Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando aparece o peugeot 205 de rua?

5 participantes

Ir para baixo

Quando aparece o peugeot 205 de rua? Empty Quando aparece o peugeot 205 de rua?

Mensagem  Renan Sex maio 02, 2008 9:31 pm

Pilotos, eu consegui comprar o lancia delta de rua, no qual é muito raro, porém mais raro ainda é o peugeot 205 de rua que não aparece de jeito nenhum. Alguém sabe onde posso conseguí-lo? Se for no showroom de carros usados, em que dia aparece? Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

Cool
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Quando aparece o peugeot 205 de rua? Empty Re: Quando aparece o peugeot 205 de rua?

Mensagem  Pegasus Sáb maio 03, 2008 3:22 am

Renan escreveu:Pilotos, eu consegui comprar o lancia delta de rua, no qual é muito raro, porém mais raro ainda é o peugeot 205 de rua que não aparece de jeito nenhum. Alguém sabe onde posso conseguí-lo? Se for no showroom de carros usados, em que dia aparece? Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

Cool
Renan, me diz em que dia está o seu save que eu vejo qual é o mais próximo pra voce
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Quando aparece o peugeot 205 de rua? Empty Bom...

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb maio 03, 2008 8:35 am

Pelo que eu saiba, o 205 de rua se ganha em um special conditions events, não sei qual, é algum do easy, acho que em opera paris heheh, mais dá pra achar no showroom de usados, eu já achei, mais não comprei Razz se for é lá pro day 1025, 2654, 3214,4513, mais ou menos isso Rolling Eyes
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Quando aparece o peugeot 205 de rua? Empty Dia 1402

Mensagem  Renan Sáb maio 03, 2008 9:47 am

Pegasus, acabei de passar pelos dias 1396-1400 comprei meu gt-one e o 787b. Agora estou no dia 1402.

Cool
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Quando aparece o peugeot 205 de rua? Empty Anão Viajei

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb maio 03, 2008 12:40 pm

Putz, viajei, eu confundi com o Renault 5, o 205 eu já vi, me arrependi de não ter comprado Neutral
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Quando aparece o peugeot 205 de rua? Empty Re: Quando aparece o peugeot 205 de rua?

Mensagem  Pegasus Ter maio 06, 2008 1:52 am

Renan, desculpa pela demora em responder sua questão é que o tempo está escasso ultimamente, vamos ao que interessa. Primeiramente não sei qual é sua versão do GT4 então coloquei as duas NTSC e Pal, aproveitei e coloquei o do Renault também citado pelo Vinícius. Ambos os carros aparecem no Historic Showroom.

Versão NTSC

Carro: Renault 5 Turbo '80 - Disponível nos dias 1.744 e 2.080
Carro: Peugeot 205 Turbo 16 '85 - Disponível nos dias 1.821 e 1.849

Versão Pal

Carro: Renault 5 Turbo '80 - Disponível nos dias 1.771 e 1.792
Carro: Peugeot 205 Turbo 16 '85 - Disponível nos dias 1.764 e 1.974

Como voce está no dia 1.402 ainda falta alguns dias ainda para aparecer os carros, mas se voce quiser chegar rapidamente nesses dias o macete é entrar e sair das licenças do GT4 que os dias passam rápido.
Espero que ajude e qualquer coisa é só falar. Very Happy
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Quando aparece o peugeot 205 de rua? Empty Valeu Pegasus

Mensagem  rick Ter maio 06, 2008 10:51 am

Pegasus, muito boa esta sua informação, pena q eu já perdi essas datas, mea vou procuara continuar de olho nos usados

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Quando aparece o peugeot 205 de rua? Empty Delta

Mensagem  danico Ter maio 06, 2008 2:48 pm

Pra mim o Lancia Delta apareceu antes do dia 400(reiniciei o meu GT4) e é um carro muito bom.Estou usando ele pra Rally(por enquanto).E nessa primeira vez ele deu branco, mas já tive vermelho e o Peugeot 205, cinza, e é outro bom carro.
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando aparece o peugeot 205 de rua? Empty Re: Quando aparece o peugeot 205 de rua?

Mensagem  Pegasus Ter maio 06, 2008 7:23 pm

rick escreveu:Pegasus, muito boa esta sua informação, pena q eu já perdi essas datas, mea vou procuara continuar de olho nos usados
Rick me diz em que dia está o seu save que eu vejo a data mais próxima que eles aparecerão de novo.
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Quando aparece o peugeot 205 de rua? Empty Muito bom Pegasus

Mensagem  Vinicius GT4 Qua maio 07, 2008 9:09 am

Muito bom os dats que você postou, mais eu peguei save do fórum e falta muitos days ainda, por enquanto estou no 125, eu parei mis e comecei a jogar TT Neutral, mais quando eu tiver oportunidade jogo GT Smile
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Quando aparece o peugeot 205 de rua? Empty Re: Quando aparece o peugeot 205 de rua?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos