GT5 on line...
3 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 5 Prologue (2007) :: Informações, Dicas e Videos
Página 1 de 1
GT5 on line...
Galera, gostaria de saber qual é a velocidade de internet mínima para conseguir entrar na pista com vcs...?
é que acabei de encomendar o prologue...
FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!
Abraço!
Abraço!
Re: GT5 on line...
Cemathias escreveu:Galera, gostaria de saber qual é a velocidade de internet mínima para conseguir entrar na pista com vcs...?
Abraço!
Fala senhor ... Seja bem vindo ao clube ... Vamos torcer para que a cada dia ele aumente mais e mais ...
Nem precisa esperar o prologue não já baixa ai a demo do GT5 e venha rachar com a gente professor ...
Quanto a sua conexão acredito que ela já dê viu, estava dando uma olhada nos fóruns por ai e achei alguns que jogam com 128k. Dá uma olhada nesta página:
http://www.maisev.com/forum/off-topic/31980-topico-oficial-de-playstation-3-a-62.html
Acho que o sétimo post, o cara fala da conexão.
É isso ... Quero vê tú em Indianapolis conosco
tá difícil...
Galera, tá brabo pra conectar o ps3 na net...to levando uma coça...tento ligar o modem direto no ps3 via cabo mas dá erro de dns. E o pior é que ninguém me atende no tel. do provedor pra descobrir o dns e tentar configurar manualmente.
Quanto à velocidade do link Rod, são 128 de down e 128 de up...então a velocidade da net citada deve ser bem rápida...
Quanto à velocidade do link Rod, são 128 de down e 128 de up...então a velocidade da net citada deve ser bem rápida...
Vamos ver se consigo te ajudar...rs
Cema, tente ver as configurações que seu PC está usando para se conectar na internet. Quando seu PC estiver conectado na internet, vá no menu Iniciar > Painel de Controle > Conexões de Rede, então na Conexão Local clique com o botão esquerdo e vá em Status, então na aba Suporte clique em Detalhes. Lá aparecerá as máscaras, o servidor e o DNS.
Eu não uso internet direto a cabo no PS3, mas suponho que essas informações que aparece no Windows servirão para conectar o console na internet...
Eu não uso internet direto a cabo no PS3, mas suponho que essas informações que aparece no Windows servirão para conectar o console na internet...
Boa sorte Cema, e vejo todos na pista!!
Um próspero ano novo a todos e boas festas!
EDIT: Sobre a velocidade na internet, o que o post do outro site supôs acho que foi uma internet com 128kbps de velocidade. Se não for isso a internet do indivíduo é de 10Mbps
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Consegui!
Valeu as dicas moçada...agora temos que montar um tutorial pra ajudar a turma que quiser correr cononsco, heh
baixei a demo do gt5 e to amarradão...rs...mas meu tempo é ridículo...acho que vou ter que reaprender, hehe
abraço!
baixei a demo do gt5 e to amarradão...rs...mas meu tempo é ridículo...acho que vou ter que reaprender, hehe
abraço!