Arquivo corrompido
5 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 1 de 1
Arquivo corrompido
Meu memory card corrompeu e perdi todos os saves apenas do GT4 peguei aqui uma dica supermassa de colocar um programa que copia saves do Mcard p/ pendrive, mp3 player etc fiz tudo certinho... o arquivo novo do save aparece mas no inicio do jogo diz que tá corrompido testei 2 saves um PAl e um NTSC e não sei porque nenhum dos dois não funcionou?
Alguma dica ?
Palystation c/destrava Matrix infinity
Alguma dica ?
Palystation c/destrava Matrix infinity
Gleisoon- Membro
- Número de Mensagens : 3
Hummmm
Olha cara, eu acho que é a sua versão, se ela é PAL, tem que passar um save da PAL, se seu game é NTSC, joga com ele na NTSC, tenta isso que eu te disse
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
---> Gleisoon
Olá Gleisoon!
Cara preciso que você detalhe mais o que acontece, você passou para o Memory Card um save que você baixou daqui? É isso?
Você deletou o seu save original de seu Memory Card?
Tente detalhar um pouco mais o que está acontecedendo.
Dê uma olhada AQUI!!, talvez ajude!
É isso ...
Cara preciso que você detalhe mais o que acontece, você passou para o Memory Card um save que você baixou daqui? É isso?
Você deletou o seu save original de seu Memory Card?
Tente detalhar um pouco mais o que está acontecedendo.
Dê uma olhada AQUI!!, talvez ajude!
É isso ...
Resolvido!
O problema era com relação a versão do jogo eu acho.... baixei um outro save versão NTSC deu certo!
Só um problema, o save do jogo tava fianalizado (100% concluido)...Eu queria um que tevesse apenas com as licenças concluidadas, (foi aí que o meu Mcard havia corrompido) o resto eu ia continuar se álguem souber de um link de um save das licenças manda aí eu agradeço e agradeço tanbém pela atenção dada ao meu tópico.
Parabéns pelo site, pra quem é fã do GT4 não tem melhor!
Só um problema, o save do jogo tava fianalizado (100% concluido)...Eu queria um que tevesse apenas com as licenças concluidadas, (foi aí que o meu Mcard havia corrompido) o resto eu ia continuar se álguem souber de um link de um save das licenças manda aí eu agradeço e agradeço tanbém pela atenção dada ao meu tópico.
Parabéns pelo site, pra quem é fã do GT4 não tem melhor!
Gleisoon- Membro
Save
Gleisson, você ja tentou usar os saves aqui do fórum? la tem um só com as licenças prontas como você queria! até mais!
imagem preto e branco
e ai pessoal é o seguinte eu tenhu tres cds de gt4 mas dois nao pegao porq nao consegue ler o mc . e tenhu outro cd de midia dourada q pega . mas ele so pega em preto e branco sabe o q posso fazer nas duas situaçoes ? desde ja´obrigado .. a eo site de vcs e o melhor q tem na net falowwww... fui ...
pezao gt4- Membro
Pezao gt4
isso pode acontecer se você esta tentando colocar um jogo na versão Pal no PS2 NTSC, aconteceu o mesmo comigo em um jogo, mas felizmente o jogo trazia opções de Frequencia da tela, e assim escolhendo a frequencia certa ele ficava com cores, quanto a não rodar outros tipos de midia pode ser do chip de destravamento, então é melhor se informar com quem você desbloqueou para que possa ter um melhor parecer sobre estes problemas.
Pezão GT4
Olha amigo, o mesmo comigo aconteceu, eu jogava numa tela de 29 Polegadas, mais ai tive que colocar na de 17 PG (polegadas) dai que veio a descoberta, tinha que ajustar a TV de PAL ou NTSC para AUTO, dai ela ia pegar em cores, mais a minha TV de 29 é LG e não tem esse ajuste dai a outra é da Philips e tem o ajuste, e fica mais simples para jogar (além das cores fica no meu quarto) e a TV reproduz melhor o som e imagem, tenta fazer assim:
1º: vai em Settings e vai nas opções de imagem.
2º: tenta achar o controle de PAL NTSC e muda para AUTO.
3º: teste o jogo, se pegar preto e branco ainda, ajuste para NTSC ou PAL.
qual a marca da sua TV? se for outra além de LG, tem essa opção, eu garanto!
Qualquer duvidapergunta aê que o pessoal responde
1º: vai em Settings e vai nas opções de imagem.
2º: tenta achar o controle de PAL NTSC e muda para AUTO.
3º: teste o jogo, se pegar preto e branco ainda, ajuste para NTSC ou PAL.
qual a marca da sua TV? se for outra além de LG, tem essa opção, eu garanto!
Qualquer duvidapergunta aê que o pessoal responde
Re: Arquivo corrompido
entao minha tv e da marca panasonic 29'' . tem todas essas funçoes sitadas mas nao teve jeito fico na msm . nao sei oque acontece . eu to to jogandu assim msm ja to com 69% rsrsrsrsrsrs so no preto e branco mas ta valento o jogo é bom até assim rsrsrsrsrsrs faloww valewwww pela atençao.....
pezao gt4- Membro
a entao os outros dois cds pegao em cores mas nao entra no gran t. mode. so arcade. da falha no load do mc
pezao gt4- Membro
Aí cara, se o seu jogo é PAL e vc quer carregar o save no NTSC, não vai adiantar, vc tem que recomeçar ou pegar os saves aqui do fóro
Vinicius
o problema dele não é o save em si, é o próprio memory card.
Pezao, tente formatar o memory card que pode funcionar corretamente denovo =)
Pezao, tente formatar o memory card que pode funcionar corretamente denovo =)