Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!
+7
GranTurismo4Decks
Trial the Echidna
Pedra Junior
john_gt4
Rao
Vinicius GT4
rodmoretti
11 participantes
:: DOWNLOADS :: Downloads :: Saves Gran Turismo :: Saves GT4 - PAL
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!
Bom, este foi um save, que de todos que encontrei por ai, era o que tem mais grana para gastar. Nunca havia visto tanto dinheiro, nem na versão NSTC.
Vamos aos dados:
Todas as lisenças B, A, IB, IA e Super (gold)
Dias de Jogo: 10.008
Money: 4.522.506.211.532.019.294 (É isso mesmo, alguém sabe pronunciar este valor? kkkkk)
Status: 100%
Garagem: Todos os Carros
Este save foi testado e está funcionando perfeitamente. Sistema uLaunch deve ser utilizado para passar este jogo para o memory card.
Clique para baixar:
Save GT4 - 100% - Garage Full
Instruções para o download:
Para baixar, assim que a página do download abrir, é necessário aguardar alguns segundos, onde estiver escrito “don´t like waiting” vai se transformar em uma tabela, informando que o arquivo não está infectado por virus, quantidade de downloads, etc ... No pé direito da tabela vai abrir um link escrito “download”, pronto.
Em caso de link de download quebrado me avisem por MP.
Dúvidas de como inserir este save no seu Play, consulte o tópico do "Programa uLaunch"
É isso ...
Vamos aos dados:
Todas as lisenças B, A, IB, IA e Super (gold)
Dias de Jogo: 10.008
Money: 4.522.506.211.532.019.294 (É isso mesmo, alguém sabe pronunciar este valor? kkkkk)
Status: 100%
Garagem: Todos os Carros
Este save foi testado e está funcionando perfeitamente. Sistema uLaunch deve ser utilizado para passar este jogo para o memory card.
Clique para baixar:
Save GT4 - 100% - Garage Full
Instruções para o download:
Para baixar, assim que a página do download abrir, é necessário aguardar alguns segundos, onde estiver escrito “don´t like waiting” vai se transformar em uma tabela, informando que o arquivo não está infectado por virus, quantidade de downloads, etc ... No pé direito da tabela vai abrir um link escrito “download”, pronto.
Em caso de link de download quebrado me avisem por MP.
Dúvidas de como inserir este save no seu Play, consulte o tópico do "Programa uLaunch"
É isso ...
Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!
meu deus do cristo céu!, como vcs conseguem fazer isso, vcs me impressionam sempre rsrsrsrs
muiiiiitissimo obrigado em Rodrigo e equipe, vcs me ajudam desde outubro 07 em
abç´s
muiiiiitissimo obrigado em Rodrigo e equipe, vcs me ajudam desde outubro 07 em
abç´s
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
duvida urgente
alguem pode me ajudar?fiz tudo certo como estava no tutorial,mas quando coloco o CD no Play 2 naum acontece nada.fiz tudo bem certo,jah conferi.é CD-R.se alguem puder me ajudar eu agredeço.vlw
:::::> Existe um tópico discutindo as dúvidas referentes ao uLaunch AQUI!, por favor não desviem o assunto do tópico. Esta organização de concentrar todas as informações de um mesmo assunto em um mesmo lugar é feita a titulo de facilitar a busca delas. (rodmoretti) <:::::
aqui naum deu certo!!!
aqui naum da certo!!!
eu coloco o cd no play 2 slim (matrix 1.93) e aparece a tela do uLaunch mas quando eu clico (BOLA) no canto do pen drive ele para, ou seja, não aparece nada fica na tela do menu e naum da pra tirar, fica tipo travado, se vcs souberem um jeito para me ajudar eu agradeçeria... rsp!!!
minha versão do gt4 é japonesa axo q isso naum influência néh pois a versão q eu baixei e ainda to tentando colocar era PAL...
eu coloco o cd no play 2 slim (matrix 1.93) e aparece a tela do uLaunch mas quando eu clico (BOLA) no canto do pen drive ele para, ou seja, não aparece nada fica na tela do menu e naum da pra tirar, fica tipo travado, se vcs souberem um jeito para me ajudar eu agradeçeria... rsp!!!
minha versão do gt4 é japonesa axo q isso naum influência néh pois a versão q eu baixei e ainda to tentando colocar era PAL...
john_gt4- Membro
- Número de Mensagens : 4
john_gt4 escreveu:aqui naum da certo!!!
A aê John_gt4! Bem-vindo ao blog cara!
Aconteceu a mesma coisa com o meu pen drive. Tentei mexer na configuração dele de várias formas e nada.
O que eu fiz? Troquei de pen drive e funcionou. Não sabemos pq, mais alguns pen drives não são lidos pelo Ulaunch. Mesmo sendo pendrives da mesma marca e modelo... um funciona e o outro pode não funcionar.
Tente usar outro pen drive e veja se o programa faz a leitura.
Abç!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
muito abrigado pela dica!!!
agradeço msm e vou tentar o meu pen drive é de 1 gb mas naum deu espero q com algum outro funcione
muito obrigado e abraço pra vc também, e PARABÉNS PARA VC E TODA SUA EQUIPE Q FIZERAM ESSE BLOG FANTASTICO, SINCERAMENTE JÁ ME AJUDOU MUITO VLWWWW!!!!
ai vc tem msn se tiver me manda ou me add o meu é (joao_gta3@yahoo.com.br)vlw
agradeço msm e vou tentar o meu pen drive é de 1 gb mas naum deu espero q com algum outro funcione
muito obrigado e abraço pra vc também, e PARABÉNS PARA VC E TODA SUA EQUIPE Q FIZERAM ESSE BLOG FANTASTICO, SINCERAMENTE JÁ ME AJUDOU MUITO VLWWWW!!!!
ai vc tem msn se tiver me manda ou me add o meu é (joao_gta3@yahoo.com.br)vlw
john_gt4- Membro
naum deu...
eu coloquei com outro pen drive mas quando o jogo começou ele naum reconheçeu a gravação e perguntou se eu queria criar uma nova, a minha versão é a japonesa, pq q o save PAL naum foi reconheçido ajuda ai pessoal abrasss...
para passar do pen drive para o memory card deu certo, mas do memory card pro pen drive naum deu...
eu abria a tela inicial do ps2 e colocava no memory card e a gravação estava láh mesmo... naum consigo entender pq naum deu certo
para passar do pen drive para o memory card deu certo, mas do memory card pro pen drive naum deu...
eu abria a tela inicial do ps2 e colocava no memory card e a gravação estava láh mesmo... naum consigo entender pq naum deu certo
john_gt4- Membro
O seu game é NTSC ou PAL? se for NTSC, nõ vai dar mesmo, ve isso e confirma, senão, faz assim, formata o PenDrive em FAT32 e tnta.
Vê primeiro a versão do game, se for PAL, formata o Pendrive e tenta de novo.
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
CARAMBA! 4.522.506.211.532.019.294 em dinheiro! Quanta coisa, não é a toa que o jogo tem 10.008 dias... Dá pra comprar todos os carros, tuná-los ao máximo e ainda sobra dinheiro nesses quatro quinquilhões, quinhentos e vinte e dois quatrilhões, quinhentos e seis trilhões, duzentos e onze bilhões, quinhentos e trinta e dois milhões, dezenove mil e duzentos e noventa e quatro (caramba, como consegui escrever isso por extenso )
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Vinicius GT4 escreveu:O seu game é NTSC ou PAL? se for NTSC, nõ vai dar mesmo, ve isso e confirma, senão, faz assim, formata o PenDrive em FAT32 e tnta.
o meu jogo é quase tudo em japonês entaum é a versão japonesa...
mas a versão japonesa não é PAL tbm igual a europeia naum???
se não for entaum é isso, é pq é japonesa...
só me diz uma coisa se a japonesa naum der, se eu comprar ou uma americana original ou uma européia original esses saves iram funcionar???
john_gt4- Membro
john_gt4 escreveu:Vinicius GT4 escreveu:O seu game é NTSC ou PAL? se for NTSC, nõ vai dar mesmo, ve isso e confirma, senão, faz assim, formata o PenDrive em FAT32 e tnta.
o meu jogo é quase tudo em japonês entaum é a versão japonesa...
mas a versão japonesa não é PAL tbm igual a europeia naum???
se não for entaum é isso, é pq é japonesa...
só me diz uma coisa se a japonesa naum der, se eu comprar ou uma americana original ou uma européia original esses saves iram funcionar???
Cara ...
Se a sua versão é a japonesa, estes saves não irão funcionar ...
Você não precisa comprar a America ou Européia ORIGINAL, com a pirata vai funcionar ...
É isso ...
Ué,commigo não funfou!Baixei,beleza.Aí,quando abre o WinRar,aparece uma tela,escrito Move,Cancel e outras paradas....alguém me ensina?
GranTurismo4Decks- Membro
- Número de Mensagens : 16
Para extrair arquivos do WinRAR...é o seguinte:
- Abra o arquivo do winRAR
- Selecione a pasta (no caso deve ser chamado "BASCUS....")
- Clique em "Extract"
- Selecione o destino (como vai passar pro PS2, selecione seu pen-drive)
- Dê OK, espere um pouco e o save estará no pen-drive
- Daí é só usar o uLaunch pra passar o save pro PS2...mas lembre-se...só funciona na versão PAL (européia) do jogo.
Espero ter ajudado!
Abraços,
- Abra o arquivo do winRAR
- Selecione a pasta (no caso deve ser chamado "BASCUS....")
- Clique em "Extract"
- Selecione o destino (como vai passar pro PS2, selecione seu pen-drive)
- Dê OK, espere um pouco e o save estará no pen-drive
- Daí é só usar o uLaunch pra passar o save pro PS2...mas lembre-se...só funciona na versão PAL (européia) do jogo.
Espero ter ajudado!
Abraços,
Vou mandar imagens,e ah,precisa de Pendrive mesmo,por que estou com CD Virgem,já instalei o UltraISO(que precisa pagar)e....
Olá GranTurismo4Decks,
Bem...se for fazer o uLaunch via CD...não precisa do UltraISO, qualquer programa para gravação dá...mas se seu PS2 não leu o CD (certifique-se que tudo foi feito corretamente), pode tentar o DVD-R...aí sim precisa do UltraISO...
Abraço,
Bem...se for fazer o uLaunch via CD...não precisa do UltraISO, qualquer programa para gravação dá...mas se seu PS2 não leu o CD (certifique-se que tudo foi feito corretamente), pode tentar o DVD-R...aí sim precisa do UltraISO...
Abraço,
Tipo,eu já tenho save no pendrive,já tenho essas paradas tudo,só que trava no meu jogo!E tem também um tal de BASCES.....
Deck eu não entendi direito..vc tem no seu pen drive o save mas não abre no seu PS2 é isso????? o nome do arquivo q vc colocou como "basces" não seria "bascus" ?????
leandrozaca- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 96
É BASCES mesmo,e também tem o BASCUS.....
Mas,quando eu passo o save,precisa passar só o GARAGE ou o BASCUS,ou são os dois...?
Mas,quando eu passo o save,precisa passar só o GARAGE ou o BASCUS,ou são os dois...?
Ele trava quando tá dando o Auto-Load..................!!!!!!!!!!Alguém me ensinaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:!
hehehehe calma cara no final da tudo certo hihi...Vc pegou o save aqui mesmo no forum né...vc tem o u-launch e chegou a passar para o memory card ? vc conseguil isso ????
Na verdade só o bascus..é uma pena eu estar no trabalho pois poderia te ajudar melhor em casa, mas prometo q vc vai conseguir
e ai decks ....conseguistes ?????
Agora tá corrompido!!!
Agora tá corrompido,o que estou achando estranho....tenho que criar outro save?
Vc salva por cima do seu ou é até melhor que isso, criar um novo em outro memory card...
Página 1 de 2 • 1, 2