Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

+9
Hollow
Luquinhas
HenriqueGT
danico
Pedra Junior
Bruce
Gabriel turismo
VRLudgero_BR
rodmoretti
13 participantes

Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  rodmoretti Sex Fev 13, 2009 8:10 am




Texto do Rick:
Essa é uma das driving missions que eu, tive mais dificuldade, mas treinando dá para passar bem. O importante é encontrar os pontos de freada, principalmente no final das grandes retas, frear com vontade só soltando bem na hora de tomar as curvas; este é um carro que quando se erra ele perde muita velocidade, então tem q ser mantido sempre bem equilibrado nas curvas. Como nesse trajeto reverso não há placas indicando as distâncias eu procurava encontrar marcas na pista para servirem de orientação; a primeira curva, por exemplo, na 1ª volta eu freava pouco depois das faixas de segurança e nas outras voltas um pouco antes delas terminarem. A freada da últimas curva, que é o ponto em que mais se ganha tempo em relação ao adversário eu freava em uma especie de mancha de óleo entre as faixas de segurança. Outra coisa que tem que caprichar é contornar a rotatória. Acho que é isso.


Texto rodmoretti:
Humilde o rapaz viu, 6´35 é um temporal para esta missão, recentemente, de volante, consegui a incrível marca de 6´46.908. Também acredito que esta missão é um pouco dificil, porém a questão é treinar e não desistir.


É isso ...


Cool

PS:. Postada originalmente em nosso blog: Link do Blog!
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  VRLudgero_BR Ter Fev 24, 2009 2:29 pm

não consigo passar dessa missão de jeito algum!! Mad
o carro já é do tipo que perde mt velocidade, e com esse pneus ainda, ixi...a maior dificuldade minha, tá sendo naquela sequência de curvas "quadradas", o carro perde mt a velocidade e retomar é mt ruim... D=
o uso do DualShock só piora, eu só consigo jogar bem no volante, mas o meu foi pro espaço... Sad
VRLudgero_BR
VRLudgero_BR
Membro
Membro

Número de Mensagens : 11

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=104754875238759835

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  Gabriel turismo Qua Fev 25, 2009 7:02 pm

VRLudgero_BR escreveu:não consigo passar dessa missão de jeito algum!! Mad
o carro já é do tipo que perde mt velocidade, e com esse pneus ainda, ixi...a maior dificuldade minha, tá sendo naquela sequência de curvas "quadradas", o carro perde mt a velocidade e retomar é mt ruim... D=
o uso do DualShock só piora, eu só consigo jogar bem no volante, mas o meu foi pro espaço... Sad

Eu ia manda o meu replay mas tenta faze o seguinte:
Mantenha a velocidade média (de 180 ou 200KM/H);
Equilibra o carro bem perto da curva;
Cuidado pra não joga o volante direto nas curvas;
Não erre de jeito nenhum.

Espero ter ajudado você Exclamation
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  Gabriel turismo Qua Fev 25, 2009 7:13 pm

Ah vai gente, eu acho essa missão muito fácil... Eu mantenho a minha concentração nesse jogo.É só não bota o fracasso no problema, é daí que vocês conseguem Exclamation
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Tacia

Mensagem  Bruce Qui Fev 26, 2009 9:27 am

Gabriel, vc devia mudar o seu nick para Tacia Turismo (TaciaCHANDO),que cara papudo!!!mostra aí uns videos seus, tô achando vc o maior mentiroso

Bruce
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  rodmoretti Qui Fev 26, 2009 10:24 am

Gabriel turismo escreveu:Ah vai gente, eu acho essa missão muito fácil... Eu mantenho a minha concentração nesse jogo.É só não bota o fracasso no problema, é daí que vocês conseguem Exclamation

Gabriel!

É bom ter respeito aos outros membros do fórum! Cada um tem seu tempo e suas habilidades, se você joga bem o seu papel aqui é ajudar os outros jogadores ou então se calar, NUNCA desdenhar ou desrespeitar os outros. Por ter quebrado este regra: respeito pelos demais membros do fórum você está advertido.

É isso ...
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  Pedra Junior Qui Fev 26, 2009 8:15 pm

VRLudgero_BR escreveu:não consigo passar dessa missão de jeito algum!! Mad
o carro já é do tipo que perde mt velocidade, e com esse pneus ainda, ixi...a maior dificuldade minha, tá sendo naquela sequência de curvas "quadradas", o carro perde mt a velocidade e retomar é mt ruim... D=
o uso do DualShock só piora, eu só consigo jogar bem no volante, mas o meu foi pro espaço... Sad

Cara, seja bem-vindo ao fórum!

Uma coisa que me ajudou muito foi treinar no practice com esse carro. Coloque os mesmos pneus que estão na missão e não altere mais nada no acerto do carro. Veja o tempo do melhor carro dessa missão e tente fazer melhor no practice... quando tiver com um tempo 1 ou 2 segundos melhor que o dele então tente novamente a missão.

Treinando na missão, depois de treinar no practice, vc vai praticar a ultrapassagem nos adversários até vc conseguir.
Mais a melhor dica é realmente não desistir nunca!

Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  Gabriel turismo Sex Fev 27, 2009 10:16 am

Bruce escreveu:Gabriel, vc devia mudar o seu nick para Tacia Turismo (TaciaCHANDO),que cara papudo!!!mostra aí uns videos seus, tô achando vc o maior mentiroso

Não entendi nada que você quis dizer...
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  Gabriel turismo Sex Fev 27, 2009 10:56 am

rodmoretti escreveu:
Gabriel turismo escreveu:Ah vai gente, eu acho essa missão muito fácil... Eu mantenho a minha concentração nesse jogo.É só não bota o fracasso no problema, é daí que vocês conseguem Exclamation

Gabriel!

É bom ter respeito aos outros membros do fórum! Cada um tem seu tempo e suas habilidades, se você joga bem o seu papel aqui é ajudar os outros jogadores ou então se calar, NUNCA desdenhar ou desrespeitar os outros. Por ter quebrado este regra: respeito pelos demais membros do fórum você está advertido.

É isso ...

Peço desculpa por isso... fiquei muito triste por isso. Se eu desrespeitar da próxima vez,você pode me expulsar, certo?
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  VRLudgero_BR Sáb Fev 28, 2009 2:08 pm

Pedra Junior escreveu:
VRLudgero_BR escreveu:não consigo passar dessa missão de jeito algum!! Mad
o carro já é do tipo que perde mt velocidade, e com esse pneus ainda, ixi...a maior dificuldade minha, tá sendo naquela sequência de curvas "quadradas", o carro perde mt a velocidade e retomar é mt ruim... D=
o uso do DualShock só piora, eu só consigo jogar bem no volante, mas o meu foi pro espaço... Sad

Cara, seja bem-vindo ao fórum!

Uma coisa que me ajudou muito foi treinar no practice com esse carro. Coloque os mesmos pneus que estão na missão e não altere mais nada no acerto do carro. Veja o tempo do melhor carro dessa missão e tente fazer melhor no practice... quando tiver com um tempo 1 ou 2 segundos melhor que o dele então tente novamente a missão.

Treinando na missão, depois de treinar no practice, vc vai praticar a ultrapassagem nos adversários até vc conseguir.
Mais a melhor dica é realmente não desistir nunca!

Abç!

vlw cara, to me esforçando aqui no Practice ainda...já consegui melhorar um pouco, mas nao o suficiente...depois de passar 2 carros e ficar em 4º, eu nao consigo passar alcançar os outros...mas to tentando aqui ainda bounce

vlw ae pelas dicas!! cheers
VRLudgero_BR
VRLudgero_BR
Membro
Membro

Número de Mensagens : 11

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=104754875238759835

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  Gabriel turismo Sáb Fev 28, 2009 6:48 pm

Gabriel turismo escreveu:
Bruce escreveu:Gabriel, vc devia mudar o seu nick para Tacia Turismo (TaciaCHANDO),que cara papudo!!!mostra aí uns videos seus, tô achando vc o maior mentiroso

Não entendi nada que você quis dizer...

Agora eu entendi que você quis dizer...

Se você pensa que eu fico se achando, está enganado, eu mostro o respeito pros outros.Se você e os outros usuários do fórum acha aquela mensagem como uma falta de respeito... Peço desculpas para todos os membros deste fórum pela minha falta de respeito, eu não tinha intenção de desrespeitar os outros... E vou deixa uma coisa bem clara Bruce:
Eu registrei nesse fórum, não pra se achar, porque eu venho pra ajudar os outros e começa a amizade,inclusive você.Depois de eu ter conhecido a DM11, eu pensava que eu nunca iria passa dessa missão.Escrevi essa mensagem, não com raiva, mas sim, para você me conhecer bem e começar a amizade entre você e eu.Depois que eu consegui essa missão, eu ia agradecer pra toda Staff pela ajuda que eu recebi.Gente que está lutando pra consegui essa missão, vou dizer um ditado bem claro:

Rala, rala que rola.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  danico Sáb Fev 28, 2009 11:30 pm

Tá kara, lindo texto, mas a gente tem que acima de tudo cuidar o respeito com os outros.Por exemplo, tenho muitos amigos meus que nem conseguem entrar na curva certo.Mas nem por isso chamo eles de noobs ou coisa parecida.Por que quando você chama alguém de algo assim essa pessoa pode te chamar da mesma coisa.Exemplo : quando jogamos eu não xingo, mas quando me xingam, eu tenho todo o direito de xingar esse alguém.

Não quero te ofender de algum modo, nem ofender a ninguém.Só tou falando isso para saberem meu ponto de vista.Se ofendi alguém, disculpa, não foi minha intenção.
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  rodmoretti Seg Mar 02, 2009 8:14 am

Pilotos!

Acabou! O Gabriel já foi punido e também já se explicou, portanto o assunto já foi resolvido!

Vamos falar agora sobre Driving Mission 11!

É isso ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Licença B ajuda... Sabia?

Mensagem  Gabriel turismo Ter Mar 03, 2009 3:20 pm

Tá gente, tente começa pelo básico: Lembrem da licença "B".Tipo:
Acerelar e brecar (uma coisa bem óbvia que qualquer piloto faria isso) mas isso ajuda nessa missão, Por que isso me ajuda?
Bom, vocês devem saber a hora de brecar e acelerar, certo? Só que, na licença B-3, pode ajuda na hora de breca e acelerar, mas é diferente, você deve virar nas curvas muito bem... É a questão da missão 34, com a narração do rick, que ele fala que tem dar um pouco de freada, acelere, permaneça desacelerado e etc... mas, na próxima postagens, eu falo sobre outras coisas, certo?

Um abraço a todos! cheers
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Olá!

Mensagem  HenriqueGT Qua Mar 04, 2009 9:11 pm

Olha...eu sou novo nesse forum, comecei a jogar grand turismo a 2 semanas, to com 42% so, quando descobri esse site eu evolui muito no jogo, nao há forum blog melhor de GT4 q esse....ainda nao conheco ninguem, estou adorando muito o jogo e queria adicionar alguem no msn ou algum outro meio de comunicaçao online pra trocar umas ideias do jogo....confesso q sou bem ruim no jogo tongue nao consigo fazer uma curva direito, mas os campeonatos (endurance, extreme...) sao bem faceis, o pior do jogo realmente sao as DM e as licenças...
.Bom, desculpa postar isso aki nesse topico, pois o assunto eh a DM11, q eu nunca consegui tambem ^^.

E outra coisa q me intrigou, essa punicao para o gabriel, eu nem conheco ele mas mesmo assim nao me senti nenhum pouco ofendido com o comentario dele...achei injusta a punicao, o cara falou de boa, ele só comentou q achou facil essa missao....bom, eh isso...

abraço a todo mundo aee...ainda tenho muito pra ver nesse blog e forum e muito o que comentar,
muito obrigado para quem criou esse forum e blog, eh realmente fantastico, como o GT4 xD....

henrique_vc@hotmail.com....fuizz...

HenriqueGT
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  Gabriel turismo Qui Mar 05, 2009 2:57 pm

HenriqueGT escreveu:Olha...eu sou novo nesse forum, comecei a jogar grand turismo a 2 semanas, to com 42% so, quando descobri esse site eu evolui muito no jogo, nao há forum blog melhor de GT4 q esse....ainda nao conheco ninguem, estou adorando muito o jogo e queria adicionar alguem no msn ou algum outro meio de comunicaçao online pra trocar umas ideias do jogo....confesso q sou bem ruim no jogo tongue nao consigo fazer uma curva direito, mas os campeonatos (endurance, extreme...) sao bem faceis, o pior do jogo realmente sao as DM e as licenças...
.Bom, desculpa postar isso aki nesse topico, pois o assunto eh a DM11, q eu nunca consegui tambem ^^.

E outra coisa q me intrigou, essa punicao para o gabriel, eu nem conheco ele mas mesmo assim nao me senti nenhum pouco ofendido com o comentario dele...achei injusta a punicao, o cara falou de boa, ele só comentou q achou facil essa missao....bom, eh isso...

abraço a todo mundo aee...ainda tenho muito pra ver nesse blog e forum e muito o que comentar,
muito obrigado para quem criou esse forum e blog, eh realmente fantastico, como o GT4 xD....

henrique_vc@hotmail.com....fuizz...

Bom, eu queria dar uma aula de pilotagem.Se você quiser uma ajuda, é só me contar.

Um abraço!
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  Luquinhas Qui Ago 06, 2009 12:54 pm

Será qe existe algum carro mais lento ou com a suspensão mais desrregulada qe o qe tem nessa missão ?
Nossa ! qe carro ruim Evil or Very Mad ! não consigo passar essa missão Mad , acho qe se a suspensão dele fosse um pouco mais "ajeitadinha" ja ajudaria.
Abraço a todos Laughing
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  Hollow Seg Jul 05, 2010 7:18 pm

Então , estou com um certo problema nessa missão e não sei se poderão me ajudar... Estou tentando ela a 2 dias por HORAS , e nada. Minha tentativa mais proxima foi chegar em segundo e nada mais disso. Eu acho q a primeira curva (que o Rick faz muito rápido pelo sinal) eo começo da sessão de curvas é q acabam com a minha tentativa. Será q alguém pode me ajudar de algum modo? Embarassed

Hollow
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty TO PARADO NESSA DM11

Mensagem  vagnerscand Ter Abr 03, 2012 2:02 am

Preciso de mais dicas para todos o DM a partir do 11...To com 91% do jogo completado faltando apenas as DM a partir da 11 e o GT wordl aquele das 10 corridas com o carro especial ganhado na nurbugring endurance 24hs.
Qualquer ajuda é vinda e valew a todos que tbm assim como eu é fã de carteirinha do GT!
è isso ai!

vagner

vagnerscand
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  Pedro Ter Abr 03, 2012 9:08 am

VRLudgero_BR escreveu:não consigo passar dessa missão de jeito algum!! Mad
o carro já é do tipo que perde mt velocidade, e com esse pneus ainda, ixi...a maior dificuldade minha, tá sendo naquela sequência de curvas "quadradas", o carro perde mt a velocidade e retomar é mt ruim... D=
o uso do DualShock só piora, eu só consigo jogar bem no volante, mas o meu foi pro espaço... Sad

Eu sei que a Driving Mission 11 é dificil, mas com um bocadinho de prática, poderás passar esta Driving Mission. Vc tem que ter um bocadinho de paciência. Pratique e nunca desista! Boa sorte!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  G-Sports Ter Abr 03, 2012 2:31 pm

Pedro escreveu:
VRLudgero_BR escreveu:não consigo passar dessa missão de jeito algum!! Mad
o carro já é do tipo que perde mt velocidade, e com esse pneus ainda, ixi...a maior dificuldade minha, tá sendo naquela sequência de curvas "quadradas", o carro perde mt a velocidade e retomar é mt ruim... D=
o uso do DualShock só piora, eu só consigo jogar bem no volante, mas o meu foi pro espaço... Sad

Eu sei que a Driving Mission 11 é dificil, mas com um bocadinho de prática, poderás passar esta Driving Mission. Vc tem que ter um bocadinho de paciência. Pratique e nunca desista! Boa sorte!

Concordo Pedro, eu ao primeiro fiquei preso nela. Depois reparei que podia fazer as outras primeiro lol. Não é realista, porque eu pensava que era uma de cada vez já que podia haver um chefe que te mandasse fazer as missões. Razz

Depois, com um pouco de prática, consegui passar facilmente.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  Diehl Qua Abr 04, 2012 9:32 pm

A "manha" dessa missão aí é correr umas 2 ou 3 vezes até o final (mesmo que não vença, mas se já vencer de primeira, quer dizer que tu é bom), assim tu consegue pegar o pontos certos de freadas e tangencias.


Eu não demorei muito nessa daqui, mas, atualmente tou preso naquela do R34 no oval de teste...
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  Pedro Qui Abr 05, 2012 3:25 pm

Diehl escreveu:A "manha" dessa missão aí é correr umas 2 ou 3 vezes até o final (mesmo que não vença, mas se já vencer de primeira, quer dizer que tu é bom), assim tu consegue pegar o pontos certos de freadas e tangencias.


Eu não demorei muito nessa daqui, mas, atualmente tou preso naquela do R34 no oval de teste...

Faça assim!
nas curvas fique à frente dos outros R34.
e nas retas, deixe dois carros ultrapassar vc.

Mas este tópico é da missão 11, por isso vai ter que pesquisar "Driving Mission 23".

Mas espero ter ajudado!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 11 (6´35.081) Empty Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos