Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

+7
GranTurismo4Decks
Trial the Echidna
Pedra Junior
john_gt4
Rao
Vinicius GT4
rodmoretti
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  rodmoretti Qui Mar 06, 2008 11:32 pm

Bom, este foi um save, que de todos que encontrei por ai, era o que tem mais grana para gastar. Nunca havia visto tanto dinheiro, nem na versão NSTC. Very Happy

Vamos aos dados:

Todas as lisenças B, A, IB, IA e Super (gold)
Dias de Jogo: 10.008
Money: 4.522.506.211.532.019.294 (É isso mesmo, alguém sabe pronunciar este valor? kkkkk)
Status: 100%
Garagem: Todos os Carros

Este save foi testado e está funcionando perfeitamente. Sistema uLaunch deve ser utilizado para passar este jogo para o memory card.

Clique para baixar:

Save GT4 - 100% - Garage Full

Instruções para o download:

Para baixar, assim que a página do download abrir, é necessário aguardar alguns segundos, onde estiver escrito “don´t like waiting” vai se transformar em uma tabela, informando que o arquivo não está infectado por virus, quantidade de downloads, etc ... No pé direito da tabela vai abrir um link escrito “download”, pronto.

Em caso de link de download quebrado me avisem por MP.

Dúvidas de como inserir este save no seu Play, consulte o tópico do "Programa uLaunch"

É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Mar 07, 2008 1:22 pm

Shocked Shocked Shocked meu deus do cristo céu!, como vcs conseguem fazer isso, vcs me impressionam sempre Shocked rsrsrsrs

muiiiiitissimo obrigado em Rodrigo e equipe, vcs me ajudam desde outubro 07 em Smile

abç´s Cool
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty duvida urgente

Mensagem  Rao Ter Mar 25, 2008 10:57 pm

alguem pode me ajudar?fiz tudo certo como estava no tutorial,mas quando coloco o CD no Play 2 naum acontece nada.fiz tudo bem certo,jah conferi.é CD-R.se alguem puder me ajudar eu agredeço.vlw


:::::> Existe um tópico discutindo as dúvidas referentes ao uLaunch AQUI!, por favor não desviem o assunto do tópico. Esta organização de concentrar todas as informações de um mesmo assunto em um mesmo lugar é feita a titulo de facilitar a busca delas. (rodmoretti) <:::::
Rao
Rao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 55

http://wwwmidnightclubr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty aqui naum deu certo!!!

Mensagem  john_gt4 Qua Out 08, 2008 12:29 pm

aqui naum da certo!!!
eu coloco o cd no play 2 slim (matrix 1.93) e aparece a tela do uLaunch mas quando eu clico (BOLA) no canto do pen drive ele para, ou seja, não aparece nada fica na tela do menu e naum da pra tirar, fica tipo travado, se vcs souberem um jeito para me ajudar eu agradeçeria... rsp!!! No
minha versão do gt4 é japonesa axo q isso naum influência néh pois a versão q eu baixei e ainda to tentando colocar era PAL...

john_gt4
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  Pedra Junior Qua Out 08, 2008 3:50 pm

john_gt4 escreveu:aqui naum da certo!!!
eu coloco o cd no play 2 slim (matrix 1.93) e aparece a tela do uLaunch mas quando eu clico (BOLA) no canto do pen drive ele para, ou seja, não aparece nada fica na tela do menu e naum da pra tirar, fica tipo travado, se vcs souberem um jeito para me ajudar eu agradeçeria... rsp!!! No
minha versão do gt4 é japonesa axo q isso naum influência néh pois a versão q eu baixei e ainda to tentando colocar era PAL...

A aê John_gt4! Bem-vindo ao blog cara!

Aconteceu a mesma coisa com o meu pen drive. Tentei mexer na configuração dele de várias formas e nada.
O que eu fiz? Troquei de pen drive e funcionou. Não sabemos pq, mais alguns pen drives não são lidos pelo Ulaunch. Mesmo sendo pendrives da mesma marca e modelo... um funciona e o outro pode não funcionar.
Tente usar outro pen drive e veja se o programa faz a leitura.

Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  john_gt4 Qua Out 08, 2008 3:59 pm

muito abrigado pela dica!!!
agradeço msm e vou tentar o meu pen drive é de 1 gb mas naum deu espero q com algum outro funcione
muito obrigado e abraço pra vc também, e PARABÉNS PARA VC E TODA SUA EQUIPE Q FIZERAM ESSE BLOG FANTASTICO, SINCERAMENTE JÁ ME AJUDOU MUITO VLWWWW!!!!






ai vc tem msn se tiver me manda ou me add o meu é (joao_gta3@yahoo.com.br)vlw

john_gt4
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty naum deu...

Mensagem  john_gt4 Qua Out 08, 2008 8:11 pm

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad eu coloquei com outro pen drive mas quando o jogo começou ele naum reconheçeu a gravação e perguntou se eu queria criar uma nova, a minha versão é a japonesa, pq q o save PAL naum foi reconheçido ajuda ai pessoal abrasss... No No No





para passar do pen drive para o memory card deu certo, mas do memory card pro pen drive naum deu...
eu abria a tela inicial do ps2 e colocava no memory card e a gravação estava láh mesmo... naum consigo entender pq naum deu certo No Question Crying or Very sad

john_gt4
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  Vinicius GT4 Qui Out 09, 2008 12:47 pm

O seu game é NTSC ou PAL? se for NTSC, nõ vai dar mesmo, ve isso e confirma, senão, faz assim, formata o PenDrive em FAT32 e tnta.
Vê primeiro a versão do game, se for PAL, formata o Pendrive e tenta de novo.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  Trial the Echidna Qui Out 09, 2008 3:32 pm

CARAMBA! 4.522.506.211.532.019.294 em dinheiro! Quanta coisa, não é a toa que o jogo tem 10.008 dias... Dá pra comprar todos os carros, tuná-los ao máximo e ainda sobra dinheiro nesses quatro quinquilhões, quinhentos e vinte e dois quatrilhões, quinhentos e seis trilhões, duzentos e onze bilhões, quinhentos e trinta e dois milhões, dezenove mil e duzentos e noventa e quatro (caramba, como consegui escrever isso por extenso Shocked)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  john_gt4 Qui Out 09, 2008 6:08 pm

Vinicius GT4 escreveu:O seu game é NTSC ou PAL? se for NTSC, nõ vai dar mesmo, ve isso e confirma, senão, faz assim, formata o PenDrive em FAT32 e tnta.
Vê primeiro a versão do game, se for PAL, formata o Pendrive e tenta de novo.


o meu jogo é quase tudo em japonês entaum é a versão japonesa...
mas a versão japonesa não é PAL tbm igual a europeia naum???
se não for entaum é isso, é pq é japonesa...
só me diz uma coisa se a japonesa naum der, se eu comprar ou uma americana original ou uma européia original esses saves iram funcionar???

john_gt4
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  rodmoretti Qui Out 09, 2008 7:58 pm

john_gt4 escreveu:
Vinicius GT4 escreveu:O seu game é NTSC ou PAL? se for NTSC, nõ vai dar mesmo, ve isso e confirma, senão, faz assim, formata o PenDrive em FAT32 e tnta.
Vê primeiro a versão do game, se for PAL, formata o Pendrive e tenta de novo.


o meu jogo é quase tudo em japonês entaum é a versão japonesa...
mas a versão japonesa não é PAL tbm igual a europeia naum???
se não for entaum é isso, é pq é japonesa...
só me diz uma coisa se a japonesa naum der, se eu comprar ou uma americana original ou uma européia original esses saves iram funcionar???

Cara ...

Se a sua versão é a japonesa, estes saves não irão funcionar ...

Você não precisa comprar a America ou Européia ORIGINAL, com a pirata vai funcionar ...

É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  GranTurismo4Decks Dom Mar 15, 2009 11:15 pm

Ué,commigo não funfou!Baixei,beleza.Aí,quando abre o WinRar,aparece uma tela,escrito Move,Cancel e outras paradas....alguém me ensina?

GranTurismo4Decks
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  Trial the Echidna Seg Mar 16, 2009 3:48 pm

Para extrair arquivos do WinRAR...é o seguinte:

- Abra o arquivo do winRAR Razz
- Selecione a pasta (no caso deve ser chamado "BASCUS....")
- Clique em "Extract"
- Selecione o destino (como vai passar pro PS2, selecione seu pen-drive)
- Dê OK, espere um pouco e o save estará no pen-drive
- Daí é só usar o uLaunch pra passar o save pro PS2...mas lembre-se...só funciona na versão PAL (européia) do jogo.

Espero ter ajudado! Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! 677518

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  GranTurismo4Decks Seg Mar 16, 2009 5:17 pm

Vou mandar imagens,e ah,precisa de Pendrive mesmo,por que estou com CD Virgem,já instalei o UltraISO(que precisa pagar)e....

GranTurismo4Decks
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  Trial the Echidna Seg Mar 16, 2009 5:50 pm

Olá GranTurismo4Decks,

Bem...se for fazer o uLaunch via CD...não precisa do UltraISO, qualquer programa para gravação dá...mas se seu PS2 não leu o CD (certifique-se que tudo foi feito corretamente), pode tentar o DVD-R...aí sim precisa do UltraISO...

Abraço,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  GranTurismo4Decks Seg Mar 16, 2009 8:10 pm

Tipo,eu já tenho save no pendrive,já tenho essas paradas tudo,só que trava no meu jogo!E tem também um tal de BASCES..... Exclamation Exclamation Exclamation

GranTurismo4Decks
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  leandrozaca Seg Mar 16, 2009 8:33 pm

Deck eu não entendi direito..vc tem no seu pen drive o save mas não abre no seu PS2 é isso????? o nome do arquivo q vc colocou como "basces" não seria "bascus" ?????
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  GranTurismo4Decks Seg Mar 16, 2009 8:40 pm

É BASCES mesmo,e também tem o BASCUS.....
Mas,quando eu passo o save,precisa passar só o GARAGE ou o BASCUS,ou são os dois...?

GranTurismo4Decks
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  GranTurismo4Decks Seg Mar 16, 2009 8:43 pm

Ele trava quando tá dando o Auto-Load..................!!!!!!!!!!Alguém me ensinaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!Exclamation!Exclamation!Exclamation!Exclamation!Exclamation!Exclamation!ExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamationExclamation:!

GranTurismo4Decks
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  leandrozaca Seg Mar 16, 2009 8:46 pm

hehehehe calma cara no final da tudo certo hihi...Vc pegou o save aqui mesmo no forum né...vc tem o u-launch e chegou a passar para o memory card ? vc conseguil isso ????
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  leandrozaca Seg Mar 16, 2009 8:47 pm

Na verdade só o bascus..é uma pena eu estar no trabalho pois poderia te ajudar melhor em casa, mas prometo q vc vai conseguir
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  leandrozaca Seg Mar 16, 2009 8:57 pm

e ai decks ....conseguistes ?????
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  GranTurismo4Decks Seg Mar 16, 2009 8:58 pm

Agora tá corrompido!!!

GranTurismo4Decks
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  GranTurismo4Decks Seg Mar 16, 2009 8:59 pm

Agora tá corrompido,o que estou achando estranho....tenho que criar outro save?

GranTurismo4Decks
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  leandrozaca Seg Mar 16, 2009 9:04 pm

Vc salva por cima do seu ou é até melhor que isso, criar um novo em outro memory card...
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!! Empty Re: Save GT4 - PAL - 100% - Todos os carros - E muito dinheiro !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos