Quantas motos tem no Tourist Trophy?
2 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: TOURIST TROPHY (2006) " O Gran Turismo em duas rodas" :: Tudo sobre o game! :: Dúvidas em Geral - Comentários
Página 1 de 1
Quantas motos tem no Tourist Trophy?
Baixei um save com 143 motos, mas algo me diz que deve haver mais motos par ganhar. O Jogo tá 100% , eu corri em alguns eventos, mas não acrescentou nenhuma coisa a mais. Como faço pra limpar as vitorias já existente e começar a correr os campeonatos de novo?
Alexandre Euclides Antoni- Membro
- Número de Mensagens : 6
Re: Quantas motos tem no Tourist Trophy?
Alexandre Euclides Antoni escreveu:Baixei um save com 143 motos, mas algo me diz que deve haver mais motos par ganhar. O Jogo tá 100% , eu corri em alguns eventos, mas não acrescentou nenhuma coisa a mais. Como faço pra limpar as vitorias já existente e começar a correr os campeonatos de novo?
Oi Alexandre!
No Challenge mode existem motos com variações de cores e cada cor conta como mais uma moto.
Por exemplo, a moto BMW Motard tem quatro cores... qdo vc joga pra ganhar cada uma o número de motos do total aumenta.
Qto aos campeonatos depois de ganhar vc não pode zerá-los. Só se vc fizer um outro save e recomeçar o jogo.
Abç fera!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Valeu Pedra!!!
Vou ter que começar outro Save, logico que conseguir ouro nas carteiras vai se bem complicado, mas vamos lá...o jogo é Otimo, pena que tem poucos recursos, e o maldido time penalty...Mas mesmo assim é Show!!!
Obs.: Imagino que o TT2 só deve sair pro PS3.....Novamente uma pena!
Valeu Garoto Pedra!!!
Obs.: Imagino que o TT2 só deve sair pro PS3.....Novamente uma pena!
Valeu Garoto Pedra!!!
Alexandre Euclides Antoni- Membro
- Número de Mensagens : 6