Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mazda RX7 saindo demais de traseira

2 participantes

Ir para baixo

Mazda RX7 saindo demais de traseira Empty Mazda RX7 saindo demais de traseira

Mensagem  Reenan Ter Set 22, 2009 3:30 pm

Não sei mais o que fazer. Tenho um RX7 Type RZ '95 e ele sai DEMAIS de traseira.

tentei de TUDO.

alguém pode me dar um help?

Código:
Brakes: F/R: 3

Suspensão:
Spring: F: 9.6 R:8.2
Height: F/R: 105
Shock Bound: F:5 R:8
Shock Rebound: F/R: 8
Camber: F:2.5 R:2.0
Toe: F:1 R:0
Stabilizers: F:5 R:7

Usando pneus Sports Soft na frente e atrás.

Driving Aids:
ASM (os 2): 10
TCS: 5

Limited Slip:
Initial: 20
Accel.: 40
Deccel.:20
Reenan
Reenan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Mazda RX7 saindo demais de traseira Empty Re: Mazda RX7 saindo demais de traseira

Mensagem  Luquinhas Ter Set 22, 2009 5:58 pm

Reenan,
olha só, o RX-7 já tem uma tendência a sair de traseira, e o teu acerto ta ajudando, acontece qe o Spring é a rigidez da mola, ou seja, qnto + alto + duro, e no caso o Spring traseiro ta menor qe o dianteiro, ou seja, a traseira ta + mole, e dai qndo tu faz uma curva o peso vai todo para tras do carro, causando o "oversteer" (sair de traseira), aconselho deixar o valor traseiro maior qe o dianteiro..
Abraços
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mazda RX7 saindo demais de traseira Empty Re: Mazda RX7 saindo demais de traseira

Mensagem  Reenan Ter Set 22, 2009 7:39 pm

Luquinhas escreveu:Reenan,
olha só, o RX-7 já tem uma tendência a sair de traseira, e o teu acerto ta ajudando, acontece qe o Spring é a rigidez da mola, ou seja, qnto + alto + duro, e no caso o Spring traseiro ta menor qe o dianteiro, ou seja, a traseira ta + mole, e dai qndo tu faz uma curva o peso vai todo para tras do carro, causando o "oversteer" (sair de traseira), aconselho deixar o valor traseiro maior qe o dianteiro..
Abraços

e se eu aumentasse um pouco a rigidez de trás e diminuísse a da frente?
por falar em suspensão, eu tenho os 2 Pescarolo e fui correr em Nurburgring, e me ferrei, o carro ficava quicando. como eu posso arrumar a suspenção deles?
Reenan
Reenan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Mazda RX7 saindo demais de traseira Empty Re: Mazda RX7 saindo demais de traseira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos