Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Licença 11 (Opera di Paris/Renault Clio)

Ir para baixo

Super Licença 11 (Opera di Paris/Renault Clio) Empty Super Licença 11 (Opera di Paris/Renault Clio)

Mensagem  rodmoretti Seg Jan 05, 2009 5:24 pm



Texto do Rick:
Não estava nos meus planos colocar uma nova volta desta licença, mas aconteceu uma coisa interessante. Eu não gosto desta pista, mas gosto ainda menos de gente babaca. Acontece que eu tinha uma volta no youtube desta prova, com um tempo de 1'34''8, mais do que o suficiente para o ouro, que é o que eu procuro colocar aqui, mas apareceu um húngaro e deixou um recado "slow" e colocou uma avaliação de péssimo, isso porque ele havia conseguido uma volta melhor. Acontece que eu sei que tem muita gente bem mais rápida do que eu, e também alguns mais lentos, mas isso não é motivo para que se fique zoando de ninguém; procuro respeitar todo mundo e admiro o pessoal que é rápido. É só ver o que acontece no nosso campeonato; gente que não foi bem em uma prova de repente detona em outras. Mas resolvi responder na pista, bater o tempo dele (não foi por muito mas suficiente para ele baixar um pouco a bola; na verdade se ficasse tentando uma volta perfeita daria para fazer na casa de 1'32) e claro aproveitar para tirar um sarrinho, rsss. Esse merece!!


É isso ...


Cool

PS:. Postada originalmente em nosso blog: Link do Blog!
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos