Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que dia aparece o daihatsu midget II?

5 participantes

Ir para baixo

Que dia aparece o daihatsu midget II? Empty Que dia aparece o daihatsu midget II?

Mensagem  Gabriel turismo Qui Fev 12, 2009 7:21 pm

Gente,por favor, me ajudem!!!Eu sei que o Midget II aparece nos carros usados mas eu não sei que dia ele aparece.Se souberem, me fale aqui.

Um abraço a todos!
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Que dia aparece o daihatsu midget II? Empty Re: Que dia aparece o daihatsu midget II?

Mensagem  Pegasus Qui Fev 12, 2009 7:31 pm

Gabriel turismo escreveu:Gente,por favor, me ajudem!!!Eu sei que o Midget II aparece nos carros usados mas eu não sei que dia ele aparece.Se souberem, me fale aqui.

Um abraço a todos!

Gabriel esse carro que voce procura é muito fácil de ser encontrado nos usados, pois ele aparece várias vezes durante o jogo, ao contrário de alguns modelos que são raros de aparecer. Uma dica pra voce passar rapidamente os dias é entrar nas licenças e ir passando para a seguinte, cada vez que voce faz isso conta um dia, aí depois é só ir dar uma olhada nos usados pra ver se ele está lá, se não estiver passe mais uns dias até achá-lo, não vai ser nada difícil.
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Que dia aparece o daihatsu midget II? Empty Re: Que dia aparece o daihatsu midget II?

Mensagem  Gabriel turismo Sex Fev 13, 2009 4:34 pm

Pegasus escreveu:
Gabriel turismo escreveu:Gente,por favor, me ajudem!!!Eu sei que o Midget II aparece nos carros usados mas eu não sei que dia ele aparece.Se souberem, me fale aqui.

Um abraço a todos!

Gabriel esse carro que voce procura é muito fácil de ser encontrado nos usados, pois ele aparece várias vezes durante o jogo, ao contrário de alguns modelos que são raros de aparecer. Uma dica pra voce passar rapidamente os dias é entrar nas licenças e ir passando para a seguinte, cada vez que voce faz isso conta um dia, aí depois é só ir dar uma olhada nos usados pra ver se ele está lá, se não estiver passe mais uns dias até achá-lo, não vai ser nada difícil.

Valeu pegasus, eu acabei de compra o Midget II.Qualquer dúvida pessoal, eu acho que o daihatsu midget II aparece equivalendo a 782°dia.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Que dia aparece o daihatsu midget II? Empty Re: Que dia aparece o daihatsu midget II?

Mensagem  Mcrmy Sáb Ago 29, 2009 10:45 pm

Eu comprei ele entre os dias 790 e 800.. por ai , axei ele na sorte lol!
Mcrmy
Mcrmy
Membro
Membro

Número de Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Que dia aparece o daihatsu midget II? Empty Re: Que dia aparece o daihatsu midget II?

Mensagem  Cintra-racer Sáb Ago 29, 2009 11:11 pm

Já vi ele um monte de vezes, mas nunca comprei... não vale a pena, vou esperar mais pra comprar...
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Que dia aparece o daihatsu midget II? Empty Re: Que dia aparece o daihatsu midget II?

Mensagem  Mcrmy Seg Set 28, 2009 1:21 pm

Na boa, tenho 3 desse carro ai, axo ele mto dahora, sempre qi aparece nos usados eu compro!

Jah tenho 2 de cor branca e 1 de cor vermelha! Cool
Mcrmy
Mcrmy
Membro
Membro

Número de Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Que dia aparece o daihatsu midget II? Empty Re: Que dia aparece o daihatsu midget II?

Mensagem  PedroGT Sáb maio 15, 2010 7:38 pm

esse Daihatsu Midget é bem comum nos Used Cars 2. tem ele verde, preto, vermelho, amarelo e branco. me diz o dia que vc tá que eu te digo o dia mais próximo que aparece, e em que cor.

até mais!

PedroGT
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Que dia aparece o daihatsu midget II? Empty Re: Que dia aparece o daihatsu midget II?

Mensagem  Gabriel turismo Sáb maio 29, 2010 2:51 pm

PedroGT escreveu:esse Daihatsu Midget é bem comum nos Used Cars 2. tem ele verde, preto, vermelho, amarelo e branco. me diz o dia que vc tá que eu te digo o dia mais próximo que aparece, e em que cor.

até mais!

Meu amigo,
Eu já consegui ele (se não me engano, eu tinha adquirido ele no dia 782), mas valeu pela ajuda.
Abraços cheers
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Que dia aparece o daihatsu midget II? Empty Re: Que dia aparece o daihatsu midget II?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos