Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renault Clio e Honda S-2000 (de corrida) pretos existem?

+4
vlcm007
Vinicius GT4
Viglio
Renan
8 participantes

Ir para baixo

Renault Clio e Honda S-2000 (de corrida) pretos existem? Empty Renault Clio e Honda S-2000 (de corrida) pretos existem?

Mensagem  Renan Qua Abr 30, 2008 9:39 pm

Existem sim, mas eles só aparecem nos dias 696-700. Em diante só aparecerão os modelos de rua.

Os meus carros favoritos (pretos) são o Mazda 787b e o Nissan R92CP

Very Happy


Última edição por Renan em Qua Abr 30, 2008 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Renault Clio e Honda S-2000 (de corrida) pretos existem? Empty Vixi então perdi

Mensagem  Viglio Qui maio 01, 2008 11:01 am

só comprei o Renault o Honda passou batido, é uma pena pois adoro esse modelo!
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Renault Clio e Honda S-2000 (de corrida) pretos existem? Empty Ainda vou ter 1!

Mensagem  Vinicius GT4 Sex maio 02, 2008 4:03 pm

eu ainda vou ter 1 deles, já que a cada carro usado que você compra passa 1 day, e a cada 4 days atualiza a lista, eu vou comprar 2 LM e os dois outros "misteriosos" quando eu compratr, tiro fotos deles e posto lá no meu Blog, ou se alguem tiver me envia a foto aê Very Happy
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Renault Clio e Honda S-2000 (de corrida) pretos existem? Empty Re: Renault Clio e Honda S-2000 (de corrida) pretos existem?

Mensagem  vlcm007 Ter Jan 04, 2011 7:11 am

entao os black cars aparecem no showroom dos usados? nos dois de usados?

vlcm007
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Renault Clio e Honda S-2000 (de corrida) pretos existem? Empty Re: Renault Clio e Honda S-2000 (de corrida) pretos existem?

Mensagem  guto Ter Jan 04, 2011 8:23 am

Aparecem só em um showroom de usados, o que os carros normais aparecerem (exemplo, se o S2000 aparece no Showroom 1, o BLACK será no 1 também, e assim por diante).
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Renault Clio e Honda S-2000 (de corrida) pretos existem? Empty Axo q compro um desse

Mensagem  SonicGT4 Ter Jan 04, 2011 10:19 am

Aí galera,tô perto do dia 1394,em q comprarei algum carro preto,já q terei q aposentar meu velho Minolta(c/+ d 2000km)
Se eu achar esses 2,vo comprar...
SonicGT4
SonicGT4
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Renault Clio e Honda S-2000 (de corrida) pretos existem? Empty Honda S2000 - Clio Preto

Mensagem  lucas lente Dom Fev 06, 2011 9:22 pm

realmente Existem so que sao carros de Rua nao Race Cars,E Desperdicio de Dinheiro comprar eles els aparecem todo santo dia
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Renault Clio e Honda S-2000 (de corrida) pretos existem? Empty Re: Renault Clio e Honda S-2000 (de corrida) pretos existem?

Mensagem  Filipe Rocha Dom Set 09, 2012 2:28 pm

lucas lente escreveu:realmente Existem so que sao carros de Rua nao Race Cars,E Desperdicio de Dinheiro comprar eles els aparecem todo santo dia

Realmente, são carros normais, o que acontece é o seguinte, no dia-a-dia o Clio e o S2000 são sempre os últimos carros da lista, aí calha sempre de quando os Black Cars aparecem, o Clio e o S2000 também estão lá e ficam juntos na lista! O fato de eles serem pretos creio que seja mera coincidência pois nada se altera, nem o torque nem os CV e muito menos o preço!

Portanto, compra-los é joga dinheiro no lixo, a menos que você já esteja disposto a comprar um para One-Make ou para te-los na garagem...
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Renault Clio e Honda S-2000 (de corrida) pretos existem? Empty Re: Renault Clio e Honda S-2000 (de corrida) pretos existem?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos