Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video Driving Mission - 23 (7´01.848)

5 participantes

Ir para baixo

Video Driving Mission - 23 (7´01.848) Empty Video Driving Mission - 23 (7´01.848)

Mensagem  rodmoretti Seg Mar 02, 2009 8:34 am




Texto do Rick:
Na última vez que eu coloquei este video aqui alguém falou nos comentários que ficava mais fácil fazendo esta missão em 5ª marcha. Estes dias resolvi tentar e realmente ajuda. Quando se usa a 6ª marcha tem que se reduzir a velocidade e nem sempre é fácil achar o ponto certo. Usando a 5ª marcha, após ultrapassar os outros carros é só manter a aceleração que a velocidade cai na medica certa. O detalhe aqui foi na 3ª volta após ultrapassar os carros na primeira curva troquei para 6ª e peguei a parte mais interna da pista até perceber que dava para pegar o vácuo do Skyline amarelo, com isso deu para ultrapassa-lo antes da saída do tunel.



É isso ...


Cool

PS:. Postada originalmente em nosso blog: Link do Blog!
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 23 (7´01.848) Empty Re: Video Driving Mission - 23 (7´01.848)

Mensagem  Gabriel turismo Qua Mar 04, 2009 5:46 pm

Bom, pelo que eu vi, fiz a mesma coisa que você fez. Se bem que, é fácil deixa os outros skylines pegarem meu vácuo pra poder pega os vácuos deles.E eu fiquei aproveitando a velocidade até chega no Skyline amarelo.

É isso...


Cool
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 23 (7´01.848) Empty Re: Video Driving Mission - 23 (7´01.848)

Mensagem  rick Qui Mar 05, 2009 1:58 pm

nessa a dificuldade foi descobrir a tática para conseguir;na primeira vez q eu passei fiz de uma forma diferente e bem mais trabalhosa,escolhia um dos Skyline e ia empurrando o tempo todo,era dificil mas até q funcionva

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 23 (7´01.848) Empty Re: Video Driving Mission - 23 (7´01.848)

Mensagem  Trial the Echidna Qui Mar 05, 2009 2:30 pm

Eu sofri pra conseguir essa missão pela primeira vez...eu não sabia desse negócio de vácuo...fiquei na frente dos outros Skylines e deixei eles socando na trasiera do meu...rsrsrs...até chegar no amarelo...pegar o bendito vácuo que não sabia o que era e ganhar dele por 0'1 seg.

Abraço,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 23 (7´01.848) Empty Re: Video Driving Mission - 23 (7´01.848)

Mensagem  Lucas Rezende Ter Dez 29, 2009 11:09 am

eu não cosnigo passar, já fiz td que o video fez, sempre perco por pouco
Lucas Rezende
Lucas Rezende
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 23 (7´01.848) Empty Meu vídeo

Mensagem  Gabriel turismo Qui Set 02, 2010 9:24 pm

Tentem observar abaixo como eu ganhei a DM23, com 7'02"073:

Vídeo da DM23

Abç' s.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 23 (7´01.848) Empty Re: Video Driving Mission - 23 (7´01.848)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos