[RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 1ª Etapa
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spiff
Fernandes
Adnan
Gabriel turismo
Cintra-racer
Pedra Junior
TheGermanGT
Luquinhas
Cemathias
Rony
Trial the Echidna
15 participantes
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É VERDADE ROD...
rodmoretti escreveu:Beleza de acerto em Spiff ...
Muito bom ... Parabéns !!!
4 MILÉSIMOS É MUITA COISA....O SPIFF ESTÁ DE PARABÉNS PELA VITÓRIA!
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Acerto..
Suspensão:
Spring Rate: 15 - 15
Ride Height: 79 - 144
Bound: 10 - 10
Re '' : 10 - 10
Camber: 0.0 - 0.0
Toe: 4 - 4
Stab: 7 - 7
Cânbio:
3. 1.509
4. 1.168
5. 0985
6. 0843
Auto: 6
Downforce: 30 - 0
Abraços
Spring Rate: 15 - 15
Ride Height: 79 - 144
Bound: 10 - 10
Re '' : 10 - 10
Camber: 0.0 - 0.0
Toe: 4 - 4
Stab: 7 - 7
Cânbio:
3. 1.509
4. 1.168
5. 0985
6. 0843
Auto: 6
Downforce: 30 - 0
Abraços
Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 1ª Etapa
Pilotos!
Os vídeos estão postados! Confiram no 1º post desse tópico!
Os vídeos estão postados! Confiram no 1º post desse tópico!
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 1ª Etapa
Fiqei ate com vergonha do meu humilde video feito com meu humilde celulinho..
Rony
Rony escreveu:PNEUS R5
NITRO 100
262 HP
AIDS 0-0-7
SUSPENSÃO: SPRING RATE: 15.0 /12.6 - RIDE HEIGHT: 79 /144 - SHOCK BOUND: 6/10 - SHOCK REBOUND: 6/10
CAMBER ANGLE: 0.0 / 0.0 - TOE ANGLE: +4 / -4 - STABILIZER: 7/1
CAMBIO: AUTO 1 - FINAL: 3231 - 3ª 2040 - 4ª 1635 - 5ª 1350 - 6ª 1132 - LIMITED SLIP: STANDARD
AEROFÓLIO: O MENOR - 30/0 -WEIGHT BALANCE: 190 / -46
TROCA DE MARCHAS NO 7.000 GIROS
analisando as configurações, duvidas aparecem. Exemplo as marchas: ajuste do final em 3231, qual o criterio usado de inicio para atingir esse numero? no Aerofolio, por que o menor?
sei que arrancada exigem conhecimento teorico e técnico nesta area... consegui algumas informações quanto a gravidade, suspensão e suas forças... mas ainda num caiu a ficha de muita coisa no gt quando se diz de causa e efeito das configurações.
valeu
Adnan- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha
ADNAN - TENTAREI TIRAR SUAS DÚVIDAS!
Adnan escreveu:Rony escreveu:PNEUS R5
NITRO 100
262 HP
AIDS 0-0-7
SUSPENSÃO: SPRING RATE: 15.0 /12.6 - RIDE HEIGHT: 79 /144 - SHOCK BOUND: 6/10 - SHOCK REBOUND: 6/10
CAMBER ANGLE: 0.0 / 0.0 - TOE ANGLE: +4 / -4 - STABILIZER: 7/1
CAMBIO: AUTO 1 - FINAL: 3231 - 3ª 2040 - 4ª 1635 - 5ª 1350 - 6ª 1132 - LIMITED SLIP: STANDARD
AEROFÓLIO: O MENOR - 30/0 -WEIGHT BALANCE: 190 / -46
TROCA DE MARCHAS NO 7.000 GIROS
analisando as configurações, duvidas aparecem. Exemplo as marchas: ajuste do final em 3231, qual o criterio usado de inicio para atingir esse numero? no Aerofolio, por que o menor?
sei que arrancada exigem conhecimento teorico e técnico nesta area... consegui algumas informações quanto a gravidade, suspensão e suas forças... mas ainda num caiu a ficha de muita coisa no gt quando se diz de causa e efeito das configurações.
valeu
DEPOIS DE MEXER NAS MARCHAS INDIVIDUALMENTE VOU MUDANDO AOS POUCOS A FINAL ATÉ FICAR REDONDO...TENTO SEMPRE QUE AS MARCHAS SEJAM APROVEITADAS NO PERCURSO TODO....SEM QUE SOBRE OU FALTE NA ÚLTIMA MARCHA QUANDO CRUZO A CHEGADA. QUANTO AO AEROFÓLIO...NOTEI QUE HÁ DIFERENÇA DE PERFORMANCE ENTRE OS TAMANHOS. MAS ADNAN...ALÉM DE TEORIA É NECESSÁRIO TESTAR VARIÁVEIS EM TODA CONFIGURAÇÃO...POIS MUDANDO UMA COISA INTERFERE EM OUTRA...O SEGREDO É A COMBINAÇÃO!
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 1ª Etapa
Rony escreveu:Adnan escreveu:Rony escreveu:PNEUS R5
NITRO 100
262 HP
AIDS 0-0-7
SUSPENSÃO: SPRING RATE: 15.0 /12.6 - RIDE HEIGHT: 79 /144 - SHOCK BOUND: 6/10 - SHOCK REBOUND: 6/10
CAMBER ANGLE: 0.0 / 0.0 - TOE ANGLE: +4 / -4 - STABILIZER: 7/1
CAMBIO: AUTO 1 - FINAL: 3231 - 3ª 2040 - 4ª 1635 - 5ª 1350 - 6ª 1132 - LIMITED SLIP: STANDARD
AEROFÓLIO: O MENOR - 30/0 -WEIGHT BALANCE: 190 / -46
TROCA DE MARCHAS NO 7.000 GIROS
analisando as configurações, duvidas aparecem. Exemplo as marchas: ajuste do final em 3231, qual o criterio usado de inicio para atingir esse numero? no Aerofolio, por que o menor?
sei que arrancada exigem conhecimento teorico e técnico nesta area... consegui algumas informações quanto a gravidade, suspensão e suas forças... mas ainda num caiu a ficha de muita coisa no gt quando se diz de causa e efeito das configurações.
valeu
DEPOIS DE MEXER NAS MARCHAS INDIVIDUALMENTE VOU MUDANDO AOS POUCOS A FINAL ATÉ FICAR REDONDO...TENTO SEMPRE QUE AS MARCHAS SEJAM APROVEITADAS NO PERCURSO TODO....SEM QUE SOBRE OU FALTE NA ÚLTIMA MARCHA QUANDO CRUZO A CHEGADA. QUANTO AO AEROFÓLIO...NOTEI QUE HÁ DIFERENÇA DE PERFORMANCE ENTRE OS TAMANHOS. MAS ADNAN...ALÉM DE TEORIA É NECESSÁRIO TESTAR VARIÁVEIS EM TODA CONFIGURAÇÃO...POIS MUDANDO UMA COISA INTERFERE EM OUTRA...O SEGREDO É A COMBINAÇÃO!
Obrigado.
Estou brincando com um carro que acho ser o da proxima etapa... tá dificil... mas to tentando.... veremos no que dá!
t+
Adnan- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha
Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 1ª Etapa
Adnan escreveu:Rony escreveu:Adnan escreveu:Rony escreveu:PNEUS R5
NITRO 100
262 HP
AIDS 0-0-7
SUSPENSÃO: SPRING RATE: 15.0 /12.6 - RIDE HEIGHT: 79 /144 - SHOCK BOUND: 6/10 - SHOCK REBOUND: 6/10
CAMBER ANGLE: 0.0 / 0.0 - TOE ANGLE: +4 / -4 - STABILIZER: 7/1
CAMBIO: AUTO 1 - FINAL: 3231 - 3ª 2040 - 4ª 1635 - 5ª 1350 - 6ª 1132 - LIMITED SLIP: STANDARD
AEROFÓLIO: O MENOR - 30/0 -WEIGHT BALANCE: 190 / -46
TROCA DE MARCHAS NO 7.000 GIROS
analisando as configurações, duvidas aparecem. Exemplo as marchas: ajuste do final em 3231, qual o criterio usado de inicio para atingir esse numero? no Aerofolio, por que o menor?
sei que arrancada exigem conhecimento teorico e tÃcnico nesta area... consegui algumas informações quanto a gravidade, suspensão e suas forças... mas ainda num caiu a ficha de muita coisa no gt quando se diz de causa e efeito das configurações.
valeu
DEPOIS DE MEXER NAS MARCHAS INDIVIDUALMENTE VOU MUDANDO AOS POUCOS A FINAL ATÉ FICAR REDONDO...TENTO SEMPRE QUE AS MARCHAS SEJAM APROVEITADAS NO PERCURSO TODO....SEM QUE SOBRE OU FALTE NA ÚLTIMA MARCHA QUANDO CRUZO A CHEGADA. QUANTO AO AEROFÓLIO...NOTEI QUE Hà DIFERENÇA DE PERFORMANCE ENTRE OS TAMANHOS. MAS ADNAN...ALÉM DE TEORIA É NECESSÃRIO TESTAR VARIÃVEIS EM TODA CONFIGURAÇÃO...POIS MUDANDO UMA COISA INTERFERE EM OUTRA...O SEGREDO É A COMBINAÇÃO!
Obrigado.
Estou brincando com um carro que acho ser o da proxima etapa... tá dificil... mas to tentando.... veremos no que dá!
t+
Adnan,
sobre o downforce, eu cheguei a conclusão qe tirar o downforce traseiro ajudaria pqe tira o arrasto, e bastante na frente p/ ajudar a dar tração, note qe a tração à o "alvo" principal:
a frente mais baixa p/ o peso ir p/ frente,
downforce só na frente,
acrescimo de peso p/ frente..
Espero ter ajudado
Abraços
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