Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferrari, Alonso, Massa... e outros bichos !!!

5 participantes

Ir para baixo

Ferrari, Alonso, Massa... e outros bichos !!! Empty Ferrari, Alonso, Massa... e outros bichos !!!

Mensagem  ELOI GOMES Seg Jul 26, 2010 1:37 pm

Prezados amigos,

Não sei quanto a vocês mas, o que mais me tirou do sério ontem - GP da Alemanha - foi o cinismo, a cara de pau, a falsa alienação do Alonso.

1º - Ao reclamar de não ter conseguido ultrapassar - NA PISTA - o Massa, ele apela para equipe... Falando que aquilo era ridículo... Tipo, o cara é o dono da bola e do campinho de futebol e se alguém o contraría ele põe a bola embaixo do braço e vai embora, ou não deixa que um determinado cara jogue... Foi RIDÍCULO. Uma atitude de menina mimada.

2º - Essa, na minha opinião, foi a pior: Quando terminou a corrida a "preocupação" dele com o Massa..."Ele conseguiu chegar ? (cruzar a linha de chegada)..." ..."parece que ele estava sem uma marcha, é isso mesmo ?"...

Poucas coisas na vida me irritam mais de que ser feito de idiota, ter a minha razoável inteligência afrontada, ser feito de palhaço.

Resumo da seguinte forma: Não sou contra a equipe determinar o melhor para ela. Mas façam isto às claras, não tentando fazer a gente de idiota. Ah... o regulamento não permite !!! Muda o regulamento, poxa. A brincadeira é deles mesmo, então acabem com esta palhaçada para não tenhamos que participar deste teatro de quinta categoria.

Finalizando, achava de o Shummy era o verdadeiro Dick Vigarista...!!! O Alonso supera ele de longe... senão vejamos:

1 - Caso de espionagem MacLaren X Ferrari (lembram?)
2 - Clima péssimo com a chegada dele na MacLaren (vejam o relacionamento Hamilton X Button)
3 - Singapura... Nelsinho Piquet... Alguém acredita que ele não sabia ???
4 - Nome do procurador dele: Flávio Briattore.
5 - Ultrapassagens forçadas e desnecessárias em cima de vários "companheiros"...

Um abraço,

Eloi Gomes










ELOI GOMES
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

http://2009jaguar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari, Alonso, Massa... e outros bichos !!! Empty Verdade Elói...

Mensagem  Cemathias Seg Jul 26, 2010 11:53 pm

Acho triste ver uma corrida terminar assim...acho que só existe uma solução pra esses jogos de equipe: CADA EQUIPE TER APENAS UM PILOTO, e que se virem com e por ele!

Estou na pg 44 do Livro "AYRTON SENNA DA SILVA"... que saudades que dá! duvido que ele sucumbiria a um papel desses (tanto de aceitar vencer nessas condições quanto de ceder sua suada liderança)...para alguém que lutava para se superar, o segundo lugar "fedia", imagine se fosse nessas condições...

Acho que Alonso e Schumi são "farinha do mesmo saco".

abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari, Alonso, Massa... e outros bichos !!! Empty Re: Ferrari, Alonso, Massa... e outros bichos !!!

Mensagem  ELOI GOMES Ter Jul 27, 2010 1:43 am

Cemathias escreveu:Acho triste ver uma corrida terminar assim...acho que só existe uma solução pra esses jogos de equipe: CADA EQUIPE TER APENAS UM PILOTO, e que se virem com e por ele!

Estou na pg 44 do Livro "AYRTON SENNA DA SILVA"... que saudades que dá! duvido que ele sucumbiria a um papel desses (tanto de aceitar vencer nessas condições quanto de ceder sua suada liderança)...para alguém que lutava para se superar, o segundo lugar "fedia", imagine se fosse nessas condições...

Acho que Alonso e Schumi são "farinha do mesmo saco".

abraço!


Grande Cemathias,

Tudo bem com você?

Fui companheiro de Aeromodelismo R/C do Ayrton Senna. Estivemos juntos em várias oportunidades e pude testemunhar com clareza isto que vc. está confirmando no livro.

Lembro nitidamente da vez que nos encontramos logo após aquela corrida que a equipe (McLaren, na época) "pediu" que ele deixasse o Gerard Berger (que era um puta amigo dele) passar para que ele vencesse ao menos uma corrida no ano, visto que o Ayrton já era o campeão...

Este episódio gerou, inclusive, uma das frases famosas do imbecil (de pai e mãe) do Galvão F.M. Bueno a tal, ..."eu já sabia !!!...". Sabia porra nenhuma.

Logo após este GP, quando a gente chegou na fazenda dele, antes até de montar os aeromodelos, ele apareceu com uma cara meio amarrada, cumprimentou a todos e falou para nós: "cara, esperei até os últimos metros para decidir se deixaria o Berger passar ou não..., e como me doeu ter que fazer aquilo..." PALAVRAS TEXTUAIS SAIDAS DA BOCA DELE.

Por aí vc. tira uma idéia do nível de superioridade dele em relação ao resto...

Quanto a farinha do mesmo saco, vc. acertou em cheio: são dois Dick Vigaristas de primeira...

Um grande abraço do amigo,

Eloi Gomes







ELOI GOMES
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

http://2009jaguar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari, Alonso, Massa... e outros bichos !!! Empty Antigamente

Mensagem  Adnan Ter Jul 27, 2010 11:17 am

Eu nunca acompanhei a F1, por outro lado, meu sogro é vidrado na coisa... um dia desses nos passamos a tarde trocando ideia, ele me mostrando os videos no youtube da era de ouro, como: surgimento do Senna em Monaco na pista molhada... e a sacanagem que fizeram com ele que quase ganhou... as ultrapassagens entre ele e Piquet, que aparentemente Piquet fez um pequeno drift com o carro... isso foi bom... somados ao sangue quente nas veias dos pilotos, a briga do Piquet com Salazar quando um retardatario fechou e ele bateu na ultima volta.... fora que se vc procurar sobre Senna e Piquet.. verá que tipo de sangue corria nas veias desses guerreiros...

Sou novo e não acompanhei a F1... mas pelos videos que ví... me fizeram ver que antes valeria a pena assistir.. hoje... não faço questão

Essas entre outras... acredito que hoje exija-se menos do piloto, sobrando apenas a profissão PILOTO DE F1... Rubinho abaixou a cabeça quando fizeram com ele... agora Massa...

Aconteceu o mesmo no futebol (não vejo, não acompanho e nao gosto) ... mas futebol.... antes ninguem ganhava... se ganhava, era pouco... então tinha o rivelino, pelé, garrincha e cia com sua arte... hoje sobrou apenas a profissão de boleiro, contratos milionários e muita porcaria...

Esqueci dizer sobre as pistas.... hoje não tem retões para que sejam feitas ultrapassagens...

Eu não sei muito, posso estar dizendo besteiras, mas isso é minha opinião... desculpe se ofendi alguém ou se julguei errado...

t+
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari, Alonso, Massa... e outros bichos !!! Empty Re: Ferrari, Alonso, Massa... e outros bichos !!!

Mensagem  rick Qui Jul 29, 2010 9:46 am

eu sou um grande fã de fórmula 1,mas se ultimamente , e na minha opinião por culpa do Sr Bernie Ecclestone mais preocupado em interesses financeiros, novos mercados, etc...que privilegia pistas horriveis em lugares sem tradição alguma(as pistas do Herman Tilke)em detrimento de pistas fantásticas como Kyalami, Dijon Prenois, já estva dificil de assistir.Bom, agora f... de vez , não dá mais nem para torcer para pilotos bananas sem um pingo de brio, além de ter q assistir no pódio o mala do Alonso com aquela cara de satisfação

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari, Alonso, Massa... e outros bichos !!! Empty Concordo 100%

Mensagem  ELOI GOMES Qui Jul 29, 2010 11:53 am

rick escreveu:eu sou um grande fã de fórmula 1,mas se ultimamente , e na minha opinião por culpa do Sr Bernie Ecclestone mais preocupado em interesses financeiros, novos mercados, etc...que privilegia pistas horriveis em lugares sem tradição alguma(as pistas do Herman Tilke)em detrimento de pistas fantásticas como Kyalami, Dijon Prenois, já estva dificil de assistir.Bom, agora f... de vez , não dá mais nem para torcer para pilotos bananas sem um pingo de brio, além de ter q assistir no pódio o mala do Alonso com aquela cara de satisfação

Grande Rick,

Concordo 100% com as suas observações. Já vinha "ameaçando" a um bom tempo não assistir mais as corridas de F1..., mas sempre acabava ligando a tv e assistia.

Agora chega! Realmente não dá mais. Não dá mais prazer.

Sigo assistindo as corridas de motovelocidade que, aliás, continuam sendo sensacionais e onde, pelo menos por enquanto, o jogo de equipe deve ser só xadrez, dama ou dominó jogado entre os mecânicos nas pouquíssimas horas de folga...

Um grande abraço do amigo,


Eloi Gomes
ELOI GOMES
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

http://2009jaguar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari, Alonso, Massa... e outros bichos !!! Empty Re: Ferrari, Alonso, Massa... e outros bichos !!!

Mensagem  TheGermanGT Qui Jul 29, 2010 1:34 pm

O pior de tudo é que já faziam 5 ou 6 corridas que eu não assistia...

Aí resolvi acordar cedo no último domingo e a Ferrari faz aquela palhaçada. Sem condições.

Queria muito ter acesso à MotoGP...mas a Globosta faz questão de comprar os direitos de transmissão só para não deixar ninguém mostrar e também não mostra...aí quem depende da TV aberta fica sem poder assistir
TheGermanGT
TheGermanGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari, Alonso, Massa... e outros bichos !!! Empty e eu vou continuar vendo...

Mensagem  Cemathias Qui Jul 29, 2010 8:16 pm

Continuarei vendo F1, o instinto fala mais alto...mas FERRARI EU NÃO COMPRO MAIS...HEHE
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari, Alonso, Massa... e outros bichos !!! Empty Minha posição está mantida!

Mensagem  ELOI GOMES Sex Jul 30, 2010 4:21 pm

Cemathias escreveu:Continuarei vendo F1, o instinto fala mais alto...mas FERRARI EU NÃO COMPRO MAIS...HEHE

Grande Cemathias,

É isso aí. Cada um na sua.

Da minha parte, pretendo manter a minha palavra: F1 pra mim chega. Já deu. Não gasto mais nem um centavo de energia elétrica para este fim.

Um abraço do amigo,

Eloi Gomes
ELOI GOMES
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

http://2009jaguar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari, Alonso, Massa... e outros bichos !!! Empty Re: Ferrari, Alonso, Massa... e outros bichos !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos