[RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 1ª Etapa
+11
spiff
Fernandes
Adnan
Gabriel turismo
Cintra-racer
Pedra Junior
TheGermanGT
Luquinhas
Cemathias
Rony
Trial the Echidna
15 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 1º Campeonato de Arrancada - Nitro Drag Cup Tchello
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 1ª Etapa
Rony escreveu:
Você está com um belo tempo...acho que não está precisando de dicas...deve estar no caminho certo...agora é só trabalhar mais...acho que vc está mais pra dar dicas que receber...abração...Rony
Foi mal ae Rony, é que você disse isso aqui:
PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO E ESTÁ COM DIFICULDADES...A MELHOR COISA É PERGUNTAR...TROCAR IDÉIAS.... [...] ENTÃO PERGUNTEM....TENHO CERTEZA QUE RECEBERAM RESPOSTAS QUE POSSAM AJUDAR SUA CONFIGURAÇÃO E O SEU MODO DE ARRANCAR....
Bom, essa é minha segunda participação em arrancada.
Creio que o fato de eu ter ido bem em provas tradicionais em circuitos não me faz um veterano ou craque na arrancada.
São modalidades completamente diferentes.
Não tenho noção de como deve ser o acerto, e até que consegui me virar bem com a suspensão.
O que está dificultando é o câmbio, e eu apenas perguntei aproveitando a sua deixa.
De qualquer forma se eu tiver um tempo depois tento baixar mais, porque não consigo ficar um tempão correndo sem ver nenhum retorno (tempo mais baixo). Até agora baixei dois milésimos. Se continuar nesse ritmo, até o Natal eu alcanço os ponteiros
Abraço
TheGermanGT- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 51
Acerto...
Boa Pessoal!
Andei dando uma Arrancada aqui, já que acabou o Cmpeonato de TT...
Realmente os Settings estão me deixando Louco!
Só sei de uma Coisa: Esta modadlidade prende a gente!!!
Ainda não obtive êxito...
Abç a Todos...
Andei dando uma Arrancada aqui, já que acabou o Cmpeonato de TT...
Realmente os Settings estão me deixando Louco!
Só sei de uma Coisa: Esta modadlidade prende a gente!!!
Ainda não obtive êxito...
Abç a Todos...
FORNARI78- Membro
- Número de Mensagens : 24
Caramba Roni!!??
bom, como eu já tinha falado , só estava esperando por essa, agora complicou, já não sei de onde tirar mais... .Não deu nem tempo de anotar a placa
spiff- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 81
Alcancei!!!
12''183!!! agora, como diz o Gavião, chegar é fácil, passar é dificil...
spiff- Piloto de Rolemã!
PARABENS SPIFF!
spiff escreveu:12''183!!! agora, como diz o Gavião, chegar é fácil, passar é dificil...
POSSO ESTAR ENGANADO...MAS CHEGAMOS NO LIMITE DO CARRO....SE FOR VERDADE....ISSO É INCRÍVEL!!! PARABÉNS!!
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
0'12.183 !!!
Achei qe tinha chegado no limite qndo fiz 0'12.707.. Que fiasco.. Pelo jeito vai ser qe nem na Etapa do Blog
Ah, German, eu deixei o cambioo normal só coloqei a última marcha em : 847
Parabéns a todos.
Ah, German, eu deixei o cambioo normal só coloqei a última marcha em : 847
Parabéns a todos.
OI GALERA!
VOU PASSAR ALGUMAS COISAS QUE FIZ NA CONFIGURAÇÃO: AIDS 0/0/7 - COM BALANCE 200/-45 - SLIP 60/5/5 OU DESLIGADO - SUSPENSÃO:TOE +4 /-4 - STABILIZER 7/2 - CAMBIO SAINDO EM 3ª - AEROFÓLIO 30/0 - ACHO QUE COM ISSO JÁ DÁ PRA MELHORAR BASTANTE...AGORA TENTEM ACERTAR OS VALORES DO CAMBIO E SUSPENSÃO... E BOA SORTE! - 19 horas de 8 de setembro...acabei de fazer 0'12"182....a coisa está tão apertada que preciso me garantir...Spiff...vc já pode baixar mais um milésimo...mas só 1....haha
Olá Pilotos!
Retornei hoje de viagem e quase não acreditei ... A Nitro Drag Cup está bombando ... Parabéns Rony e Trial.
Não resisti e dei uma arrancadas "gorinha" mesmo.
12´552
Vamos lá ...
Retornei hoje de viagem e quase não acreditei ... A Nitro Drag Cup está bombando ... Parabéns Rony e Trial.
12´552
Vamos lá ...
RODO ...SEJA BEM VINDO...
rodmoretti escreveu:Olá Pilotos!
12´552
Vamos lá ...
SINTA-SE EM CASA...KKK...ARRANCAR VICÍA....ARRANQUE COM MORERAÇÃO.......HAHA...ACABEI DE FAZER 0'12"181...COMO NÃO POSSO MANDAR E-MAIL PRA MIM MESMO...FAÇO POR AQUI...E NITRO NA VEIA...TEM MUITO TEMPO PRA VC BAIXAR SEU TEMPO!!! ...ops.0'12'177 ...acabei de fazer...Spiff...vc parece um carrapato...me larga do pé....
