos preparar para queimar borracha!
Quanto ao evento 7, estou perguntando pois pretendia usar o Citroen Xsara Rally Car 1999 e fiquei na dúvida, então acredito que ele está liberado.
Valeu pela ajuda e vamos nos preparar para queimar borracha!
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Cemanthias como eu nao tenho todos os carros necessarios gostaria de participar so de algumas corridas isso seria possivel ?
Nicolas145- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT
Quantas provas você pretende correr? o ideal seria correr em todas, tem tempo de sobra pra você evoluir no jogo e conseguir seus carros, a maioria deles está a venda, além de ter a opção de oferecer algum que vc tenha na troca por um que você precise no tópico de classificados. Se você se inscrever, estará se comprometendo a participar de todas as etapas, mas imprevistos acontecem e não podemos obrigar os pilotos a correrem em todas etapas.
boa sorte!
boa sorte!
vou ver se arranjo a tempo
acabei de fazer um time trial com um lancer race car com tudo desligado e acho que fui bem vou correr sem nada ligado entao
EDIT: eu nao tenho carros velozes como os muscles,japoneses muito menos nascar
acabei de fazer um time trial com um lancer race car com tudo desligado e acho que fui bem vou correr sem nada ligado entao
EDIT: eu nao tenho carros velozes como os muscles,japoneses muito menos nascar
Sugestão
Olá pilotos...
Deixo minha sugestão em relação aos carros.
1) Para cada pista = 2 carros de potência semelhantes "Análizados pelo organizador".
2) Limites nos carros de Peso e Potência para cada pista.
3) O Organizador criar Pistas surpresas (Feita pelo editor de pistas).
Abraço...
Deixo minha sugestão em relação aos carros.
1) Para cada pista = 2 carros de potência semelhantes "Análizados pelo organizador".
2) Limites nos carros de Peso e Potência para cada pista.
3) O Organizador criar Pistas surpresas (Feita pelo editor de pistas).
Abraço...
ValterBNU- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 26
CLIO DE CORRIDA
LI QUE O RENAN COMENTOU EXISTIR UM CLIO RACE PRA COMPRAR EM CARROS USADOS...EU TENHO QUASE 500 CARROS E NÃO TENHO ESSE CLIO...KKK...ACHO QUE LIBERAR ESSE CARRO SÓ VAI CRIAR PROBLEMAS...POIS NO MÁXIMO TERÁ 1 OU 2 CLIO RACE NA CORRIDA...ACHO INVIÁVEL...O LEGAL SERIA TODOS COM O MESMO CARRO...E ISSO NÃO VAI ACONTECER..É MINHA SUGESTÃO...COMPRO TODOS CARROS USADOS QUE APARECEM...E NUNCA VI ESSE CLIO RACE...KKK
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Rony escreveu:LI QUE O RENAN COMENTOU EXISTIR UM CLIO RACE PRA COMPRAR EM CARROS USADOS...EU TENHO QUASE 500 CARROS E NÃO TENHO ESSE CLIO...KKK...ACHO QUE LIBERAR ESSE CARRO SÓ VAI CRIAR PROBLEMAS...POIS NO MÁXIMO TERÁ 1 OU 2 CLIO RACE NA CORRIDA...ACHO INVIÁVEL...O LEGAL SERIA TODOS COM O MESMO CARRO...E ISSO NÃO VAI ACONTECER..É MINHA SUGESTÃO...COMPRO TODOS CARROS USADOS QUE APARECEM...E NUNCA VI ESSE CLIO RACE...KKK
UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ .... UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ .... UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ .... UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ .... UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ .... UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ....
"Mais" já ????
Bricadeira Rony ... Eu tenho esse Clio Race e comprei nos usados ...
Fica a critério do Cema ... Na minha opinião vou com o bebê chorão, prefiro todos iguais ... pelo menos na 1º etapa.
eu sou um dos que não tem...
já vi ele na nos usados mas não tinha grana pra comprar...paciência...esse é o charme do campeonato...dinheiro, sorte, intuição, conhecimento pra escolha, tecnica de pilotagem, acerto, etc...
queria ter esse clio também...mas não tenho, vou torcer pra ele aparecer à venda lá. o campeonato será assim...nem sempre teremos os melhores, nem sempre teremos os piores, mas as condições são iguais pra todos, afiinal a escolha é livre, quanto mais jorgarmos mais os carros da loja de usados serão trocados...vamos lá, que uma hora aparece...rs
LEMBRANDO TAMBÉM QUE QUEM NÃO TEM ALGUM CARRO PODE TENTAR NEGOCIAR COM ALGUÉM QUE TENHA NO TÓPICO DE CLASSIFICADOS...MAS CREIO QUE A COTAÇÃO DE PREÇO PRA ESSE CARRO VAI SUBIRRR...RS
O campeonato não será só aos domingos...durante a semana as equipes terão arduo trabalho, hehe. O que sonho pra essa competição é grids mistos!
Boa sorte a todos nas escolhas e nas compras...!
queria ter esse clio também...mas não tenho, vou torcer pra ele aparecer à venda lá. o campeonato será assim...nem sempre teremos os melhores, nem sempre teremos os piores, mas as condições são iguais pra todos, afiinal a escolha é livre, quanto mais jorgarmos mais os carros da loja de usados serão trocados...vamos lá, que uma hora aparece...rs
LEMBRANDO TAMBÉM QUE QUEM NÃO TEM ALGUM CARRO PODE TENTAR NEGOCIAR COM ALGUÉM QUE TENHA NO TÓPICO DE CLASSIFICADOS...MAS CREIO QUE A COTAÇÃO DE PREÇO PRA ESSE CARRO VAI SUBIRRR...RS
O campeonato não será só aos domingos...durante a semana as equipes terão arduo trabalho, hehe. O que sonho pra essa competição é grids mistos!
Boa sorte a todos nas escolhas e nas compras...!
e permitido tunar o carro para aumentar a potencia no livre hp ou conseguir a potencia necessaria ? para as restricoes de alguma corrida tipo etapa 2
Nicolas145 escreveu:e permitido tunar o carro para aumentar a potencia no livre hp ou conseguir a potencia necessaria ? para as restricoes de alguma corrida tipo etapa 2
Você pode tunar o carro para chegar na potência limite da etapa. Como por exemplo na etapa 2, você pode pegar um sedan e tunar até chegar nos 500CV.
É isso, qualquer dúvida pode perguntar!
Abraços,
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
ow, como funcionam as penalidades?
tipo qdo alguem bate, corta caminho, tira os outros da pista? essas coisas!
ou podemos bater em todo mundo. hahahaha
ps: vou começar a treinar com o kart e o clio hj mesmo. dpois do trampo!!
tipo qdo alguem bate, corta caminho, tira os outros da pista? essas coisas!
ou podemos bater em todo mundo. hahahaha
ps: vou começar a treinar com o kart e o clio hj mesmo. dpois do trampo!!
D_Oliver- Membro
- Número de Mensagens : 2
D_Oliver
Temos um histórico de corridas limpas e entre amigos, mas se houverem casos de reclamações, analisaremos os replays e as penalizações podem ser na pontuação da corrida, desclassificando o infrator, e em caso de reincidências suspensões das etapas e banimento da competição...o que acho bem improvável já que somos todos amigos e o negócio aqui é diversão...
Sejam bem vindos!
Sejam bem vindos!
Sim mas aonde esta escrito Livre HP e Livre Peso nao tem limites de HP pode ate o talo ? se for assim pode ficar um pouco injusto :STrial the Echidna escreveu:Nicolas145 escreveu:e permitido tunar o carro para aumentar a potencia no livre hp ou conseguir a potencia necessaria ? para as restricoes de alguma corrida tipo etapa 2
Você pode tunar o carro para chegar na potência limite da etapa. Como por exemplo na etapa 2, você pode pegar um sedan e tunar até chegar nos 500CV.
É isso, qualquer dúvida pode perguntar!
Abraços,
Injusto não Nicolas...Imprevisível é a palavra, pois todos podem escolher qualquer carro...isso é igualdade de condições, cada um será responsável pelas suas próprias escolhas.
e mas em uma secao livre hp se um tuna ate uns 500 CV e o otro nao tem dinheiro e fica com o carro sem alteraçoes ? injustiça ?Cemathias escreveu:Injusto não Nicolas...Imprevisível é a palavra, pois todos podem escolher qualquer carro...isso é igualdade de condições, cada um será responsável pelas suas próprias escolhas.
A vida é assim...
Na F1 ou em qualquer outro meio competitivo, existem equipes com mais recursos e outras com menos recursos. Trazendo para nossa competição, não é tão dificil arrumar grana, basta fazer os eventos sazonais, por exemplo que vc arruma MAIS DE 1 MILHÃO numa corrida de 12 minutos, então, se alguém não conseguir equipar um carro por semana pra uma corrida acho que é mais por preguiça do que injustiça...
corrida de 12 min = 1 milhao o.O gizuiz me fala qual eCemathias escreveu:Na F1 ou em qualquer outro meio competitivo, existem equipes com mais recursos e outras com menos recursos. Trazendo para nossa competição, não é tão dificil arrumar grana, basta fazer os eventos sazonais, por exemplo que vc arruma MAIS DE 1 MILHÃO numa corrida de 12 minutos, então, se alguém não conseguir equipar um carro por semana pra uma corrida acho que é mais por preguiça do que injustiça...
As sazonais Nicolas.
alexsander- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt
Nivel A-Spec : 37
Página 1 de 3 • 1, 2, 3