Próximo Campeonato de TT
4 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: TOURIST TROPHY (2006) " O Gran Turismo em duas rodas" :: Tudo sobre o game! :: Corridas - Campeonatos
Página 1 de 1
Próximo Campeonato de TT
Olá!
Fazia um tempo que eu não acessava o forum e hoje, quando entrei, percebi que o 4º Campeonato de TT já se encerrou faz alguns dias.
O pessoal que cria e organiza os campeonatos provavelmente ainda não sabe quando será o próximo e se haverá o próximo então eu gostaria de saber se o 5º Campeonato de TT está sendo pensado e/ou organizado e quando, provavelmente, será iniciado. Alguma data aproximada?
Abraços, Matheus!
Fazia um tempo que eu não acessava o forum e hoje, quando entrei, percebi que o 4º Campeonato de TT já se encerrou faz alguns dias.
O pessoal que cria e organiza os campeonatos provavelmente ainda não sabe quando será o próximo e se haverá o próximo então eu gostaria de saber se o 5º Campeonato de TT está sendo pensado e/ou organizado e quando, provavelmente, será iniciado. Alguma data aproximada?
Abraços, Matheus!
Terä- Membro
- Número de Mensagens : 7
COM CERTEZA!
AQUI O TT TEM MUITO PANO PRA MANGA MEU CAMARADA! HEHE
EMBORA EU NÃO SEJA MAIS QUEM ORGANIZARÁ OS CAMPEONATOS, ELE ESTÁ EM MUITO BOAS MÃOS, JÁ TEM O NOME E O TEMA; OS ORGANIZADORES TRIAL DE ECHIDNA E RODMORETTI JÁ ESTÃO ACERTANDO OS DETALHES PARA QUE POSSAMOS ACELERAR EM MAIS UMA EDIÇÃO DO EVO TT CUP, QUE DESTA VEZ TERÁ OS FOGUETES "NAKED" COMO TEMA...PRA TURMA DE AFICCIONADOS POR MOTOS E VELOCIDADE MANDAR VER...
ABRAÇO CAMARADA, E FIQUE LIGADO QUE TEREMOS UNS DESAFIOS ALUCINANTES ANTES DO CAMPEONATO COMEÇAR...
EMBORA EU NÃO SEJA MAIS QUEM ORGANIZARÁ OS CAMPEONATOS, ELE ESTÁ EM MUITO BOAS MÃOS, JÁ TEM O NOME E O TEMA; OS ORGANIZADORES TRIAL DE ECHIDNA E RODMORETTI JÁ ESTÃO ACERTANDO OS DETALHES PARA QUE POSSAMOS ACELERAR EM MAIS UMA EDIÇÃO DO EVO TT CUP, QUE DESTA VEZ TERÁ OS FOGUETES "NAKED" COMO TEMA...PRA TURMA DE AFICCIONADOS POR MOTOS E VELOCIDADE MANDAR VER...
ABRAÇO CAMARADA, E FIQUE LIGADO QUE TEREMOS UNS DESAFIOS ALUCINANTES ANTES DO CAMPEONATO COMEÇAR...
Re: Próximo Campeonato de TT
Cemathias escreveu:AQUI O TT TEM MUITO PANO PRA MANGA MEU CAMARADA! HEHE
Entrei no blog e nao vi nenhum tempo...
é pq ninguem se interessou ou pq o tempo é curto? (to ligado que manter um blog, entre outros assuntos num é fácil)...
valeu!
Adnan- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha
Adnan escreveu:Entrei no blog e nao vi nenhum tempo...
é pq ninguem se interessou ou pq o tempo é curto? (to ligado que manter um blog, entre outros assuntos num é fácil)...
valeu!
Mas antes as regras do campeonato serão postadas, a data será definida, o campeonato ainda não começou. hehe
To ansioso, mal posso esperar!
Terä- Membro
Terä escreveu:Adnan escreveu:Entrei no blog e nao vi nenhum tempo...
valeu!
Mas antes as regras do campeonato serão postadas, a data será definida, o campeonato ainda não começou. hehe
To ansioso, mal posso esperar!
Pensei que fossem aleatórios, eu corro com qualquer moto e mando o tempo... após a analise publica-se o tempo... e assim vai...
mas ... valeu...
aguardando.
Adnan- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha
Dúvida:
Tenho uma pequena dúvida, essa vai pro pessoal que comanda o blog e os campeonatos:
O campeonato de TT vai começar após o término do campeonato de arrancada?
Abraços!
Abraços!
Terä- Membro
Terä escreveu:Tenho uma pequena dúvida, essa vai pro pessoal que comanda o blog e os campeonatos:
Abraços!
Se tudo acontecer dentro do planejado não, o campeonato de TT deve começar ainda antes do término do campeonato de arrancadas.