12''177
Cara, tá dificil te acompanhar, mas tamos aí...12''177
spiff- Piloto de Rolemã!
SPIFF...TÁ BRINCANDO COMIGO..kkk
spiff escreveu:Cara, tá dificil te acompanhar, mas tamos aí...12''177
VOCÊ DEVE ESTAR COM 12'130....E SÓ VAI EMPATANDO ..PRA VER ONDE EU CHEGO....ABRE O JOGO...QUE TEMPO VC TEM?
Última edição por Rony em Qua Set 09, 2009 8:44 am, editado 1 vez(es)
aaaahhhh!!!
Ow..
consegui baixar meu tempo para 12,253.... mas tá embassado acertar as marchas...
não sei se é a 3 curta e crescente até a 6
se é a 3 curta, 4 e 5 longa e 6 curta
se é 3 4 e 5 somente...
estamos no trampo...
acho que até domingo tem tempo pra fazer MILAGRE..
alguem tem mais ideias?
consegui baixar meu tempo para 12,253.... mas tá embassado acertar as marchas...
não sei se é a 3 curta e crescente até a 6
se é a 3 curta, 4 e 5 longa e 6 curta
se é 3 4 e 5 somente...
estamos no trampo...
acho que até domingo tem tempo pra fazer MILAGRE..
alguem tem mais ideias?
Adnan- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha
Consegui fazer um tempo. Vou tentar melhorar depois.
0,13"010
0,13"010
Tio Tomás- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 27
Pow, ainda nem corri, tenho que fazer isso logo, quero participar de todas as etapas... abraços.
Cintra-racer- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 240
Rony e Spiff..
Pq vcs são assim ??
Depois das dicas do Rony fiz 0´12.179, mas não adiantou
Flando nisso, Rony, recebeu meu e-mail ??
Abraço a todos e continuem assim..
Pq vcs são assim ??
Sr. Luquinhas
Luquinhas escreveu:Rony e Spiff..
Pq vcs são assim ??
Só fico imaginando quando vc tiver 14 anos...kkk...parabéns!! temporal.....pena que as dicas não adiantaram muito! kkk...falando nisso...não quer me dar algumas?...
Rony escreveu:Luquinhas escreveu:Rony e Spiff..
Pq vcs são assim ??
Só fico imaginando quando vc tiver 14 anos...kkk...parabéns!! temporal.....pena que as dicas não adiantaram muito! kkk...falando nisso...não quer me dar algumas?...
Muito obrigado Rony, mas como vc msm falou, as dicas não adiantaram muito kkkkk. O problema é qe qndo fiz o acerto do câmbio do 0'12.179, fiqei todo feliz e talz e resolvi melhorar então mudei, mas não anotei e acabei estragando o cambio e não consigui baxar mais o tempo
De qalqer jeito, imagino qe a diferença de tempo entre os 3 primeiros ficou no momento da troca de marcha..
Ah, ali diz qe são os primeiros 15 dias do mês p/ mandar o tempo, e os outros 15 ??? São p/ mandaar o replay ? Pqe não vi nenhuma data p/ mandar o replay..
Abraços
LUQUINHAS E john MORRISON
Luquinhas...o replay deverá ser entrege 3 dias depois de solicitado....John Morrison desculpa errar seu nome...foi a emoção de ter um participante europeu....amanhã eu arrumo na nova parcial....abraço pros 2
Consegui melhorar um pouco ... Agora só vou conseguir jogar novamente seman que vem
0"12.408
0"12.408
Tio Tomás- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 27
Rony escreveu:Luquinhas...o replay deverá ser entrege 3 dias depois de solicitado....John Morrison desculpa errar seu nome...foi a emoção de ter um participante europeu....amanhã eu arrumo na nova parcial....abraço pros 2
Não tem problema rony
John Morrison- Membro
- Número de Mensagens : 1
OO'
Cara, tá muuuuuito, mais muuuuito, muito difícil msm de baixar o tempo, pra vcs terem uma ideia, ontem joguei das 18:30 às 19:30 e o melhor qe consegui foi 0'12.188, hj de manhão joguei uns 20 min e fui bem melhor, consegui denovo 0'12.179. E o pior, cada vez qe venho aqe, Rony ou Spiff baixam o tempo e eu vou ficando pra tras. Curió: Conseguii umas 7 vezes 0'12.192 !!!!
Abraços
Abraços
Imagine
Gente, imaginem se desse p/ jogar arrancada no GT4 p/ dois ia ser demaaaaais imagina !!! Ou então desse p/ colocar os replays juntos imagina os replays do Rony e do Spiff !!!
Ia ser demaaaais..
Ia ser demaaaais..
Luquinhas escreveu:Gente, imaginem se desse p/ jogar arrancada no GT4 p/ dois ia ser demaaaaais imagina !!! Ou então desse p/ colocar os replays juntos imagina os replays do Rony e do Spiff !!!
Ia ser demaaaais..
Essa de colocar os vídeos juntos já fizemos nas competições de Tourist Trophy, quem sabe utilizamos este formato para a Nitro Drag também... A Staff pensará a respeito ..
É isso ...
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4