Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

+13
Jean Prestes
guto
Elvis TTGT
D_Oliver
Trial the Echidna
rodmoretti
Rony
ValterBNU
Nicolas145
Renan
miguelo98
alexsander
Cemathias
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  Cemathias Sex Jan 21, 2011 4:43 pm

ESTE É O CALENDÁRIO DA COMPETIÇÃO, DÚVIDAS SOBRE CARROS, PISTAS E DATAS DEVEM SER POSTADAS NESTE TÓPICO.

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO ETAPA1

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO ETAPA2

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO ETAPA3

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO ETAPA4

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO ETAPA5

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO ETAPA6

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO ETAPA7

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO ETAPA8


Última edição por Cemathias em Sáb Jan 22, 2011 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  alexsander Sex Jan 21, 2011 5:39 pm

Parabéns Cema, gostei muito do calendário, as pistas são demais, principalmente Nurburgring hehe, minha perferida e os prêmios tbm.

Um Abraço.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  Cemathias Sex Jan 21, 2011 5:51 pm

Valeu Alex! esqueci de informar que todas as provas serão em boas condições de tempo, com bastante sol nas corridas diurnas e sem chuva nas noturnas (aliás, nem sei se chuva é possível na noturna,rs).

abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  miguelo98 Sáb Jan 22, 2011 6:54 am

Eu acho que os premios SÃO ESPETACULARES Very Happy principalmente os das etapas 2,7 e o 8 (porque preciso deles)

Posso competir na etapa 8 com o Nomad Lamborguini diablo Question Neutral
Consegui Competir com ele no avento sasonal nº4 dos JGTCs...e ganhar.
miguelo98
miguelo98
Membro
Membro

Número de Mensagens : 5
PSN ID : miguelo-98

Nivel A-Spec : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Miguelo

Mensagem  Cemathias Sáb Jan 22, 2011 10:55 am

Embora o nomad lamborguini não seja um carro japonês, ele corre no JGTC, então pode usar ele sim!


Última edição por Cemathias em Sáb Jan 22, 2011 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Corrida do Clio

Mensagem  Renan Sáb Jan 22, 2011 2:15 pm

Cema, quero primeiramente parabenizar por essa iniciativa! Acredito que esse campeonato será muito disputado e divertido! Very Happy

Eu tenho algumas dúvidas Question : existe um Clio de corrida que pode ser adquirido nos carros usados, ele poderá ser utilizado na corrida da primeira etapa?

Entretanto, a minha maior dúvida está na etapa 7: na corrida de carros FF, veículos de corrida serão permitidos? O peso está liberado?

E uma sugestão: acho que seria legal se o piloto em que a rede cair no meio da corrida receba uma pequena pontuação apenas por ter participado, afinal, não é culpa do piloto se o seu PS3 se desconecta do servidor.

Abraços e vamos nos preparar! cheers

lol!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  Cemathias Sáb Jan 22, 2011 7:43 pm

Renan escreveu:Cema, quero primeiramente parabenizar por essa iniciativa! Acredito que esse campeonato será muito disputado e divertido! Very Happy

Eu tenho algumas dúvidas Question : existe um Clio de corrida que pode ser adquirido nos carros usados, ele poderá ser utilizado na corrida da primeira etapa?

Entretanto, a minha maior dúvida está na etapa 7: na corrida de carros FF, veículos de corrida serão permitidos? O peso está liberado?

E uma sugestão: acho que seria legal se o piloto em que a rede cair no meio da corrida receba uma pequena pontuação apenas por ter participado, afinal, não é culpa do piloto se o seu PS3 se desconecta do servidor.

Abraços e vamos nos preparar! cheers

lol!

Esperamos que todos curtam o campeonato, essa é a idéia!

sobre suas dúvidas:

Sim, poderá usar o Clio de corrida.

Na bateria da corrida 7 poderá ser de corrida, na bateria 2 não poderá (muscles). só pra ficar bem claro, hatchs são carros sem aquele tradicional porta-malas que tem nos sedãs. Exemplos: Golf, Focus, ect. Lembrando também que nesta etapa de hatchs não poderemos usar o clio, que também é um hatch mas já teve uma prova só pra ele.

Sobre sua sugestão, cair é um risco que todos correrão, mas alguém pode também abandonar a sala de propósito por algum motivo, então não haverá pontuação para abandonos, nem por acidente, nem de propósito e nem por quebras, infelizmente. Será como nas corridas reais, fatalidades, os abandonos não são passíveis de pontuação.

abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Evento dos hatches

Mensagem  Renan Sáb Jan 22, 2011 8:32 pm

Esse campeonato realmente promete, Cema!

Quanto ao evento 7, estou perguntando pois pretendia usar o Citroen Xsara Rally Car 1999 e fiquei na dúvida, então acredito que ele está liberado.

Valeu pela ajuda e vamos nos preparar para queimar borracha! Very Happy
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  Nicolas145 Seg Jan 24, 2011 8:03 am

Cemanthias como eu nao tenho todos os carros necessarios gostaria de participar so de algumas corridas isso seria possivel ?
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  Cemathias Seg Jan 24, 2011 9:49 am

Quantas provas você pretende correr? o ideal seria correr em todas, tem tempo de sobra pra você evoluir no jogo e conseguir seus carros, a maioria deles está a venda, além de ter a opção de oferecer algum que vc tenha na troca por um que você precise no tópico de classificados. Se você se inscrever, estará se comprometendo a participar de todas as etapas, mas imprevistos acontecem e não podemos obrigar os pilotos a correrem em todas etapas.

boa sorte!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  Nicolas145 Seg Jan 24, 2011 10:34 am

vou ver se arranjo a tempo
acabei de fazer um time trial com um lancer race car com tudo desligado e acho que fui bem vou correr sem nada ligado entao
EDIT: eu nao tenho carros velozes como os muscles,japoneses muito menos nascar Sad
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Sugestão

Mensagem  ValterBNU Seg Jan 24, 2011 12:05 pm

Olá pilotos...

Deixo minha sugestão em relação aos carros.

1) Para cada pista = 2 carros de potência semelhantes "Análizados pelo organizador".
2) Limites nos carros de Peso e Potência para cada pista.
3) O Organizador criar Pistas surpresas (Feita pelo editor de pistas).

Abraço...
ValterBNU
ValterBNU
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty CLIO DE CORRIDA

Mensagem  Rony Seg Jan 24, 2011 3:55 pm

LI QUE O RENAN COMENTOU EXISTIR UM CLIO RACE PRA COMPRAR EM CARROS USADOS...EU TENHO QUASE 500 CARROS E NÃO TENHO ESSE CLIO...KKK...ACHO QUE LIBERAR ESSE CARRO SÓ VAI CRIAR PROBLEMAS...POIS NO MÁXIMO TERÁ 1 OU 2 CLIO RACE NA CORRIDA...ACHO INVIÁVEL...O LEGAL SERIA TODOS COM O MESMO CARRO...E ISSO NÃO VAI ACONTECER..É MINHA SUGESTÃO...COMPRO TODOS CARROS USADOS QUE APARECEM...E NUNCA VI ESSE CLIO RACE...KKK
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  rodmoretti Seg Jan 24, 2011 4:02 pm

Rony escreveu:LI QUE O RENAN COMENTOU EXISTIR UM CLIO RACE PRA COMPRAR EM CARROS USADOS...EU TENHO QUASE 500 CARROS E NÃO TENHO ESSE CLIO...KKK...ACHO QUE LIBERAR ESSE CARRO SÓ VAI CRIAR PROBLEMAS...POIS NO MÁXIMO TERÁ 1 OU 2 CLIO RACE NA CORRIDA...ACHO INVIÁVEL...O LEGAL SERIA TODOS COM O MESMO CARRO...E ISSO NÃO VAI ACONTECER..É MINHA SUGESTÃO...COMPRO TODOS CARROS USADOS QUE APARECEM...E NUNCA VI ESSE CLIO RACE...KKK

UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ .... UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ .... UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ .... UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ .... UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ .... UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ....


"Mais" já ???? Razz

Bricadeira Rony ... Eu tenho esse Clio Race e comprei nos usados ...


Fica a critério do Cema ... Na minha opinião vou com o bebê chorão, prefiro todos iguais ... pelo menos na 1º etapa.


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty eu sou um dos que não tem...

Mensagem  Cemathias Seg Jan 24, 2011 6:35 pm

já vi ele na nos usados mas não tinha grana pra comprar...paciência...esse é o charme do campeonato...dinheiro, sorte, intuição, conhecimento pra escolha, tecnica de pilotagem, acerto, etc...

queria ter esse clio também...mas não tenho, vou torcer pra ele aparecer à venda lá. o campeonato será assim...nem sempre teremos os melhores, nem sempre teremos os piores, mas as condições são iguais pra todos, afiinal a escolha é livre, quanto mais jorgarmos mais os carros da loja de usados serão trocados...vamos lá, que uma hora aparece...rs

LEMBRANDO TAMBÉM QUE QUEM NÃO TEM ALGUM CARRO PODE TENTAR NEGOCIAR COM ALGUÉM QUE TENHA NO TÓPICO DE CLASSIFICADOS...MAS CREIO QUE A COTAÇÃO DE PREÇO PRA ESSE CARRO VAI SUBIRRR...RS

O campeonato não será só aos domingos...durante a semana as equipes terão arduo trabalho, hehe. O que sonho pra essa competição é grids mistos!

Boa sorte a todos nas escolhas e nas compras...!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  Nicolas145 Ter Jan 25, 2011 4:19 pm

e permitido tunar o carro para aumentar a potencia no livre hp ou conseguir a potencia necessaria ? para as restricoes de alguma corrida tipo etapa 2
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  Trial the Echidna Ter Jan 25, 2011 4:28 pm

Nicolas145 escreveu:e permitido tunar o carro para aumentar a potencia no livre hp ou conseguir a potencia necessaria ? para as restricoes de alguma corrida tipo etapa 2

Você pode tunar o carro para chegar na potência limite da etapa. Como por exemplo na etapa 2, você pode pegar um sedan e tunar até chegar nos 500CV.

É isso, qualquer dúvida pode perguntar! Smile

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  D_Oliver Qui Jan 27, 2011 2:21 pm

ow, como funcionam as penalidades?

tipo qdo alguem bate, corta caminho, tira os outros da pista? essas coisas!

ou podemos bater em todo mundo. hahahaha

ps: vou começar a treinar com o kart e o clio hj mesmo. dpois do trampo!!

D_Oliver
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty D_Oliver

Mensagem  Cemathias Qui Jan 27, 2011 3:41 pm

Temos um histórico de corridas limpas e entre amigos, mas se houverem casos de reclamações, analisaremos os replays e as penalizações podem ser na pontuação da corrida, desclassificando o infrator, e em caso de reincidências suspensões das etapas e banimento da competição...o que acho bem improvável já que somos todos amigos e o negócio aqui é diversão...

Sejam bem vindos!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  Nicolas145 Qui Jan 27, 2011 7:33 pm

Trial the Echidna escreveu:
Nicolas145 escreveu:e permitido tunar o carro para aumentar a potencia no livre hp ou conseguir a potencia necessaria ? para as restricoes de alguma corrida tipo etapa 2

Você pode tunar o carro para chegar na potência limite da etapa. Como por exemplo na etapa 2, você pode pegar um sedan e tunar até chegar nos 500CV.

É isso, qualquer dúvida pode perguntar! Smile

Abraços,
Sim mas aonde esta escrito Livre HP e Livre Peso nao tem limites de HP pode ate o talo ? se for assim pode ficar um pouco injusto :S
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  Cemathias Qui Jan 27, 2011 7:43 pm

Injusto não Nicolas...Imprevisível é a palavra, pois todos podem escolher qualquer carro...isso é igualdade de condições, cada um será responsável pelas suas próprias escolhas.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  Nicolas145 Sex Jan 28, 2011 10:06 am

Cemathias escreveu:Injusto não Nicolas...Imprevisível é a palavra, pois todos podem escolher qualquer carro...isso é igualdade de condições, cada um será responsável pelas suas próprias escolhas.
e mas em uma secao livre hp se um tuna ate uns 500 CV e o otro nao tem dinheiro e fica com o carro sem alteraçoes ? injustiça ?
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty A vida é assim...

Mensagem  Cemathias Sex Jan 28, 2011 10:26 am

Na F1 ou em qualquer outro meio competitivo, existem equipes com mais recursos e outras com menos recursos. Trazendo para nossa competição, não é tão dificil arrumar grana, basta fazer os eventos sazonais, por exemplo que vc arruma MAIS DE 1 MILHÃO numa corrida de 12 minutos, então, se alguém não conseguir equipar um carro por semana pra uma corrida acho que é mais por preguiça do que injustiça...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  Nicolas145 Sex Jan 28, 2011 2:54 pm

Cemathias escreveu:
Na F1 ou em qualquer outro meio competitivo, existem equipes com mais recursos e outras com menos recursos. Trazendo para nossa competição, não é tão dificil arrumar grana, basta fazer os eventos sazonais, por exemplo que vc arruma MAIS DE 1 MILHÃO numa corrida de 12 minutos, então, se alguém não conseguir equipar um carro por semana pra uma corrida acho que é mais por preguiça do que injustiça...
corrida de 12 min = 1 milhao o.O gizuiz me fala qual e Very Happy
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  alexsander Sex Jan 28, 2011 3:17 pm

As sazonais Nicolas.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup -  CALENDÁRIO Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - CALENDÁRIO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos